O NSP e os paradoxos da natureza - página 56

 
Yousufkhodja Sultonov:

Está quebrado, mas ... blá ... blá ... blá ... blá ... Está saindo de uma queda agora...

Oh aquele eterno "mas" ... )))

 
PapaYozh:

Para onde está indo lá fora?

É um drawdown de -30%.

Esse é o sinal errado.

 
Fast235:

50% de drawdown, Yusuf, você é o mesmo que qualquer novato, você está exagerando.

Desculpe pelo insulto direto.

Se eu for ao Tadjiquistão, tenho que me encontrar com você.

Sem sobre-hipping, SL=100p, TP=100p, lucrativo - 29, perdendo -79%. Como se pode exagerar em um ambiente assim?

 
Yousufkhodja Sultonov:

Não sobre sentado, SL=100p, TP=100p, lucrativo - 29, perdendo -79%. Como posso dormir demais em um ambiente assim?

As paradas valem exatamente a pena?, eu não olho mais para elas, a reputação que eu vi é ruim.

 
Fast235:

são as paradas exatas? Eu não olho mais para elas, a reputação que eu vi é ruim.

Exatamente. Veja a foto novamentehttps://www.mql5.com/ru/forum/361109/page55#comment_20930171

ПНБ и парадоксы природы
ПНБ и парадоксы природы
  • 2021.02.11
  • www.mql5.com
Уважаемые форумчане, мы ищем закономерности,которых нет и не могут быть в природе...
 
Yousufkhodja Sultonov:

Está quebrado, mas... abstenha-se de torná-lo público, pois, eu me tornarei o objeto de críticas injustificadas e não construtivas. Estou controlando um robô com 21 instruções em uma conta real, de centavos ao mesmo tempo, com um depósito de apenas 10 centavos, com um lote de 0,01-0,09. Carga máxima de depósito 8,7%, saque máximo 1,7%, negócios lucrativos 29%, negócios perdedores 71%. Agora, a queda depois de 165 negócios chegou a lucro zero.


negócios lucrativos 29%

71% deficitários

o fator de lucro é de 0,4 ? )

lucro zero após 165 negócios ?

gostaria de ver a história completa

afinal de contas é um graal se todas as negociações forem invertidas você sabe ))))

Реверсирование - священный Грааль или опасное заблуждение?
Реверсирование - священный Грааль или опасное заблуждение?
  • www.mql5.com
В данной статье мы попробуем разобраться, что же такое реверсирование, стоит ли его применять и можно ли с его помощью улучшить вашу торговую стратегию. Мы создадим советника и на исторических данных посмотрим, какие индикаторы лучше всего подходят для реверсирования, а также можно ли использовать его вообще без индикаторов как самостоятельную торговую систему. Посмотрим, получится ли превратить убыточную торговую систему в прибыльную с помощью реверсирования.
 
Marat Zeidaliyev:

lucrativo 29%

71% deficitários

então o fator de lucro é de 0,4 ? )

lucro zero após 165 negócios ?

gostaria de ver a história completa

porque é um graal se todas as negociações forem invertidas você sabe ))))

Isto porque, a princípio, durante dois dias, a conta foi executada em um minuto TF e esta modalidade não se justificava. Agora, nas últimas 20 horas, o comércio está na TF D1. Aqui está toda a história dos ofícios:



 
Yousufkhodja Sultonov:

Isto porque, inicialmente, durante dois dias, a conta foi executada no minuto TF e esta modalidade não se justificava. Agora, durante as últimas 20 horas, temos negociado na TF D1.

Yusuf, não porque uma mudança de período não vai mudar nada.

A matemática não vai fazer nada aqui, apenas esquemas astutos.

Você deve saber que a matemática só pode calcular constantes, por exemplo, a distância para uma estrela, e você pode argumentar se há algo a discutir.

 
Fast235:

Yusuf, não porque mudar o período não vai mudar nada.

A matemática não fará nenhuma diferença aqui, apenas esquemas inteligentes.

Você não sabe que a matemática só calcula constantes? por exemplo, a distância para uma estrela, e aí você pode argumentar, nem que seja por que razão.

Acima e abaixo, veja os frutos da matemática.



 
Yousufkhodja Sultonov:

Acima veja os frutos da matemática

Lá tudo é ruim.

Razão: