Uma conta demo como um indicador. - página 2

 
Vitaly Muzichenko:

Por que esperar, para isso, como Dimitri já disse, há indicadores nos quais você pode fazer compras/vendas virtuais e ver o resultado "já"?

Bem, há, use-os, estou impondo qualquer coisa a você.
 
Vladimir Baskakov:
Bem, há, use-o, estou impondo qualquer coisa a você.

Aí está seu tópico, mas nenhuma discussão construtiva da sua parte.

São feitas perguntas específicas para discutir seu tópico, e você começa a "enviar"

Sobre seu tema:


Você já pode ver na imagem da tela que existe uma lacuna na passagem de preços, mas onde está o ponto de entrada e onde? É isso que eu preciso ouvir de vocês!

 
Vitaly Muzichenko:

Aí está seu tópico, mas nenhuma discussão construtiva da sua parte.

São feitas perguntas específicas para discutir seu tópico, e você começa a "enviar"

Sobre seu tema:


Você já pode ver na imagem da tela que existe uma lacuna na passagem de preços, mas onde está o ponto de entrada e onde? É isso que eu preciso ouvir de vocês!

Respondi a todas as perguntas específicas ponto por ponto. Você começou a trazer o seu próprio. Depende de você
 
Vladimir Baskakov:
Respondi a todas as perguntas específicas ponto por ponto. Você começou a trazer o seu próprio. Depende de você

Aqui estão suas respostas:

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Conta demo como um indicador.

Vladimir Baskakov, 2021.01.23 05:35

Para iniciantes:
1. Em qualquer
2. Qualquer
3. Coloque TR 10-20 PP
Com dados históricos para a Yusa. Somente em tempo real aqui.

Aqui está novamente a minha pergunta:

E novamente uma pergunta: Por que devo esperar para entrar em qualquer direção?

A questão principal é: Por que esperar para entrar de qualquer maneira?

 
Vitaly Muzichenko:

Aqui estão suas respostas:


Aqui está minha pergunta novamente:


Aqui está minha pergunta novamente: Por que esperar para entrar de qualquer maneira, você não pode esperar por nada e ir direto de qualquer maneira

Pergunta principal: Por que esperar para entrar de qualquer maneira?

Alexei, você tem que esperar até que haja um lucro ou prejuízo de 100 dólares.
 
Vladimir Baskakov:
Alexey, você tem que esperar por um lucro ou prejuízo de 100 dólares.

Por que esperar se:

escrever um indicador que analisará os dados históricos em vez de abrir uma conta.

Eu não sei qual é o uso deste indicador.


Para evitar esperar e perder tempo, você pode abrir transações com antecedência e ver o resultado atual já, e tomar uma decisão já, não mais tarde.

E novamente:

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes estratégicos

Conta Demo como Indicador.

Vitaly Muzichenko, 2021.01.23 06:13

...

Minhapergunta principal é: Por que devo esperar para entrar em qualquer direção?


 
Vitaly Muzichenko:

Por que esperar se:


Para evitar esperas e perda de tempo, você pode abrir negócios com antecedência e ver já o resultado atual e tomar uma decisão já, não mais tarde.

Leha, faça o que você quiser. Questões núbias. Você está sentado aqui há dez anos e é um inútil. Eu não vou perder meu tempo com você.
 
Vladimir Baskakov:
Leha, faça o que você quiser. Questões núbias. Você está sentado aqui há dez anos e é inútil. Eu não vou perder meu tempo com você.

Você simplesmente ..., criou um tópico para quê?

Você recebe perguntas bastante normais em sua linha aberta, e você simplesmente não recebe respostas.

Por que você criou um tópico para mijar em todos novamente?


Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Conta demo como um indicador.

Vladimir Baskakov, 2021.01.23 05:26

O que os dados e indicadores históricos têm a ver com isso? Você parece não estar familiarizado com o comércio

Você não deve tocar em Yusuf, ele se compara a você, ele apóia e desenvolve o tema, e você está apenas balbuciando.

 
Vladimir Baskakov:
Lecha, faça o que você quiser. Questões núbias. Você está sentado aqui há dez anos e isso não adianta. Eu não vou perder meu tempo com você.

O que foi notado, não só por mim, mas pelo resto do fórum, é que você não suporta as pessoas mais espertas do que você mesmo!

Não há muito a dizer, tal é sua natureza vil e podre.

 
Vitaly Muzichenko:

O que foi notado, não só por mim, mas pelo resto do fórum, é que você não suporta as pessoas mais espertas do que você mesmo!

Não há muito a dizer, tal é sua natureza vil e podre.

Acredite, não é minha culpa que você não possa negociar.
Razão: