o que é ineficiência de mercado - página 2

 

Um mercado eficiente é aquele em que todas as informações já são levadas em conta no preço. Um ineficiente é aquele em que não é contabilizado.

Eu apresento uma ineficiência típica:

A negociação no mercado futuro MICEX começa às 10h00, com alguns contratos (BR,GOLD e outras commodities) negociados em todo o mundo 24 horas por dia.

Às 10h00, o preço do contrato BR-x.xx é claro e há pedidos limitados da sessão noturna em níveis que muitas vezes não correspondem de forma alguma ao preço atual.

Tudo o que você precisa fazer é aprender como comprar estas ordens de limite na abertura da bolsa, ou seja, às 10:00:00.000.

Vá em frente!

Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
  • www.mql5.com
Приказы на проведение торговых операций оформляются ордерами. Каждый ордер имеет множество свойств для чтения, информацию по ним можно получать с помощью функций Идентификатор позиции, который ставится на ордере при его исполнении. Каждый исполненный ордер порождает сделку, которая открывает новую или изменяет уже существующую позицию...
 

.

 
Dmi3:

Um mercado eficiente é aquele em que todas as informações já são levadas em conta no preço. Um ineficiente é aquele em que não é contabilizado.

Eu apresento uma ineficiência típica:

A negociação no mercado futuro MICEX começa às 10h00, com alguns contratos (BR,GOLD e outras commodities) negociados em todo o mundo 24 horas por dia.

Às 10h00, o preço do contrato BR-x.xx é claro e há pedidos limitados da sessão noturna em níveis que muitas vezes não correspondem de forma alguma ao preço atual.

Tudo o que você precisa fazer é aprender como comprar esses pedidos de Limite na abertura da bolsa, ou seja, às 10:00.000.

Vá em frente!

@Dmi3 obrigado, agora eu sei o nome do que fiz por um tempo em fortalezas :)
Dmi3
Dmi3
  • www.mql5.com
Добавил тему Три вопроса для знатоков по сегодняшнему логу журнала Вопрос №1: Что это было? HD      3       10:00:31.021    HistoryBase     'RTS-9.20' 2 invalid bars removed Вопрос №2: Зачем "это" делать во время Добавил тему Ограничение на количество ордеров за единицу времени. Коллеги, существует ли на уровне платформы/брокера ограничение по...
 
IURII PAVLOV:
@Dmi3 obrigado, agora eu sei o nome do que fiz por um tempo em fortalezas :)

Então você é o único que sabe como redimir na abertura? Sim, que aberrações não estão lá :)

 
podemos então dizer que quanto mais ineficiências no mercado, mais fácil é reconhecer um padrão de movimento?
 
Evgeny Belyaev:

Não esperar, não preciso disso, ficar com ele.

Então, qual é o acordo com Paretto e onde está a ligação com a eficiência / ineficiência?

Você deve pelo menos ler a wikipedia antes de dizer disparates.

Leia você mesmo o wikipedia, e descubra por si mesmo quem o escreve
 
Dmi3:

Um mercado eficiente é aquele em que todas as informações já são levadas em conta no preço. Um ineficiente é aquele em que não é levado em conta.

Sim.

Em resumo:

1. um mercado eficiente é um processo sem memória (Markovian). Uma espécie de processo Wiener sem demolição. Nela, como dizem os matemáticos, é impossível ganhar dinheiro.

2. um mercado ineficiente - um processo com memória (não-markoviano). Como um processo Wiener com demolição. Bem, como y=A*t+B, onde B é ruído branco integrado, e A*t é deriva (deriva, tendência).

 
Renat Akhtyamov:
Leia a wikipedia e descubra por si mesmo quem a escreve.

Não preciso disso, não estou procurando por grãos.

 
Alexander_K:

Sim.

Em resumo:

1. um mercado eficiente é um processo sem memória (Markovian). Uma espécie de processo Wiener sem demolição. É, como dizem os matemáticos, impossível ganhar dinheiro com isso.

2. um mercado ineficiente - um processo com memória (não-markoviano). Como um processo Wiener com demolição. Bem, como y=A*t+B, onde B é ruído branco integrado, e A*t é deriva (deriva, tendência).

Neste absurdo, em seu ramo para os adeptos
 
Alexander_K:

Sim.

Em resumo:

1. um mercado eficiente é um processo sem memória (Markovian). Uma espécie de processo Wiener sem demolição. É, como dizem os matemáticos, impossível ganhar dinheiro com isso.

2. um mercado ineficiente - um processo com memória (não-markoviano). Como um processo Wiener com demolição. Bem, como y=A*t+B, onde B é ruído branco integrado, e A*t é deriva (deriva, tendência).

Neste mercado, é assim

lote*dY*tv

e é isso

Razão: