Um conselheiro sem indicador. Isto é possível? - página 11

 
Fast235:
Dmitry querido participante, obrigado.

Para quê?

 
Dmitry Fedoseev:

Para quê?

Pelo menos para os artigos aqui, eles são os melhores.

 
Nikolai Semko:

mudar

para

Nikolai, imagine, eu li apenas uma palavra "mudar" e vi duas linhas de código e imediatamente pensei "não vou conseguir"... E com certeza não vou conseguir... Vou ver quanto tempo você tem o suficiente...

 
Alexey Viktorov:

Nikolai, imagine, eu li apenas uma palavra "mudar" e vi duas linhas de código, pensei imediatamente "não vou conseguir"... E com certeza não vou conseguir... Vou ver quanto tempo você vai durar...

Não, Alexei.
No fórum, a maioria das pessoas está tentando parecer mais esperta do que realmente é. Incluindo eu.
E por alguma razão ele é o oposto. Eu não sei por que. Há muito tempo que não sou capaz de montar o quebra-cabeça neste assunto.

 
Alexey Viktorov:

Nikolai, você pode imaginar, eu só li uma palavra "mudar" e vi duas linhas de código, pensei imediatamente "não vou conseguir"... E com certeza não vou conseguir... Vou ver quanto tempo você tem o suficiente...

por quanto tempo você ficará ofendido?

lembre-se, os homens não se ofendem

 
Fast235:

Por quanto tempo você vai guardar rancor?

Lembre-se, os homens não guardam ressentimentos.

??? Garoto bobo, você é que está ofendido.
 
Alexey Viktorov:
??? Bobo, você é que está ofendido.

Eu não sei como mostrar meus respeitos

eles dirão novamente gay).
 
Fast235:

Eu não sei como mostrar meu respeito

♪ eles lhe escreverão novamente gay ♪)

Você não pode se ressentir de Deus. Nem mesmo pelo fato de que ele lhe deu os cérebros para fazê-lo.

 
Fast235:

Não sei como mostrá-lo.

Eles o escreverão novamente, gay).

peça à Cyberdyne Systems para ajustar seus ajustes

 
Aleksey Nikolayev:

Peça à Cyberdyne Systems para ajustar seus ajustes

Você tem síndrome de Yusuf, você quer sair mas não pode, ele foi para a Cyberdyne Systems também)

Razão: