Otimize um EA e obtenha o melhor dos otimizados. - página 24

 

A propósito, uma observação interessante sobre uma das pessoas de fora:

O sistema pertence à classe "reverse trailing" - e depois de ser configurado para ser comercializado, ganhou US$ 2 com muito pouco saque.

Este é aproximadamente o ciclo que eu vejo na Liga.

O sistema é otimizado, posto em demonstração, mostra certo sucesso, depois é posto em prática. Assim que mostra alguns resultados inaceitáveis - ele é removido. Mas, por esta altura, se tudo estiver bem, já mostra sucesso.

Infelizmente, eu não consegui colocar este sistema na conta real. Coloco o sistema na conta real somente se ele tiver pelo menos 10 operações na demonstração. Este - no terceiro ofício - fez um "tiro de teste". Bem... Vamos reoptimizá-lo.

Enquanto isso - vou continuar a escrever o manual para iniciantes.

 
George Merts:

Sistemas que exigem uma otimização excessiva:

Dois mostraram uma fila SL muito longa, o resto excedeu o drawdown permitido.

Não o incomoda o fato de já ter dado a estes uma otimização:

GBPJPY_ChnTrendRTS - 29.03.2018

GBPCHF_EMAFlatRTS - 29.03.2018


====

Depois de um sorteio, não deveríamos esperar por um aumento? Talvez, pelo contrário, esperar que eles se baixem e depois colocá-los em verdadeira espera por um aumento, já que eles estavam subindo mais cedo?

 
George Merts:

A propósito, uma observação interessante sobre uma das pessoas de fora:

O sistema pertence à classe "reverse trailing" - e depois de ser configurado para ser comercializado, ganhou US$ 2 com muito pouco saque.

Este é aproximadamente o ciclo que eu vejo na Liga.

O sistema é otimizado, posto em demonstração, mostra certo sucesso, depois é posto em prática. Assim que mostra alguns resultados inaceitáveis - ele é removido. Mas, por esta altura, se tudo estiver bem, já mostra sucesso.

Infelizmente, eu não consegui colocar este sistema na conta real. Coloco o sistema na conta real somente se ele tiver pelo menos 10 operações na demonstração. Este - no terceiro ofício - fez um "tiro de teste". Bem... Vamos reoptimizá-lo.

Enquanto isso - vou continuar a escrever o manual para iniciantes.

Acontece que ela deflacionou ao longo do dia?

 
Aleksey Vyazmikin:

Não o incomoda o fato de já ter dado a estes uma otimização:

Você não deveria esperar que eles subam depois de um sorteio? Talvez, ao contrário, devêssemos esperar que eles se acalmem e depois colocá-los no real, esperando que eles cresçam, já que eles estavam crescendo mais cedo?

Isto é irritante.

Como você vê, eu fiz uma besteira, eu tomei dados antigos.

Merda.

Eu já estou tendo visão dupla. Estes sistemas acabam de ser super-optimizados.

Aqui está a mesa certa:

CADJPY EMATrendDTS - colocado para uma otimização excessiva

 

+1

Arquivos anexados:
 

Vou processá-lo amanhã.

Estou colocando o NZDJPY EMATrendSAR durante a noite.

 
+1
Arquivos anexados:
 
Aleksey Vyazmikin:


EURCAD_ChnTrendDTS

Alexey, por alguma razão não há dados sobre a variável wpIWorkPeriod_11 neste arquivo, quando você carrega as configurações, ela não está marcada ?

Levo este arquivo em consideração, mas você verifica como o arquivo SET é carregado.

Pelos meus cálculos você tem 29 regcodes.

 

Alexey, por falar em escolhas.

Neste fim de semana, farei um roteiro que desenhará um gráfico do comércio atual de qualquer TS especificado.

Basta executá-lo em uma conta demo, onde todos os sistemas funcionam, especificar o magik desejado, e ele lhe dá um arquivo CSV, que é aberto em Excel.

Você pode abri-lo em Excel e verá duas colunas: pontos de tempo e lucro do sistema. Acho que este roteiro o ajudará a escolher os sistemas para sua conta.

 
George Merts:

Alexey, por alguma razão não há dados sobre a variável wpIWorkPeriod_11 neste arquivo, quando você carrega as configurações, ela não está marcada?

Levo esse arquivo em consideração, mas você verifica como o arquivo SET é carregado.

Pelos meus cálculos, você tem 29 regcodes.

Erro meu - vou refazê-lo agora.

Razão: