GRAAL no comércio - definição... - página 20

 
Ivan_Invanov:
Parece-me que não há muita diferença para a grade, qual a entrada. Embora hipoteticamente eu pense que é possível adicionar uma entrada para a grade a fim de reduzir a chance de atingir seus pontos críticos, como enormes amplitudes, ou uma inversão infinita. Seria muito difícil otimizar este tipo de coisa. Além disso, o próprio princípio de entrada pode perder relevância. Bem, talvez haja uma chance de encontrar tal princípio, que só é otimizado, e não perde relevância, o que interagiria com a própria natureza do forex. Mas, se há uma entrada bem-sucedida, por que ela precisa de uma grade? Ele faz o drawdown e, portanto, os riscos.

Onde sem a grade a ordem teria que ser fechada em uma parada, a grade, na grande maioria dos casos, traz a posição agregada para o lucro. O problema ainda está por resolver: - melhorar a qualidade das entradas a um nível tal que as perdas seriam fechadas a um nível de drawdown de 20-25% bastante raro. Tão raro, que essas perdas não impedem que a rentabilidade do TS permaneça suficientemente alta. E para manter a rentabilidade a um nível aceitável, precisamos resolver o problema de obter o lucro mensal de pelo menos 10% por mês.

Nossas metas são claras, nossos objetivos são definidos - vamos ao trabalho, camaradas).

 
khorosh:

Onde sem a grade a ordem teria que ser fechada em uma parada, a grade, na grande maioria dos casos, traz a posição agregada para o lucro. O problema ainda está por resolver: - melhorar a qualidade das entradas a um nível tal que as perdas seriam fechadas a um nível de drawdown de 20-25% muito raramente. Tão raro, que essas perdas não impedem que a rentabilidade do TS permaneça suficientemente alta. E para manter a rentabilidade a um nível aceitável, precisamos resolver o problema de obter o lucro mensal de pelo menos 10% por mês.

Nossos objetivos são claros, as tarefas são definidas - vamos ao trabalho).

Sim! Que resposta precisa e correta. Eu apoio tudo o que você disse.

 

Todo Trader pensa que sua pequena estratégia de lucro é um GRAAL...

É como se todo pequeno funcionário pensasse que ele é um GOVERNADOR... Embora todos entendam que tantos "governadores" em um só lugar não podem ser...

E tudo porque não há uma definição geralmente aceita do GRAAL... E neste caso - "o que eu quiser, que eu me vire"...

 
St. Munsalvesh as paredes de Cathar tanto de noite como de dia guardam-no. O Santo Graal é mantido lá, o Graal é a pedra de uma rocha especial. Ainda não há tradução em nosso idioma, Ela irradia uma luz mágica! Mas como entrar na fraternidade Graal?
A visão do Graalpara Galahad,Persiphal eBors.
A inscrição na pedra deve ser lida! Aparece de vez em quando, mostrando o nome, clã, tribo, assim como o sexo da pessoa chamada para servir o Graal até o fim. A maravilhosa inscrição não pode ser apagada, E, ao ser lida, palavra por palavra, Desvanece-se para aparecer novamente Uma outra lista na hora da necessidade, E, ao ser lida, extingue-se...


Todo o mercado financeiro é um graal.

Aprenda a lê-lo...

Aprenda a lê-lo...

 
Aleksandr Yakovlev:

Todo o mercado financeiro é um graal.

Aprenda a lê-lo...

Aprenda a lê-lo...

Isto é uma ilusão... Um problema rebuscado...

O mercado financeiro, assim como o sistema bancário, é apenas um MECANISMO..., nada mais...

E é preciso CONHECER para trabalhar com esses sistemas ... como em qualquer outro negócio.

Рынок - новости, аналитика, прогнозы по рынкам - Блоги трейдеров и аналитика финансовых рынков
Рынок - новости, аналитика, прогнозы по рынкам - Блоги трейдеров и аналитика финансовых рынков
  • www.mql5.com
Рынок — это место, где обычно происходит обмен товара на деньги или товара на товар. Если доступ на рынок свободный, то производители и потребители проводят обмен в условиях конкуренции. Существует
 
Serqey Nikitin:

Todo Trader pensa que sua pequena estratégia de lucro é um GRAAL...

É como se todo pequeno funcionário pensasse que ele é um GOVERNADOR... Embora todos entendam que tantos "governadores" em um só lugar não podem ser...

Isso porque não há uma definição geralmente aceita do GRAAL... E neste caso, é "o que eu quiser, é o que eu faço"...

Você se inclui entre eles, ou você tem um super-duper GRAAL especial com uma estratégia de grande lucro?)

 
khorosh:

Você se inclui entre eles, ou você tem um super-duper GRAAL especial com uma estratégia de grande lucro?)

Outro excesso de opções?... Você não está farto disso?
 
Serqey Nikitin:

Todo Trader pensa que sua pequena estratégia de lucro é um GRAAL...

É como se todo pequeno funcionário pensasse que é um GOVERNADOR... Embora todos entendam que tantos "governadores" em um só lugar não podem ser...

E tudo porque não há uma definição geralmente aceita do Graal... E neste caso - "o que eu quiser, que eu transforme..."

Graal, é a posse de um algoritmo que pode gerar transações lucrativas, como em 10, 8-9 com um perfil de risco de 1 para 1, ou em dez cinco com um risco/lucro de 1 para 2, todo o resto bobagem e desperdício de vidas, e você tem esse graal? O que isso gera? Ou apenas sonhos?

 
Sergey Lazarenko:

Um graal, é ter um algoritmo que pode gerar negócios lucrativos em 10, por exemplo 8-9 com um lucro de risco 1 para 1, ou em dez cinco com um risco/lucro 1 para 2, todo o resto é besteira e desperdiçar a vida de alguém.

O que o faz pensar que sua definição de graal é DIREITA?
 
Serqey Nikitin:
O que o faz pensar que sua definição de graal é DIREITO?

Em seu estilo, você não responde a perguntas, você coxeia seu oponente. Não sou um cabeça de merda e respondo diretamente pelo bazar, decidido pela única razão, qualquer Graal deve ter uma base teórica apoiada pela prática. Para realizar este Graal é preciso apoiar-se em alguns conhecimentos teóricos, pois há sempre momentos de fracasso, e em tais momentos o medo atormentará o comerciante, e o único apoio pode ser apenas um cálculo matemático correto, como dizem: não se pode trocar um cavalo com outro. Em que mais um comerciante deve confiar senão na superioridade matemática? Está claro? Se você não entender nada, estou pronto para explicar a posição com mais detalhes.

Razão: