O quê, novamente? - página 8

 
TheXpert:

O mercado está em sua maioria repleto de escória. O aleatório significa basicamente que a listagem superior mostra escória pura, estes são produtos tirados de quem sabe onde ou escritos do nada e jogados no mercado na expectativa de dinheiro livre.

Uma ou duas vezes por mês recebo ofertas para redesenhar seus programas e dar-lhes para serem vendidos com outro nome.

E há muitas dessas ofertas....

 
Vladislav Andruschenko:

Houve muito esforço investido em tudo isso! Um grande esforço.

И ? Como você ganha dinheiro para o cliente com esses programas maravilhosos?


TheXpert:

O mercado está em sua maioria repleto de escória.

O que não é escória muito melhor do que escória, como isso ajuda? Qual é a diferença entre eles, em termos de desempenho? Quem dará o veredicto final à escória?

 
TheXpert:

Antes de mais nada, já está resolvido.

Em segundo lugar, o teste AB está em andamento, o que significa que sua produção no mercado pode ser diferente da minha.

O mercado está em sua maior parte inundado de escória. aleatória significa essencialmente que o ranking de topo mostra escória pura, estes são produtos tirados do azul ou escritos do azul e despejados no mercado na esperança de ganhar algum dinheiro gratuito.

Qualquer classificação permite que você reduza a proporção de porcaria completa, embora ela sempre esteja lá.

Não estou falando de aleatoriedade.

É por isso que o mercado está inundado de escória, as pessoas estão tentando por todos os meios se apertar neste monopólio do mesmo. Com seus produtos milagrosos, que muitas vezes são piores do que aqueles que são gratuitos.

Eles não vêem nenhuma maneira de "melhorar" seu produto, de torná-lo melhor, porque com o tempo, ele simplesmente afunda e ninguém o baixa de qualquer maneira, mesmo que algo bom saia.

As pessoas têm EAs, um ano ou mais de monitoramento, bom resultado, zero assinaturas, zero vendas.

Eu não sei a resposta exata para o que é melhor. Bem, estou feliz pelas mudanças, não gosto do que está no layout agora.

 
Aleksei Stepanenko:

O que não é escória significativamente melhor do que a escória, como isso ajudará?

Como isso ajuda de alguma forma? torna a negociação mais conveniente, torna a análise mais conveniente, fornece dados adicionais...

Qual é a diferença entre eles, em termos de desempenho? Quem dará o veredicto final sobre a escória?

no resultado do trabalho. usuário. o que você quer dizer?

 
Aleksei Stepanenko:

И ? Como o comprador pode ganhar dinheiro com estes programas maravilhosos?




No mínimo, um tradutor pago ajuda o usuário individual e sua linguagem de fala a compreender os valores dos parâmetros e a entender corretamente a lógica do programa que ele está comprando. Embora haja nuances de tradução lá também.

Mais uma vez, há muitos tipos de software no mercado. E a porcentagem de usuários que "acreditam na lavagem de dinheiro" é insignificante.

O grosso está pensando em pessoas que gastam seu dinheiro sabiamente.

Mas essa é outra história ao todo....

 
TheXpert:
O que você tem a dizer?

Bem..., forex é quase um mercado casual, todos nós entramos com esperanças, mas com o tempo percebemos que é extremamente difícil ganhar dinheiro aqui. Após perceberem isso, alguns partem, alguns continuam procurando, outros se tornam consultores financeiros ou programadores. Todos aqueles que ficaram estão olhando para os recém-chegados na esperança de ajudá-los com o quê? Ganhar dinheiro? Portanto, eles mesmos não estão confiantes em suas próprias habilidades. Beleza de um programa, alta classificação, bugigangas, canal de telegramas, programa super-top, nada salva um recém-chegado do fracasso. É óbvio.

 
Aleksei Stepanenko:

Bem..., forex é quase um mercado casual, todos nós entramos com esperanças, mas com o tempo percebemos que é extremamente difícil ganhar dinheiro aqui. Após perceberem isso, alguns partem, alguns continuam procurando, outros se tornam consultores financeiros ou programadores. Todos aqueles que ficaram estão dirigindo seus olhos para os recém-chegados, na esperança de ajudá-los com o quê? Ganhar dinheiro? Portanto, eles mesmos não estão confiantes em suas próprias habilidades. A beleza do programa, a alta classificação, as bugigangas, o canal de telegramas, nada salva um recém-chegado do fracasso. É óbvio.


Se um iniciante se atira nas bugigangas, não entendendo como abrir a Compra e Venda (uma pergunta freqüente para entender que se trata de um recém-chegado: "PORQUE o CONTRATANTE ABERTO ao preço que não está na tabela???").

então esse é o problema dele depois que ele comprou. - e o autor tem que citar novamente a descrição de seu próprio produto, o que ele faz, dar links para demos - que estão na descrição e repetir-se.

Se uma pessoa está consciente - ela primeiro lê que tipo de software é. No mínimo, ele fará o download do testador.

No máximo ele fará o download da versão demo (se o autor não estiver com medo, e dá demos)

Bem, há muitas maneiras de "provar" antes de comprar.


Há nuances. É claro, você tem que trabalhar individualmente com cada usuário.
Eles mudaram o projeto do Mercado. E estou certo de que um par de recém-chegados, apenas as instruções antigas do Mercado, irão pedir que eles não tenham encontrado o botão certo. E isso é refazer todas as instruções e vídeos novamente.
 
Vladislav Andruschenko:

e o autor tem que citar novamente a descrição de seu próprio produto, o que ele faz, dar links para demos - que estão na descrição e repetir-se.

Sim, Vladislav, eu não me importo. O fato de você tratar seus programas e clientes com amor deve aumentar suas chances de vendas. Mas se falamos de ranking, não é uma escolha das melhores das massas, mas uma escolha daqueles que se adaptaram ao trabalho do ranking. Porque não existe o melhor software Forex, não existe :)

 
Aleksei Stepanenko:

Sim, Vladislav, eu não me importo. O fato de você tratar seus programas e clientes com amor deve aumentar suas chances de vendas. Mas se falamos sobre a classificação, não é uma escolha das melhores das massas, mas uma escolha daqueles que se adaptaram ao trabalho da classificação. Porque não há melhor software Forex, não há nenhum :)

))
Concordo, cada programa é bom a seu modo.
E cada vendedor tem seus próprios clientes....
É como um Toyota e um boomer, um Mercedes, um Audi. Alguém é tão bom quanto um Bugatti.

Algumas pessoas se movimentam para frente e para trás, outras compram por instinto de rebanho. E alguém gosta de uma determinada marca e sempre a escolhe......
Não há ninguém melhor. ....
 
Vladislav Andruschenko:

E não há um melhor. ....

.

Razão: