Indicador de Aroon - página 4

 

Muito obrigado Mladen & MrTools - muito apreciado!!!

 

Olá Mrtools/Mladen:

Eu tenho uma EA que é muito boa base no indicador do oscilador do arron. Acho que posso melhorá-lo usando um oscilador de excitação atualizado (ele tem zonas neutras). Estou apenas me perguntando se você pode me ajudar a adicionar um recurso de posição de saída no EA quando o indicador atingir essas zonas neutras. Muito obrigado!

 
Jasez426:
Olá Mrtools/Mladen:Tenho uma EA que é muito boa base no indicador do oscilador de arron. Acho que posso melhorá-lo usando um oscilador de excitação atualizado (ele tem zonas neutras). Estou apenas me perguntando se você pode me ajudar a adicionar um recurso de posição de saída no EA quando o indicador atingir essas zonas neutras. Muito obrigado!

Que a EA já está usando níveis - não há necessidade de mudá-los

 
mladen:
Que a EA já está usando níveis - não há necessidade de mudá-los

Obrigado pela resposta rápida Mladen, você pode me mostrar onde na EA tem a opção de permitir que a EA saia automaticamente na posição neutra? Parece que não consigo encontrá-la ou fazê-la funcionar. Obrigado novamente

 
Jasez426:
Obrigado pela resposta rápida Mladen, você pode me mostrar onde na EA tem a opção de permitir que a EA saia automaticamente na posição neutra? Parece que não consigo encontrá-la ou fazê-la funcionar. Obrigado novamente

Por que deveria sair em ponto morto?

Neutro não significa uma mudança de tendência

 
mladen:
Por que deveria sair em neutro? Neutro não significa uma mudança de tendência

É para ter nível de lucro. Se esperar pela mudança de tendência, então você já devolverá a maior parte dos pips ganhos. Eu não me importo de voltar a entrar. Por favor, ajude-me a agradecer

 
Jasez426:
É para ter nível de lucro. Se esperar pela mudança de tendência, então você já devolverá a maior parte dos pips ganhos. Eu não me importo de voltar a entrar. Por favor, ajude-me a agradecer

Jasez426

Que a EA está usando mais um indicador para determinação de tendências ("Slope Direction Line") e atr e high lows - eu não acho que uma saída de 3 estados de oscilador de excitação faria um bem nessa combinação de 4 condições

 
mladen:
Jasez426 Que a EA está usando mais um indicador para determinação de tendências ("Slope Direction Line") e atr e high lows - eu não acho que uma saída do oscilador de aro de 3 estados faria um bem nessa combinação de 4 condições

Olá, Mladen:

Obrigado pela perspicácia, eu não sabia sobre a linha de direção da inclinação porque a entrada da EA corresponde exatamente ao oscilador de aro e tem funcionado bem sob as cartas de renko, acho que usando o oscilador de aro em saídas neutras captura boas pips. Por favor, Mladen me ajude com a modificação. Obrigado com meu coração

 

Aroon para cima para baixo

aroon_up_down.mq4

Arquivos anexados:
 
tampa:
Aroon up downaroon_up_down.mq4

tampa

Melhor usar este : https://www.mql5.com/en/forum/173526

Se você observar os baixos valores daquele indicador de arron, notará que ele nunca atinge o valor 0 (e deveria). Portanto, é melhor usar a versão correta (não é uma grande diferença, mas a diferença existe).