A teoria de Charles Dow - página 41

 
Rustam Galkeev:

Boa sorte para você também!

Talvez daqui a 10 anos algo sensato surja, mas por enquanto, leia Glenn Neely para que você não desperdice seu dinheiro no fórum.

E você poderia usar algumas marcações, só para ter uma idéia... ./

Obrigado, vou ter isso em mente.
 
Maxim Kuznetsov:

PALADO #6 :-)

A psicose é contagiosa e corta os indivíduos com a idéia fixa. Enquanto Renat se viciou (ele ficou com a CME, para a qual não tem dinheiro), e Uladzimir flutuava nas ondas...

Deveríamos ter enviado Yusuf em uma semana de descanso de uma só vez, teria havido menos spam.

 
Alexander Ivanov:

Se você confiar no indicador de Yusuf, a Kangaroo entrará em colapso em todas as séries cronológicas. Obrigado Yusuf, por enquanto vou jogar.

É hora de abreviar?


Se você não se importa, envie-me o link, eu não consegui encontrá-lo na mosca. Eu não o encontrei na mosca.

 
Renat, por que você precisa de dinheiro se você não sabe o que fazer com ele?)
 
Forallf:
Renat, por que você precisa de dinheiro se você não sabe o que fazer com ele?)

(Para Renate, ele está ocupado) Se você encher uma almofada com dinheiro, é bom para um sono saudável. E acalma os nervos em geral.

 
Maxim Kuznetsov:

(Para Renate, ele está ocupado) Se você encher uma almofada com dinheiro, é bom para um sono saudável. E acalma os nervos em geral.

Oh, como você está errado - você não pode dormir sem uma arma debaixo do travesseiro

 

Cavalheiros, tenho afirmado que o USD/JPj, de acordo com a PNB, está destinado a cair por 1 pontohttps://www.mql5.com/ru/forum/359299/page35#comment_20089178 e este evento não demorou muito para acontecer, mostra o terminal MT4.

Agora vamos olhar para o alvo do candelabro acabado de terminar em alta:




Vemos que embora o castiçal esteja em alta, seu momento é de baixa: menos 2,6907733 pips, vida útil 0,9863335 horas, ordem comercial 3,10551345 unidades

Veredicto da PNB: o par cairá 2,7 pips!
Теория Чарльза Доу
Теория Чарльза Доу
  • 2021.01.08
  • www.mql5.com
Уважаемые трейдеры...
 
Maxim Kuznetsov:

(Para Renate, ele está ocupado) Se você encher uma almofada com dinheiro, é bom para um sono saudável. E acalma os nervos em geral.

Estou perdendo a fé! Ele é como um farol em uma tempestade para mim. Mas as luzes se apagam...

 
Yousufkhodja Sultonov:
Senhores, tenho afirmado que o par USD/JPj, de acordo com a PNB, está destinado a cair 1 pontohttps://www.mql5.com/ru/forum/359299/page35#comment_20089178 e este evento não durou muito, mostra o terminal MT4.

no livro de citações, pronto...!

 
Yousufkhodja Sultonov:


Agora, considere o alvo da vela de alta recém-completada:


H é menor que L ?

Razão: