GRAAL no comércio - definição... - página 10

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

Ninguémsabe o significado de TIR, porque se soubessem, saberiam também como implementá-la analisando a causalidade de AT.


A resposta é que não há opções de sentenças por definição.

Você não entende...

A TIR para o Trader é seu DREAM..., aquela estratégia ideal pela qual o Trader se esforçará ao desenvolver suas próprias estratégias.

Será que o Trader desenvolverá sua estratégia de sonho, só o tempo dirá ... Mas sem um GRANDE OBJETIVO nada de bom virá do Trader!

 
SanAlex:

por isso não quero muito - apenas 10.000 rublos por dia! de um saldo de 50.000 rublos

--------------

Eu não me entrego à maconha! Recomendo-o a todos, não é ruim - e não me dá dor de cabeça.

Sim, realmente não muito.

https://wpcalc.com/slozhnyj-procent/

 
SanAlex:

Você pode começar o jogo, e nós vamos assistir: "Em 100 dias a 1 milhão a partir de 100 dólares".

Tudo o que você tem que fazer é ganhar 10% por dia, o que é metade do seu objetivo:


 
Vitaly Muzichenko:

Sim, realmente não há muito

https://wpcalc.com/slozhnyj-procent/

Não, isso se você usar o lucro para o saldo. mas se você retirar todo o lucro a cada mês e deixar apenas 50.000 no saldo, você recebe o salário do deputado e até menos do que o do deputado.

-----------

No momento, estou testando minha mão no testador. Eu já investi muito dinheiro no mercado forex, mas não tenho nenhum lucro.

Mas a vantagem é de 100 no testador por alguma razão.

--------------

na primeira foto - como uma previsão no Boo. e na segunda - na venda.

----- aqui é onde você deve procurar opções - acho que é aqui que todo o graal está escondido.

------------------------

vídeo adicionado - "mashi's #2"

é o que algumas pessoas chamam de <MovingAverages.mqh> Indicator

Arquivos anexados:
bqyrei.PNG  18 kb
ly3fd6SELL.PNG  20 kb
 
Реter Konow:
Siga o enigma:

Suponha que um corretor tenha recebido o direito, por parte dos poderes "superiores", de estabelecer os preços Ask e Bid dos comerciantes para cada comércio à vontade. Isto é, se o comerciante-vendedor fixar o pêndulo muito próximo do preço de compra, o corretor diz: "Eu não aceito esse preço. Se o negociante comprador colocar a ordem pendente mais alto no preço pedido, o corretor volta a interferir e diz: "Não! Coloque a ordem pendente mais baixo". Absurdo? Mas é. No entanto, isto não é tudo:

Acontece que cada corretor, em um momento, as cotações de compra e venda podem ser diferentes da cotação de outro corretor, porque cada um coloca seu próprio spread. Ou seja, pode haver diferentes preços de venda e diferentes preços de oferta ao mesmo tempo no mesmo mercado, além disso, estabelecidos não por comerciantes, mas por corretores. Como isso é possível? O mercado é o mesmo.

Para torná-lo mais claro:

o Ask price é onde se encontra a ordem de venda mais baixa do vendedor.

O preço da licitação é onde se encontra a ordem de compra mais alta do comprador.

Como em um mercado, as posições das ordens de compra e venda mais próximas só podem ser visíveis e relevantes dentro de um determinado corretor?

Você pode tentar fazer grandes movimentos, como dizem, balançando. Ou aqui está outra, MIDNIGHT é uma palavra legal, inteligente. Ou negociação de carteiras. Isto é apenas para os profissionais.

Mais ou menos alguns pips não importa (perfeito disparate). A "troca" acabará consumindo todos os lucros e toda a conta. Ou encontrar uma "troca" de mais, somente então ela será trocada e se tornará um menos. Ou falhas vão desaparecer, a internet vai se perder e assim por diante. A vantagem será percebidade qualquer maneira. Macia ou dura.


A sério. Como dizer. Muitos corretores, mercados, produtos, incluindo os falsos. O " comerciante" escolhe onde e como ele quer gastar seu dinheiro. Todos eles têm seus próprios clientes, com suas próprias exigências. E cada tipo de cliente tem sua própria oferta. A demanda está lá.

 
Evgenii Shugurov:

Você pode tentar dar grandes passos, como dizem, balançando. Ou aqui está outra, MIDNESS é uma palavra legal, uma palavra inteligente. Ou negociação de carteiras. Isto é só para profissionais, pare.

Mais ou menos alguns pips não importa (perfeito disparate). A "troca" acabará consumindo todos os lucros e toda a conta. Ou encontrar uma "troca" de mais, somente então ela será trocada e se tornará um menos. Ou falhas vão desaparecer, a internet vai se perder e assim por diante. A vantagem será percebidade qualquer maneira. Suavemente ou dificilmente.


A sério. Como dizer. Muitos corretores, mercados, produtos, incluindo os falsos. O " comerciante" escolhe onde e como ele quer gastar seu dinheiro. Todos eles têm seus próprios clientes, com suas próprias exigências. E cada tipo de cliente tem sua própria oferta. A demanda está lá.

Eu concordo.
 
Evgenii Shugurov:

Você pode tentar dar grandes passos, como dizem, balançando. Ou então, MIDNIGHT é uma palavra legal, uma palavra inteligente. Ou negociação de carteiras. Isto é só para profissionais, pare.

Mais ou menos alguns pips não importa (perfeito disparate). A "troca" acabará consumindo todos os lucros e toda a conta. Ou encontrar uma "troca" de mais, somente então ela será trocada e se tornará um menos. Ou falhas vão desaparecer, a internet vai se perder e assim por diante. A vantagem será percebidade qualquer maneira. Suavemente ou com dureza.


Você entende que sua proposta é uma "tentativa e erro" ou "regra de ouro". Ou seja, o método mais improdutivo de todos.

É como ganhar na loteria - é possível, mas a probabilidade de uma decisão positiva tende a zero...

 
Serqey Nikitin:

Você percebe que sua proposta é um método de "tentativa e erro" ou "sentimento instintivo"... O método mais improdutivo de todos...

É como ganhar na loteria - é possível, mas a probabilidade de uma decisão positiva tende a zero...

O método científico é melhor.

 
Serqey Nikitin:

Você percebe que sua proposta éum método de "tentativa e erro" ou "sentimento instintivo"... O método mais improdutivo de todos...

É como ganhar na loteria - é possível, mas a probabilidade de uma decisão positiva tende a zero...

Como você sabe, Edison não negligenciou este método, mas isso não o impediu de se tornar um grande inventor.

 
khorosh:

Edison não é conhecido por ter negligenciado este método, mas isso não o impediu de se tornar um grande inventor.

Sim, ele fez! E, a propósito, ele ganhou muito dinheiro com suas patentes.
Razão: