Lona vs Rótulos - página 2

 
Mihail Matkovskij:

Vá em frente. Mas primeiro, entendabem o código, porque o código é complicado, e eu quero reivindicações claras e bem fundamentadas!

Parece uma chamada para fazer um bom trabalho para você e para você. E "para você".

É o que parece.

 
Artyom Trishkin:

Eu não entendo. A primeira imagem tem uma tela e há um texto sobre ela.

As imagens subseqüentes não têm texto semelhante no gráfico.

Quero dizer, o que estava sendo comparado então?

É tudo sobre a maneira diferente como os objetos se comportam quando o programa é encerrado. Em Kanvas, isto:

//+------------------------------------------------------------------+
//| Destructor                                                       |
//+------------------------------------------------------------------+
CCanvas::~CCanvas(void)
  {
  }

Como você pode ver, não há nada. E com Labelle:

//+------------------------------------------------------------------+
//| Destructor                                                       |
//+------------------------------------------------------------------+
CChartObject::~CChartObject(void)
  {
   if(m_chart_id!=-1)
      ObjectDelete(m_chart_id,m_name);
  }

O objeto é excluído, como você pode ver.

 
Artyom Trishkin:

Eu não entendo. A primeira imagem tem uma tela e há um texto sobre ela.

As imagens subseqüentes não têm texto semelhante no gráfico.

Quero dizer, o que estava sendo comparado então?

Do que podemos falar se ele está medindo em milissegundos, não em micro, e até mesmo de uma única passagem. E, além disso, ele nem sequer entende que está medindo o preenchimento da tabela de características do objeto (que, no máximo, leva várias dezenas de microssegundos), mas não a formação do objeto em si.
 
Artyom Trishkin:

Parece uma chamada para fazer um bom trabalho para você e para você. E é um "atrevimento".

É o que parece.

Honestamente, eu nem pensei em nada parecido quando escrevi este post. Você me surpreendeu. :)

 
Nikolai Semko:
O que você pode dizer, se ele mede em milissegundos, e não em micro

Eu estava pensando a mesma coisa. No entanto, milissegundos também é suficientemente preciso, se você comparar o tempo total de funcionamento da EA. Sobre o resto, eu não entendo. Acho que fiz tudo corretamente. Fi-lo por mim mesmo, antes de mais nada!

 
Ok, amanhã vou encontrar uma hora e escrever um teste, mas agora durmo. Quero dizer hoje à noite. São 3:00 da manhã.
Somente este teste é improvável que mostre uma medida clara, porque o ChartReDraw no caso de Etiquetas vive sua própria vida separada devido à assíncrona brutal. Mas isso mostrará que o uso de rótulos é um tiro na perna.
 
Mihail Matkovskij:

Vá em frente. Mas primeiro entenda o códigocorretamente, porque código é uma coisa complicada, e eu preciso de uma argumentação clara!

Nikolai Semko:
Não vou entender seu código "adequadamente". Como eu já vi através dele. Veredicto breve - ai de mim.
É melhor você descobrir meu código, que eu escreverei nos próximos meses.

Sério?! :) E depois disso você vai me dizer sobre o que eu estou errado?! :)

Ao menos você me fez rir. Estou de bom humor esta manhã. :)

 
Artyom Trishkin:

Parece uma chamada para fazer um bom trabalho para você e para você. E é uma ousadia.

Ao menos deixe-o entender os pontos onde ele tem uma reclamação sobre o teste.

 
Mihail Matkovskij:

Ao menos deixe-o entender os pontos em que ele tem uma reclamação sobre este teste.

Se você está tendo uma conversa, aprenda a ler, não apenas a escrever.

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Lona vs Rótulos

Nikolai Semko, 2021.03.11 08:59

Do que podemos falar se ele mede em milissegundos, não micro, e até mesmo de uma única passagem. E mais ainda, ele nem percebe que está medindo o preenchimento da tabela característica do objeto (que, no máximo, leva algumas dezenas de microssegundos) e não a formação do objeto em si.
Basta chamar essas medidas, e todo o código, pela palavra apropriada.
 
Na verdade, acho que toda a discussão deve ser movida para o tópico de discussão CodeBase. Aqui mesmo...
Библиотеки: Дисплей с оптимизацией для вывода графики в чарт по типу консоли
Библиотеки: Дисплей с оптимизацией для вывода графики в чарт по типу консоли
  • 2021.03.10
  • www.mql5.com
Статьи и техническая библиотека по автоматическому трейдингу: Библиотеки: Дисплей с оптимизацией для вывода графики в чарт по типу консоли