Experiência - página 108

 
secret:
Aquele que tem estado "calmamente esperando por lucro" sob um apelido diferente pelo terceiro ano? ;)


Que outro? Eu acho que é a mesma coisa.

 
Vladimir Baskakov:
Esta é a segunda conta de Yusuf

Acho que não. As características estilísticas são diferentes.

 
Evgeniy Chumakov:


Que outro? Eu acho que é a mesma coisa.

Michael 1983
 
Evgeniy Chumakov:


Que outro? Parece ser a mesma coisa.

Ele se ligou a seu outro fio sob um apelido diferente em um de seus fios. E havia um terceiro apelido mesmo antes disso.
 
secret:
Ele deu um link para seu outro fio em um de seus fios sob um apelido diferente. E havia um terceiro apelido mesmo antes disso.


Ah, certo, eu me lembro... Mas aquele que "espera tranquilamente pelo lucro" parece ser desta conta.

 

A propósito, na nova conta, podemos observar plenamente como a estratégia funciona.

Deixe-me ser franco - o sinal chega ao sistema em uma tendência, mas o Expert Advisor não é capaz de negociá-lo, porque é bastante problemático e muito mais complicado do que a contra-tendência.

Portanto, tudo o que temos que observar são pequenos períodos de aumento de capital e perda do depósito.

Pobres caras ;)

 
Renat Akhtyamov:

A propósito, na nova conta, podemos observar plenamente como a estratégia funciona.

Deixe-me ser franco - o sinal chega ao sistema em uma tendência, mas o Expert Advisor não é capaz de negociá-lo, porque é bastante problemático e muito mais complicado do que uma contra-tendência.

Portanto, tudo o que temos que observar são pequenos períodos de aumento de capital e perda do depósito.

Pobres caras ;)


Só não entendo do que ele está falando o tempo todo?

 
Renat Akhtyamov:

A propósito, na nova conta, podemos observar plenamente como a estratégia funciona.

Deixe-me colocar isto sem rodeios - o sinal chega ao sistema em uma tendência, mas o Expert Advisor não é capaz de negociá-lo, porque é bastante problemático e muito mais complicado do que uma contra tendência.

Portanto, tudo o que temos que observar são pequenos períodos de aumento de capital e perda do depósito.

Pobres caras ;)

Como você consegue falar de tal forma que não entende nada
 
Evgeniy Chumakov:


Só não entendo do que ele está falando o tempo todo?

o homem tem um sinal, seu sinal.

é sobre isso que ele escreve
 
Vladimir Baskakov:
Como você pode dizer isso de tal forma que nada fique claro?

O que não está claro?

abrir seu último monitoramento

abrir o monitoramento a partir do real

dois sistemas estão construindo sua equidade de uma forma natural, ou seja, eles apenas atingem a tendência e seguem o mesmo caminho

mas não podem ter lucro devido ao fato de que o sinal de inversão de tendência fica para trás

Razão: