EA em servidores remotos ? - página 23

 
peldoman:
Como eu deixo meu MT4 funcionando quando fecho meu VPS?

Se sair e mais tarde quando eu fizer o login, terei que abrir o mt4 novamente.

Mas eu quero que minha ea continue funcionando.

Não faça logoff. Ctrl+alt+end, clique em "lock this computer" e feche a janela.

 

fechadura

Sim, mas posso fechar meu computador e o mt4 continua funcionando?

 

Não faça logoff. Ctrl+alt+end, clique em "lock this computer" e feche a janela.

Quero dizer, fechar completamente meu computador e dormir?

 

Você pode fechar a conexão VPS sem efetuar o log off. Basta fechá-la e o VPS ainda está funcionando o que quer que você estivesse fazendo antes.

 

Conexão VPS

Mas quando eu faço login novamente, não há nenhum terminal para ver, tenho que abri-lo novamente.

Agora eu só tento o que o EACreator está dizendo e isto funciona, então o vps abre com o terminal.

Então eu posso fechar com Ctrl /Alt e End e fechar o computador completamente?

 
peldoman:
Mas quando eu faço login novamente, não há nenhum terminal para ver, tenho que abri-lo novamente.

Agora eu só tento o que o EACreator está dizendo e isto funciona, então o vps abre com o terminal.

Então eu posso fechar com Ctrl /Alt e End e fechar o computador completamente?

Não se desliga o VPS, é por isso que ele está funcionando. Você só o trava, que ninguém pode entrar sem uma senha, mas o Windows com Metatrader e EA continua rodando. Não é possível executar o EA no VPS que está desligado. No entanto, você pode definitivamente desligar seu computador a qualquer momento.

 

Obrigado por sua resposta.

 

sim, se você usar um vps, deixe o mt4 rodando, não faça logout, mas tranque seu computador.

 

Encontrei alguns outros fornecedores

existe uma alternativa às janelas VPS's 2003 ?

como o linux

 

Windows 2008 VPS

Os servidores Linux não vêm com interface visual, o metatrader funciona apenas em windows....

Razão: