Há programadores que escreveram 1000 EAs cada um e ainda não encontraram um único graal. Não há um único graal para 1000 EAs? - página 8

 
JRandomTrader:

O meu trabalha um pouco na M15, outros na H4.

O intervalo de alguns anos não está no testador, mas uma simulação de negociação em um gráfico real por alguns anos. É preciso fazer isso, pois nem todas as informações utilizadas estão disponíveis na história.

A simulação no 4 é possível?

 
Valeriy Yastremskiy:

A simulação no 4 é possível?

O que você quer dizer?

 
igrok333:
Alguns programadores escreveram cerca de 1000 Expert Advisors, os testaram,
e ainda não receberam um único EA gracioso.

Eles não entraram no comércio e continuam trabalhando como freelancers.

Isso significa que não há sequer 1 bom e altamente rentável EA para cada 1000 EAs?

Na verdade, é uma pergunta estranha, é óbvio para qualquer pessoa menos inteligente que há apenas um par de estratégias dentre aquelas mil - indicador, grade, e é isso.

Todas as encomendas tendem a coincidir em 40-50-60-70-80%.

 
JRandomTrader:

O que você quer dizer com isso?

No MT4 no testador ou não, é possível criar um histórico de preços de vários instrumentos e acessar o histórico de forma síncrona.

Talvez eu tenha entendido mal a palavra simulação. Entendo isso como reprodução de condições sobre dados históricos.

 
Valeriy Yastremskiy:

No MT4 no testador ou não, é possível criar um histórico de preços de vários instrumentos e acessar o histórico de forma síncrona.

Talvez eu tenha entendido mal a palavra simulação. Entendo isso como reprodução de condições sobre dados históricos.

Não o tenho sobre dados históricos, mas sobre dados reais, em tempo real, por vários anos. Só que nós não fazemos acordos, escrevemos tudo em um registro e em um arquivo de status.

E eu negocio aquelas variantes (dezenas de milhares) que mostraram uma rentabilidade média anual aceitável, o drawdown máximo e a relação entre o lucro total e o drawdown máximo.

 
JRandomTrader:

Tenho isto não sobre dados históricos, mas sobre dados reais, em tempo real, por vários anos. Só que não fazemos acordos reais, mas escrevemos tudo no registro e no arquivo de status.

Eu seleciono aquelas variantes (dezenas de milhares) que demonstraram uma lucratividade média anual aceitável, o drawdown máximo e a relação entre o lucro máximo e o drawdown máximo.

O que você quer dizer - não usar a história, mas citações reais?

Citações reais e demonstrativas podem ser históricas ou atuais...

 
Georgiy Merts:

O que você quer dizer - "não sobre citações históricas, mas sobre citações reais"?

Citações reais e demonstrativas podem ser históricas ou atuais...

OK, atual. Em tempo real.

A história não contém todas as informações utilizadas.

 
Valeriy Yastremskiy:

No MT4 no testador ou não, é possível criar um histórico de preços de vários instrumentos e acessar o histórico de forma síncrona.

Talvez eu tenha entendido mal a palavra simulação. Entendo isso como reprodução de condições sobre dados históricos.

Você pode, mas precisa verificar a sincronicidade no testador para ter certeza.

 
Maxim Romanov:
Não sei quão complicado é um robô comercial lucrativo e quantas coisas precisam ser levadas em conta. O problema é que eles não são tão complexos, e sua elaboração e modelo teórico são insuficientes para uma rentabilidade estável.
Portanto, não se trata de quantidade.

é uma questão de quantidade.

você tem que eliminar sistematicamente tudo que é propenso a vazamentos

Quando eu disse isso neste fórum, recebi um tomate voador em troca

mas ainda

A primeira pergunta que você precisa fazer a si mesmo é como drenar o sistema?

Se for encontrada uma resposta positiva, mesmo com uma pequena chance, então a estratégia está no registro.

eu devo ter escrito mais de 1000, mas eu realmente gostaria de ter começado com o que descrevi neste post

Tenho certeza de que teria encontrado o caminho certo mais cedo.

---

por exemplo - entrada/saída por indicador, naturalmente o mais frio e mais preciso

abriu uma compra, por exemplo

como se perde?

Reduzir o preço para zero ou abaixo de zero.

ou seja, é possível afundar?

sim!!!

É isso aí, que se lixe.

etc.
 
Renat Akhtyamov:

por exemplo - entrada/saída pelo indicador, naturalmente o mais íngreme e preciso

abriu uma compra, por exemplo

como se perde?

Reduzir o preço para zero ou abaixo de zero.

ou seja, é possível afundar?

sim!!!

É isso aí, deixe pra lá.

etc.


Você tem ambos COMPRAR e VENDER no mesmo par ao mesmo tempo? A resposta é 'Sim' ou 'Não'.

Razão: