Bitcoin em WM . Experiência. 15.12.2017 comprou 0,98 USD, 0,00005 VTS . Ficando rico ao vivo. - página 3

 
Alexandr Murzin:

Taxa de compra de bitcoin em WM 1BMX=19.57USD, 1BMX=0.001VTS

Taxa reversa 1BMX=16.9USD

Taxa de câmbio Bitcoin em MT4 = 17730 USD.

Comprei 0,05 BMX é 0,00005 VTS por 0,98 USD.

A experiência já começou.

Em geral, a idéia é interessante ... e o mais importante, tudo está no próprio webmoney e não há necessidade de se preocupar com esses trocadores. Colocando ali comissão + taxa de transação + taxa de retirada. E tudo está em um só lugar e vender e comprar. Eu olhei a troca interna da BM, então ela é muito líquida lá!
 
Oleg Mamchenko:
E em geral, a idéia é interessante... Mais importante ainda, tudo está dentro do webmoney e não há necessidade de se preocupar com essas trocas. Colocação de comissão ali + comissão para transações + comissão para retirada. E tudo está em um só lugar e vender e comprar. Eu olhei a troca interna da BM, então ela é muito líquida lá!

Com essa dispersão, qual é o interesse? A volatilidade não será a mesma com o lançamento dos futuros. Bem, talvez chegue de alguma forma a 20.000 e pronto.

 
Vai desmoronar em breve e você está baralhando
 
Sergey Vradiy:

Com essa dispersão, qual é o interesse? A volatilidade não será a mesma com o lançamento dos futuros. Bem, talvez chegue de alguma forma a 20.000 e pronto.

E todos vocês calculam e entendem que é ainda mais lucrativo do que trabalhar através das trocas.
 
Vitaly Muzichenko:

Estou tendo problemas para transferir dinheiro para o câmbio, só há webmoney e é isso.


Então o que impede que você receba outros dois pagamentos eletrônicos? Eu mesmo comecei com o webmoney, e agora existem mais de 20 diferentes, e esqueci quando usei o webmoney.

 
Vadim Derevitskij:

O que o impede de ter um par de outros pagamentos eletrônicos? Eu mesmo comecei com WebMoney, mas agora existem mais de 20 diferentes, e já esqueci quando usei WebMoney.

Existe também o OkRow, mas não pude transferir para ele a partir do webmani, não há trocadores que apóiem esta direção. Encontrei um ontem para transferir diretamente para a exmo, mas ele precisa de verificação para webmoney, e eu não tenho comprovante de fornecedor, então eu também estou sem sorte.

Outras carteiras eletrônicas não parecem ajudar.

 
para o autor da primeira mensagem.
Você deveria ter comprado bitcoin diretamente na troca deles por vm. btc
É mais barato e tem as mesmas taxas de câmbio e movimentos que as outras bolsas.
 
Alexandr Gavrilin:
Ao autor da primeira mensagem.
Você não deveria ter tomado um derivado, você deveria ter comprado bitcoin diretamente na troca deles por vm.
É mais barato e tem as mesmas taxas de câmbio e movimentos que as outras bolsas.

"Que tipo de intercâmbio? Provavelmente uma lista de intercambistas?

 
Alexandr Murzin:

"Em sua troca" - que troca? Provavelmente uma lista de intercambistas?

wm.exchanger.ru

e há também a indx.ru

Автоматический обмен WebMoney
Автоматический обмен WebMoney
  • wm.exchanger.ru
Сервис Exchanger предназначен для автоматического p2p-обмена титульных знаков WebMoney между участниками системы WebMoney Transfer
 
A propósito, wmh parece ser um garfo
Razão: