O parâmetro de escorregamento no EA. - página 2

 
Renat Akhtyamov:

Tive uma conversa com o médico no outro dia.

Dizem que se um cliente quer um deslize zero, ele o fará.

Tenho certeza de que eles vão...

A questão é diferente. Primeiro, o parâmetro de deslizamento é necessário, porque a ordem não abrirá sem ele. Então a mesma pessoa disse: "O deslizamento não é necessário porque nenhum dos corretores o leva em conta e não faz sentido acrescentar este parâmetro ao Expert Advisor".

 
Zvezdochet:

Eu não sei sobre isso...

A questão é diferente. Primeiro, o parâmetro deslizamento é necessário, porque a ordem não abrirá sem ele. Então a mesma pessoa me disse: "O deslizamento não é necessário, porque nenhuma corretora o leva em conta e não faz sentido acrescentar este parâmetro ao Expert Advisor".

Em um mercado rápido com >120 carrapatos por minuto, você poderá receber solicitações por muito tempo antes de poder abrir seu pedido.
 
Em uma tendência de alta, as vendas não são reembolsadas - o bai requota. Em uma tendência de baixa, as vendas são reembolsadas - o bai não é reembolsado. Não é isso que eu quero dizer. Eu abro manualmente um pedido. Um requote come três ou quatro pontos. Eu não tenho parâmetro de deslizamento. Mas o pedido é aberto. Não faço uma pergunta sobre o preço a que o pedido foi aberto. Estou interessado na pergunta: "Pode ser aberto um pedido sem o parâmetro "escorregamento"?
 
Zvezdochet:
Em uma tendência de alta Vender não exige - A compra exige. Em uma tendência de baixa Vender exige - A compra não exige. Não é isso que eu quero dizer. Eu abro manualmente um pedido. Um requote come três ou quatro pontos. Eu não tenho parâmetro de deslizamento. Mas o pedido é aberto. Não faço uma pergunta sobre o preço a que o pedido foi aberto. Estou interessado na pergunta: "Pode ser aberto um pedido sem o parâmetro "escorregamento" ?

Do que todos vocês estão falando? Eu lhe disse no início - com o Market Execution o parâmetro de escorregamento não é necessário e não é levado em conta pela DC. Com Execução Instantânea - é necessário e levado em conta.

 
Zvezdochet:
Em uma tendência de alta Vender não exige - Comprar não exige. Em uma tendência de baixa Vender não exige - Comprar não exige. Não é isso que eu quero dizer. Eu abro manualmente um pedido. Um requote come três ou quatro pontos. Eu não tenho parâmetro de deslizamento. Mas o pedido é aberto. Não faço uma pergunta sobre o preço a que o pedido foi aberto. Estou interessado na pergunta: "Pode ser aberta uma ordem sem o parâmetro "escorregamento"?

Se o tipo de execução forExecução de Mercado, ela será aberta em qualquer caso, não importa se o escorregamento for 0 ou 100500

 

Meu ponto é que se a EA NÃO tiver este parâmetro. Quero dizer, se não o tivermos em nossa EA de modo algum.

1) A ordem será aberta (mas sob certas condições).

2) O pedido não será aberto (não abre sem nenhuma condição adicional).

Tipo de execução . Eu não estou familiarizado com esta palavra. Vou traduzir para a linguagem humana no Google.

 
Tente colocar o valor INT_MAX no parâmetro de escorregamento. Idealmente, ela abrirá uma ordem sob quaisquer condições em qualquer mercado.
 
Eu vi um vídeo lá e me disseram que se o tipo de execução for Execução de Mercado, a ordem será aberta em qualquer caso. Esta ação precisa ser encontrada em algum lugar em alguns ambientes?
 
Aleksei Stepanenko:
Tente colocar o valor INT_MAX no parâmetro de escorregamento. Em teoria, ela abrirá uma ordem sob quaisquer condições em qualquer mercado.

O assessor NÃO terá este parâmetro

 
Zvezdochet:
Você tem que procurar esta ação em algum lugar nos ambientes?


na descrição da conta no CD

Razão: