A teoria de Charles Dow - página 39

 
Yousufkhodja Sultonov:

Renat, você surpreendeu a todos com uma revelação não convencional, o que você acha que estamos fazendo aqui? Ir para casa? Ou levar nossos depósitos para a Orex para que ele os dê a você? Não é uma situação clara.

Antes de mais nada, ouvi dizer que você é o homem mais duro do mundo.

Isso está longe de ser verdade.

Em segundo lugar, seu indicador funcionará bem em carrapatos, mas você tem que chegar a uma confirmação do sinal, caso contrário, é uma chatice!

e isto é um milhão de vezes mais difícil, na minha opinião.

 
Fast235:

Ele vem dizendo aqui há muito tempo sobre sua brilhante idéia, e que tem maneiras de surpreender a todos, mas eles não mostrarão, porque não são dignos), um palhaço em geral. longo tempo no lixo

há uma captura de tela no fórum e não uma

infelizmente eles não são mais apagados, tentaram

 
Renat Akhtyamov:

há uma captura de tela no fórum

Infelizmente não é mais apagado, eu o tentei.

o mesmo gênio de Yusuf? ou como Oleg que toda vez que tenta fazer x1000 sem menos, por alguma razão

 
Fast235:

tão genial quanto o de Yusuf?

Não estou falando de gênio.

Só estou dizendo que funciona.

A estratégia não é minha.

É de domínio público.

 
Renat Akhtyamov:

no monitor?

Você acha que eu coloco o graal em exposição para todos verem?

Eu nem sequer mostro minha tela de monitor para ninguém.

♪ mas onde posso obter a estratégia, eu já lhe disse mais de uma vez ♪

É a CME.

;)

Renat, o que há de errado com você? Sem febre? Você está delirando.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Renat, o que há de errado com você? Sem febre? Você está delirando.

Obrigado!

Muita gente diz isso porque leu demais e agora anda por aí com buracos nos bolsos.

;)))

 
Renat Akhtyamov:

Obrigado!

Muitas pessoas dizem isso porque leram demais, ficaram espertas demais e agora andam por aí com buracos nos bolsos.

;)))

2 patrões se encontraram)

Vamos, mostre-nos o que você tem a mostrar para isso.

 
Renat Akhtyamov:

Antes de mais nada, ouvi dizer que não há ninguém no mundo que seja mais legal do que você.

isso está longe de ser verdade.

acho que seu indicador funcionará bem em carrapatos, mas você precisa encontrar a confirmação do sinal, caso contrário, será uma chatice

e isso é um milhão de vezes mais difícil, no que me diz respeito.

Vejo que eu estava muito errado, agora entendo que há Renat, um cara duro em Forex! Não sei o que fazer com ele, comecei a dominar o sistema de Renat! Mas, ele não mostra o monitor!

 
Yousufkhodja Sultonov:

Vejo que estava cruelmente enganado, agora entendo que, existe Renat - um cara legal no Forex! PNB - para o lado, vá em frente e domine o TS de Renat! Mas, ele não mostra o monitor!

Meu amigo - não há tolos, e há software hoje em dia, e tendo o curso da história sobre o comércio e ST - mesmo na variante bruta é possível fazer uma máquina ... ./

Então deixe os outros mostrarem - venda, aluguel e RP... ./

 
Rustam Galkeev:

Amigo - não há tolos, mas hoje em dia há progies e tendo o curso da história em licitações e ST - mesmo no rascunho varic - você também pode se ferrar um carro... ./

Então, deixe outros mostrarem - venda, aluguel e RP... ./

um problema

desligue o botão apagar depois de um tempo ;)

hora de sair do fórum

Razão: