Tendência e níveis - página 41

 
Yousufkhodja Sultonov:

Você me diz.

Você mesmo está realmente fora de contato com a vida? O que você pode tirar do mercado? Nem me diga, eu não ligo a mínima, responda por si mesmo? O que você tirou do mercado? Quanto dinheiro?

Nada, mas você continua envergonhando pessoas e opiniões que tiraram muito dinheiro do mercado.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Na verdade, eu não arrecadei, eu perdi dinheiro. Dizem que você aprende com seus erros.

Eles dizem que eu não arrecadei dinheiro e perdi dinheiro, então aprenda. Primeiro, empurre seu orgulho para longe e dê um simples passo e veja como outras pessoas arrancam o mercado, pegam seu algoritmo, e então, se você não conseguir ter orgulho suficiente, você pode melhorar algo no algoritmo deles. Este sempre foi o caso, os estudantes chegariam a um mestrado e aprenderiam com sua experiência, e se tivessem sorte, contribuiriam com algo de próprio.

 
Sergey Lazarenko:

Se você é um mestre, você pode dar um simples passo e ver como outras pessoas arrancam o mercado, pegam seu algoritmo, e então, se seu orgulho (eu posso fazer qualquer coisa) persistir, você pode melhorar algo em seu algoritmo. Sempre foi assim, um mestre teria seus aprendizes, adotaria sua experiência e, se eles tivessem sorte, acrescentaria algo de próprio.

Sim!

 
Yousufkhodja Sultonov:

Sim!

Esse é o espírito!!! Respeito e respeito!

 

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Tendência e níveis

Sergey Lazarenko, 2021.05.02 11:41

O mercado está estabelecido e por que os níveis são um nível de stop loss


Sinopse

11:18 Eu traço níveis em zonas de parada, zonas pró-trading e zonas de toque.

Se mesmo depois de seis meses o preço atingir um nível, este é o lugar a que se deve amarrar uma parada de perda.

17:16 A diferença entre uma barra longa e uma barra pequena é a presença ou ausência de ordens de limite.

18:36 Ao sair de uma posição, um contra empréstimo é garantido: 30-35%.

20:10 Como funciona um triângulo

Características de um triângulo(apertão):

A duração no tempo, quanto maior a posição definida, mais forte será a saída;

Ângulo de declive, pelo qual podemos calcular quanto tempo será garantido um movimento;

23:05 Cálculo do volume acumulado durante o período de acumulação sob o nível.

24:15 Técnica comercial de False Breakdown ao sair do acúmulo, a condição importante é que a saída sobre o nível deve ser pequena.

25:00 Fechadura de nível, e depois quando termina.

25:45 Só pode haver uma False Breakout, todos os demais são nivelados.

 

O éter, o aperto e a subsequente quebra falharam, os compradores do mercado devoraram todo o volume na venda, o preço subiu do nível.


 

Futuros, Cripto, predisposição em Longo


 

Uma avaria está chegando.

1000SHIBUSDT

Resistência a 1.007448, após False Breakdown, sem pullback, empurrando para cima


 

Suporte atual e níveis de resistência para o Audi/Canadian dollar

https://www.mql5.com/ru/charts/14139509/audcad-d1-rannforex-limited

График AUDCAD, D1, 2021.06.26 11:48 UTC, RannForex Limited, MetaTrader 5, Real
График AUDCAD, D1, 2021.06.26 11:48 UTC, RannForex Limited, MetaTrader 5, Real
  • www.mql5.com
Символ: AUDCAD. Период графика: D1. Брокер: RannForex Limited. Торговая платформа: MetaTrader 5. Режим торговли: Real. Дата: 2021.06.26 11:48 UTC.
 

Audi/franco suíço, nível limite manifestado, até Longo em ruptura