[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 104

 
MaxZ:

Essa é uma idéia interessante. Eu não chegaria a ele tão cedo! Obrigado! :D

Exceto que eu me carreguei um pouco. Não há como um spread flutuante afetá-lo, há?


A propagação flutuante terá sempre um efeito.

Mas terá um efeito na abertura de um balcão como teria um efeito no seu fechamento pedaço a pedaço. OrderCloseBy() não é afetado pelo spread.

 
PapaYozh:


A propagação flutuante será sempre afetada.

Mas isso afetará a abertura do balcão, pois afetaria o fechamento peça por peça. OrderCloseBy() não é afetado de forma alguma pela dispersão.

Isso era o que eu queria ouvir.

Existe algo que nem todos os corretores permitem o fechamento de pedidos com OrderCloseBy()?

 
MaxZ:

Isso era o que eu queria ouvir.

Existe algo assim que nem todos os corretores permitem que as contra ordens sejam fechadas com OrderCloseBy()?


Primeiro, as contra-ordens devem ser permitidas.

E, em segundo lugar.

 

Hi

Ei pessoal, como faço para não fechar negócios quando o saque total é de 30% (EA deixa de funcionar) ?

Talvez haja uma ligação?

Obrigado de antemão!

 

Ajude a encontrar um erro!


avatar
10
mamba5 18.08.2011 14:23

Estou escrevendo um EA baseado na estratégia "Black MACD":


Par de moedas: qualquer

Prazo: 15 e mais.

Indicadores: EMA(3) EMA(18), RSI(14), MACD(12,26,9)

Removemos a linha de sinal do indicador MACD, todos os indicadores são aplicados ao indicador Fechar preço.

Comprar sinal de entrada: EMA(3) atravessa o EMA(18) de baixo para cima, esperar que o MACD mostre um lado positivo. Se o RSI(14) estiver acima do nível 50, então compre. A parada de perda é definida no último mínimo local. Saia do comércio invertendo o crossover do EMA, ou use sua própria abordagem.

Sinal para vender: Situação inversa: Cruzamento do EMA(3) EMA(18) para baixo, esperar que o MACD seja negativo. Se RSI(14) estiver abaixo de 50, então compre. Stop-loss está ajustado para a última alta.


Ao compilar o código, ele diz que falta um parêntese. Depois de uma longa busca, eu parecia ter encontrado onde deveria estar, mas depois de corrigir o erro consegui mais 20-30 novos bugs. Por favor, me avise onde eu perdi isso. ))) O código está no arquivo anexo.

Arquivos anexos:
BlackvMACD.mq4 (5.21 KB) apagar
 

Prezado !

Por favor, me dê a fórmula em forma matemática para calcular o conceito "ACELERAÇÃO - fator de aceleração" em Parabólico. Ainda não consigo descobrir no código...

 
serg1:

Prezado !

Por favor, me dê a fórmula em forma matemática para calcular o conceito "ACELERAÇÃO - fator de aceleração" em Parabólico. Ainda não consigo descobrir no código...


google
 
PapaYozh:


Em primeiro lugar, devem ser permitidas as trocas comerciais de balcão.

E, em segundo lugar.

Tudo se tornou mais ou menos claro. Obrigado por suas respostas! :))


smartemiy:

Hi

Ei pessoal, como eu devo fazer negócios não fechados se eu tiver um drawdown total de 30% (EA deixa de funcionar)?

Talvez haja uma ligação?

Muito obrigado de antemão!

Olá!

De alguma forma isso não vai funcionar para você?

if (AccountProfit() < -0.3*AccountBalance())
   return(0);
 
Olá, você poderia me dizer se é possível implementar um algoritmo de parada de rastreamento sem usar OrderModify? Eu gostaria de fixar o lucro mínimo assim que a ordem atingir o lucro, ou seja, lembrar o nível, e então, se a ordem "foi" na direção certa, mover este nível depois dele.
 
Estou usando este exemplo
//----
 for (i=0; i<OrdersTotal(); i++)
   {
      OrderSelect(i, SELECT_BY_POS );
      if (OrderSymbol() == Symbol()){    //  Alert("i",i,"   ","OrderOpenPrice()",OrderOpenPrice(),"  ","OrderTicket()",OrderTicket());                                                                                                     
      
      
                                           
     if (OrderMagicNumber() == 1000 && OrderType() == OP_BUY  && Bid-OrderOpenPrice() > 30*Point && Bid-OrderStopLoss() > 15*Point)  {
            OrderModify(OrderTicket(), OrderOpenPrice(), Bid-15*Point, OrderTakeProfit(), 0);                                                 Alert("OrderModify-BAY", GetLastError(),"OrderTicket()",OrderTicket(),"Bid-15*Point",Bid-15*Point);                                        }
      if (OrderMagicNumber() == 2000 && OrderType() == OP_SELL && OrderOpenPrice()-Ask > 30*Point && OrderStopLoss()-Ask > 15*Point)  {                                                                    
            OrderModify(OrderTicket(), OrderOpenPrice(), Ask+15*Point, OrderTakeProfit(), 0);  Alert("OrderModify-SELL", GetLastError(),"OrderTicket()",OrderTicket(),"Ask+15*Point",Ask+15*Point);                                       }
                                    }
  }
A parada passa de atingir 30 pips de lucro (menos Spread, etc.) em uma distância de 15 pips do preço.
OrderProfit( )
mais de zero, e em geral, de acordo com suas necessidades.
Razão: