Como e onde melhor postar o monitoramento real da conta para que todos os membros do fórum possam ver? - página 8

 
Yousufkhodja Sultonov:

Oleg, durante este tempo eu me certifiquei de que, o modelo descreve todos os processos do universo, incluindo os momentos de formação dos minerais, os elementos do sistema periódico de Mendeleev, a passagem e transformação da corrente e a tensão de ajuste nos transformadores, a lixiviação do ouro dos minérios, os processos de desenvolvimento da sociedade. as leis do caronavírus se espalharam na China, Rússia, EUA, países europeus e em todo o mundo e tudo o que se possa imaginar, a natureza e a causa do fenômeno O TEMPO foi descoberto, pareceu diferente para cada processo, há um tempo global para Em resumo. Tenho que chamar estas funções como funções de Sua Majestade Natureza, de Alá ou de Deus. Resta identificar estes padrões para os processos certos, todos encontrarão uma fonte inesgotável para a pesquisa.

Hipérbole literária

Traduzido do grego, "parábola" é comparação, comparação, elipse é lapso, omissão, "hipérbole" é exagero.

Etimologicamente a palavra hipérbole é de origem grega: hiper - através, over e bole - arremesso. Depois, no século XVIII, veio a ser utilizado em hipérbole latina - exagero.

A linguagem como fenômeno usa constantemente as mesmas palavras para conceitos diferentes. E enquanto em matemática a palavra "hipérbole" é usada em seu significado original grego, a versão latina da palavra começou a ser usada na literatura para denotar um dispositivo estilístico de exagero excessivo de quaisquer propriedades do objeto representado, fenômeno, etc., a fim de aumentar a impressão.

Na estilística, a hipérbole é usada para realçar a expressividade da fala. A palavra tem um antônimo de litote, ou seja, um eufemismo deliberado (um menino com um dedo, um homem com uma calêndula, uma menina de um centímetro). E há um sinônimo de exagero.

Hipérbole é uma expressão figurativa, que contém um exagero do tamanho, do poder, do significado de qualquer objeto ou fenômeno. Por exemplo: "Aos cento e quarenta anos o pôr-do-sol estava em chamas" (Mayakovsky). A hipérbole é usada para aumentar o impacto emocional no leitor, bem como para destacar aqueles ou outros lados do fenômeno retratado. Por exemplo: "E os núcleos foram obstruídos por uma montanha de corpos sangrentos" (M. Yu. Lermontov). Ou em N. V. Gogol: "As calças tão largas quanto o Mar Negro"; "A boca tão grande quanto o arco do Estado-Maior General". A hipérbole assume o maior papel na sátira. A hipérbole pode ser idealizadora ou destrutiva.

https://www.likt590.ru/project/matematika/8/03.htm


Exemplos de hipérbole estilística

O dicionário explicativo das práticas russas é uma hipérbole matemática e estilística como palavras-amônimos, mas com base nos fatos acima mencionados podemos falar sobre a semelhança das noções de hipérbole em matemática e literatura.

Por exemplo, em "The Tale of How Ivan Ivanovich and Ivan Nikiforovich Quarrelled" de Nikolai Gogol, o principal meio de expressão artística é a hipérbole, cujo uso acrescenta um efeito satírico a toda a obra. Por exemplo, "Ivan Ivanovich tem um caráter um tanto temeroso". Ivan Nikiforovich, pelo contrário. Suas calças estão tão bem dobradas que se ele as enchesse, poderiam caber em todo o pátio com seu celeiro e anexos.

Com Gogol, a hipérbole é geralmente um meio de expressão preferido. Por exemplo, na história "Taras Bulba", o autor utiliza a seguinte hipérbole: "Toda a superfície da terra parecia um oceano verde-dourado sobre o qual milhões de cores diferentes salpicavam..."; "Rebentou pálpebras frias e se espalhou mais, mais perto e finalmente cobriu metade de toda a superfície da terra..."; "...os Zaporozhets, como um leão, estendidos na estrada. Seu gorro orgulhosamente jogado de volta cobriu meio centímetro de chão".

Гипербола
  • www.likt590.ru
В переводе с греческого «парабола» — сопоставление, сравнение, эллипс — выпадение, опущение, «хиперболе» — преувеличение. Этимологически слово гипербола имеет греческое происхождение: hyper — через, сверх и bole — бросок, метание. Далее в 18 веке оно стало использоваться в латинском языке hyperbole — преувеличение. Язык как явление постоянно...
 
Олег avtomat:

Hipérbole literária

Em grego, "parábola" é comparação, comparação, elipse é lapso, omissão, "hipérbole" é exagero.

Etimologicamente a palavra hipérbole é de origem grega: hiper - através, over e bole - arremesso. Depois, no século XVIII, veio a ser utilizado em hipérbole latina - exagero.

A linguagem como fenômeno usa constantemente as mesmas palavras para conceitos diferentes. E enquanto em matemática a palavra "hipérbole" é usada em seu significado original grego, a versão latina da palavra começou a ser usada na literatura para denotar um dispositivo estilístico de exagero excessivo de quaisquer propriedades do objeto representado, fenômeno, etc., a fim de aumentar a impressão.

Na estilística, a hipérbole é usada para realçar a expressividade da fala. A palavra tem um antônimo de litote, ou seja, um eufemismo deliberado (um menino com um dedo, um homem com uma calêndula, uma menina de um centímetro). E há um sinônimo de exagero.

Hipérbole é uma expressão figurativa, que contém um exagero do tamanho, do poder, do significado de qualquer objeto ou fenômeno. Por exemplo: "Aos cento e quarenta anos o pôr-do-sol estava em chamas" (Mayakovsky). A hipérbole é usada para aumentar o impacto emocional no leitor, bem como para destacar aqueles ou outros lados do fenômeno retratado. Por exemplo: "E os núcleos foram obstruídos por uma montanha de corpos sangrentos" (M. Yu. Lermontov). Ou em N. V. Gogol: "As calças tão largas quanto o Mar Negro"; "A boca tão grande quanto o arco do Estado-Maior General". A hipérbole assume o maior papel na sátira. A hipérbole pode ser idealizadora ou destrutiva.

https://www.likt590.ru/project/matematika/8/03.htm


Exemplos de hipérbole estilística

O dicionário explicativo das práticas russas é uma hipérbole matemática e estilística como palavras-amônimos, mas com base nos fatos acima mencionados podemos falar sobre a similaridade das noções de hipérbole em matemática e literatura.

Por exemplo, em "The Tale of How Ivan Ivanovich and Ivan Nikiforovich Quarrelled" de Nikolai Gogol, o principal meio de expressão artística é a hipérbole, cujo uso acrescenta um efeito satírico a toda a obra. Por exemplo, "Ivan Ivanovich tem um caráter um tanto temeroso". Ivan Nikiforovich, pelo contrário. Suas calças estão tão bem dobradas que se você as enchesse, poderia caber todo o pátio com seu celeiro e seus anexos".

Com Gogol, a hipérbole é geralmente um meio de expressão preferido. Por exemplo, na história "Taras Bulba", o autor utiliza a seguinte hipérbole: "Toda a superfície da terra parecia um oceano verde-dourado sobre o qual milhões de cores diferentes salpicavam..."; "Rebentou pálpebras frias e se espalhou mais, mais perto e finalmente cobriu metade de toda a superfície da terra..."; "...Zaporozhets, como um leão, esticados na estrada. Ele atirou orgulhosamente seu cubo de gema para baixo cobrindo a metade do chão".

Entendo esta passagem desta forma: tenho uma dobra hiperbólica de caráter, com elementos de maximalismo, ou seja, exagero de efeito insignificante para o céu. Peço desculpas se entendi mal este pathos.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Entendo esta passagem da seguinte forma: tenho um temperamento hiperbólico, com elementos de maximalismo, ou seja, exagerando um efeito insignificante para os céus. Peço desculpas se entendi mal este pathos.

Não, não é tão global assim.

Mas não se pode chamar isso de outra forma que não seja hipérbole, e não pode ser percebido de outra forma.

Yousufkhodja Sultonov:

Oleg, durante este tempo eu me certifiquei de que, o modelo descreve todos os processos do Universo, incluindo os momentos de formação dos minerais, elementos do sistema periódico de Mendeleev, fluxo de corrente e transformação e fixação da tensão nos transformadores, lixiviação do ouro dos minérios, processos de desenvolvimento da sociedade. as leis de distribuição de caronavírus na China, Rússia, EUA, países europeus e no mundo inteiro e tudo o que se possa imaginar, a natureza e a razão do fenômeno O TEMPO foi descoberto, pareceu diferente para cada processo, há um tempo global para todos os processos. Em resumo. Tenho que chamar estas funções como funções de Sua Majestade Natureza, de Alá ou de Deus. Resta identificar estas regularidades para os processos certos, todos encontrarão uma fonte inesgotável para a pesquisa.

 
Vladimir Baskakov:
Haverá um fiasco, isso é 100%. Não há razão para pensar o contrário.

Não se preocupe. Vladimir, isto é apenas uma experiência, com um risco mínimo de apenas 60 u.c. Até quando seremos tímidos e com medo do mercado!

 
dr.mr.mom:

Olá Yusuf! Com sua convicção/confiança seria mais lucrativo apostar e/ou vender opções, você já pensou sobre isso?

Infelizmente eu não estou familiarizado com opções, como elas diferem dos pares de moedas? Iluminem-me brevemente, por favor. Onde eles são negociados. para chegar até eles? Incluindo, até o momento, no processo de negociação ouro e 4 outros pares de moedas, estão envolvidos 6 instrumentos no total. A fim de tirar alguma carga do servidor da UPU, minimizei todas as janelas do mesmo, como os proprietários da UPU aconselharam anteriormente.

 
Yousufkhodja Sultonov:

...

Yusufhoja, eu não entendo nem um pouco, perdoe minha curiosidade.

Você está abrindo ordens após um certo tempo, uma após a outra, e reivindicando um NPA. Se este for o caso, então você tem N é uma ordem em aberto. Mas isto não se enquadra no conceito de suas afirmações. Por gentileza, refute-o. Estarei na fenda.

 
Uladzimir Izerski:

Yusufhoja, eu não entendo nem um pouco, perdoe minha curiosidade.

Você está abrindo pedidos após um certo tempo, um após o outro, e reivindicando o NNB. Se este for o caso, então você tem N é uma ordem em aberto. Mas isto não se enquadra no conceito de suas afirmações. Por gentileza, refute-o. Estarei na fenda.

1. Agora, idealmente, o número de posições em aberto pode ser de até 1800 de cada vez. Somente o ATS pode lidar com tal carga. Até agora, nenhuma observação de corretores ou proprietários de VPS.

2. Por favor, consulte as explicações de Oleg, ele expôs tudo lá https://www.mql5.com/ru/forum/357540/page6#comment_19703915.

Как и где лучше разместить мониторинг реального счета для всеобщего обозрения участникам форума?
Как и где лучше разместить мониторинг реального счета для всеобщего обозрения участникам форума?
  • 2020.12.12
  • www.mql5.com
Торговля ведется на ВПС наа EUR/USD постоянным лотом 0,01, депозитом 60 у.е...
 
Yousufkhodja Sultonov:

Por favor, consulte as explicações de Oleg, ele tem tudo isso exposto lá https://www.mql5.com/ru/forum/357540/page6#comment_19703915.

O momento mais conveniente)))) Há uma década vejo gráficos abstrusos, que não têm nada a ver com o comércio real. Mas a pompa lá é grande.

Estou interessado em ouvir de você concretamente.

A fórmula P+H=B. Esta é uma fantasia de sua mente ou você pode implementar tal fórmula.

Mas parece que a abertura do pedido é feita de acordo com uma fórmula e o fechamento do pedido - de acordo com outra.

Assim, surge a questão. Não é um truque complicado? E ao que isso está levando? A lógica está quebrada.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Infelizmente eu não estou familiarizado com opções, como elas diferem dos pares de moedas? Iluminem-me brevemente, por favor. Onde eles são negociados. para chegar até eles? Incluindo, até o momento, no processo de negociação ouro e 4 outros pares de moedas, estão envolvidos 6 instrumentos no total. Para tirar alguma carga do servidor da UPU, minimizei todas as janelas do mesmo, como recomendado anteriormente pelos proprietários da UPU.

Em resumo) Opção é um dos instrumentos financeiros derivativos. Eles são negociados em bolsas (embora também existam fornecedores fora da bolsa), na Rússia, na MosExchange. Difere dos pares de moedas em que quando você vende uma opção, o comprador lhe paga um prêmio e você se compromete a vender/comprar o ativo subjacente a um determinado preço no futuro e vice-versa quando você compra. O comprador da opção só arrisca o prêmio com lucros ilimitados, o vendedor da opção recebe o prêmio com risco ilimitado, em suma)

 
Valeriy Yastremskiy:
A propósito, seria interessante analisar as diferenças entre os modelos. De ambas as perspectivas)

O modelo é o mesmo, suas correntes são diferentes.