Comentários e sugestões - página 4

 
pavel,
OK.
Aqui está outra pequena sugestão. Coloque um link para o fórum MQL4 no cabeçalho do fórum principal. Parece-me que o fórum MQL4 não é visitado por uma razão muito simples - não há muitas pessoas que saibam sobre ele e não há nenhum link em um lugar de destaque.
 
SKif:
pavel,
OK.
Aqui está outra pequena sugestão. Coloque um link para o fórum MQL4 no cabeçalho do fórum principal. Parece-me que o fórum MQL4 não é visitado por uma razão muito simples - não há muitas pessoas que saibam sobre ele, e não há nenhum link em um lugar de destaque.
Por enquanto, não estamos anunciando o mql4.com, mas o lançamos em modo de teste, corrigindo bugs que notamos.
Assim que lançarmos o MetaEditor com acesso integrado ao mql4.com, começaremos a publicitá-lo.
 
komposter:
Mais uma peculiaridade:
Eu apago os desenhos na Ópera, para não desperdiçar tráfego extra. Assim, no fórum MQ - uma vez baixadas todas as fotos e todas as seguintes vezes elas são desenhadas (uma vez por mês, eu baixo uma nova). Mas neste fórum, eles não são retirados do cache - se você selecionar a opção "apenas baixados, os desenhos não aparecem".
É assim que as coisas são - não sei o que está errado...
talvez seja a configuração do cache Opera?
o formato de codificação do e-mail de registro ainda não permite ver seu conteúdo corretamente
 
Renat,
OK, obrigado pelo esclarecimento. Vamos esperar um pouco mais.
 
Profi R:
talvez sejam as configurações do cache da ópera?
o formato de codificação do e-mail de registro ainda torna impossível ver o conteúdo corretamente
Agora de volta à ópera 7.5 - tudo funciona novamente. As configurações são as mesmas.
Ou 8.* precisa de mais afinação ou está apenas com falhas ;)
 
teste
não passou no Mozilla
 
pavel:
feito.
obrigado (teste aprovado na Ópera 7.23)
e quando a edição também pode ser feita?
 
pavel:
As cartas informando que uma nova postagem foi adicionada ao fórum vêm de uma forma normal e legível? E o mais importante em russo?
não eu ) comigo e sobre o registro normalmente lido (Morcego 2.01)

Nota: Alt+Enter em Ópera não funciona )
 
Alt+Enter
passado em Mozilla
 
Seria bom ter outra coluna nas páginas https://www.mql5.com/ru/code - para a data de publicação.