O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 232

 
Avals:

Eu concordo comavtomat-aprenda o básico. E na matemática não se deve apenas ler, mas entender e resolver problemas práticos. Ou seja, você deve tomar a fórmula de como a probabilidade é calculada (estimada) na prática e quais condições devem ser cumpridas, em vez de apenas tomar uma definição abstrata do wiki. Veja a exigência de homogeneidade e independência dos testes ao determinar a probabilidade e como ela se relaciona com nosso problema prático.

Eu pessoalmente me preocupo mais com o resultado do que com a redação acadêmica.

Eu só queria saber de vocês como se chama o processo de determinação da direção de entrada no mercado. Nada mais. A previsão está fora. A probabilidade está fora de questão.

Que segredo você está guardando?

 
ULAD: O prognóstico cai por terra. A probabilidade cai.



sim probabilidade é o mesmo que prognóstico...
 
Vizard:

sim probabilidade é a mesma previsão...
Talvez haja algo que simplesmente não sabemos. avtomat tentou dar um passo para resolver o mistério. Mas algo o está segurando.
 
ULAD:

Eu pessoalmente me preocupo mais com o resultado do que com a redação acadêmica.

Eu só queria saber de vocês como se chama o processo de determinação da direção de entrada no mercado. Nada mais. A previsão está fora. A probabilidade está fora de questão.

Que segredo você está guardando?


O processo de determinação da entrada no mercado é chamado de analneticismo). Não tem nada a ver com o comércio, já que a determinação da direção por si só não terá lucro. Probabilidade é um número de 0 a 1, não o processo de determinação, etc. A previsão é quando algum evento no futuro e sua probabilidade é especificada. No comércio sistemático, apostamos (prevemos) que, pelos resultados de uma série de negócios, é provável que estejamos no preto. Prever o resultado de um único comércio não é o objetivo, e as probabilidades são desconhecidas. As freqüências podem ser calculadas, mas esse também não é o objetivo.
 
Vamos levar um sistema simples no crossover. Compramos quando o curto cruza com um período mais longo. Fazemos marcha atrás quando ela atravessa na outra direção. Que evento é previsto quando nós, por exemplo, compramos?
 

Avals:
Вот возьмём простую систему на пересечении машек. Покупаем, когда короткая пересекает с бОльшим периодом. Переворачиваемся, когда пересекает в другую сторону. Какое событие прогнозируется когда мы, например, покупаем?

Prevemos que o preço irá se mover na mesma direção em que a cruz foi formada. No coração de todos os negócios, a previsão é: abrimos negócios porque prevemos que eles terão lucro. Não há necessidade de negá-lo. Até mesmo um macaco que não sabe nada sobre previsões espera (ou seja, prevê) que quando ele aperta um botão ele receberá uma banana porque observou uma dependência no passado que tal ação causa um resultado desejável.

 
gpwr:

Prevemos que o preço irá se mover na mesma direção em que a cruz foi formada. No coração de todos os negócios, a previsão é: abrimos negócios porque prevemos que eles terão lucro. Não há necessidade de negá-lo. Até mesmo um macaco que não sabe nada sobre previsões espera (ou seja, prevê) que quando ele aperta um botão ele receberá uma banana porque observou uma dependência no passado que tal ação causa um resultado desejável.

Essa é boa. Até eu entendo.
 
Avals:
Vamos levar um sistema simples no crossover. Compramos quando o curto cruza com um período mais longo. Fazemos marcha atrás quando ela atravessa na outra direção. Que evento é previsto quando, por exemplo, compramos?


Nós compramos quando o curto se cruza com um período maior. Fazemos marcha atrás quando ele cruza para o outro lado.

Se você está negociando dessa maneira. Não o invejo. Nenhuma direção).

Especifique a direção e então poderemos falar sobre a probabilidade do evento.

 

Bem, se é aceitável chamar as expectativas de um macaco de previsão, então as construções matemáticas, cujas provas são substanciadas por artigos da wikipedia, também não são surpreendentes... E também são equiparados uns aos outros ("sim a probabilidade é a mesma previsão")... Embora nesta frase (" sim probabilidade é a mesma previsão") você pode ver algo positivo, como "simartigos da Wikipédia sãoas mesmasexpectativas de um macaco". E isso é reconfortante ;)))

Mas eu não tenho nenhum desejo de participar de tal espetáculo. Mas eu serei um espectador ;))

 
gpwr:

Prevemos que o preço irá se mover na mesma direção em que a cruz foi formada. No coração de todos os negócios, a previsão é: abrimos negócios porque prevemos que eles darão lucro. Não há necessidade de negá-lo. Até mesmo um macaco que não sabe nada sobre previsões espera (ou seja, prevê) que quando ele aperta um botão ele receberá uma banana porque observou uma dependência no passado que tal ação causa um resultado desejável.


Uma previsão implica um evento no qual se está apostando. O preço "seguirá na mesma direção" não é uma previsão, pois não se sabe exatamente quando o evento irá ocorrer. O preço irá subir e descer))