Como vocês algoritmam a detecção de aglomerados de ração MA? - página 5

 
Maxim Kuznetsov:

você vê, a dificuldade aqui é que 99% dos indicadores são baseados em máscaras quando você olha cuidadosamente para eles.

É isso mesmo, Maxim! Tudo está ferrado!
 
Aleksei Stepanenko:

Você pode ver pelo preço que ele deu a volta, ele quebrou o canal, o nível. As médias são meio desnecessárias.

É claro que é do gosto de todos, mas na minha opinião, encontrar padrões usando médias é uma perda de tempo, um beco sem saída. Use extremos. Os extremos são imediatamente visíveis sem atrasos, apenas números precisos, limites claros do canal e muito mais.

Por exemplo, uma divergência de médias é simplesmente o preço que não consegue atualizar um extremo anterior. Os extremos mostram quanto tempo passou do extremo anterior para a tentativa atual de atualizá-lo, quantos pontos o preço não conseguiu alcançar o extremo anterior, até onde ele saltou de volta após a tentativa atual e muito mais. E o que fazem o MA, MACD, RSI, CCI...? As porcentagens super-compradas?
Sim, você está certo, os extremos são um dos parâmetros para verificar esta idéia! +
 
Mikhail Toptunov:
Sim, você está certo extrema é uma das referências para esta idéia! +

a questão das perguntas é o que conta como um extremo digno e o que é apenas um pequeno galo ou rangido nas notícias...

É ridículo, mas é um tropeço para todos os comerciantes de ondas.

Se 2 pessoas comercializam em uma marcação gráfica destacando os extremos, as marcações serão diferentes.
E existem mais de duas pessoas assim e para se entenderem, elas ligam os extremos aos da Ma's.

 
Maxim Kuznetsov:

a questão das perguntas é o que conta como um extremo digno e o que é apenas um pequeno galo ou rangido nas notícias...

Há algumas especulações. Um extremo digno é uma atualização de um movimento de tendência que dura mais de um dia (acho que a partir de três dias), enquanto que um choque é um recuo desta tendência ou uma atualização fracassada (divergência) dentro de um ou dois dias.

Procedo a partir disto: ritmos circadianos.


Ou seja, uma pessoa não pode pensar por muito tempo durante o dia. O relógio interno perturba o modo de pensar. E os negócios importantes se estendem por dias e semanas. Esta é a tendência significativa.

 
Maxim Kuznetsov:

a questão das perguntas é o que conta como um extremo digno e o que é apenas um pequeno galo ou rangido nas notícias...

É ridículo, mas é um tropeço para todos os comerciantes de ondas.

Se 2 pessoas comercializam em uma marcação gráfica destacando os extremos, as marcações serão diferentes.
E há mais de duas pessoas assim e para se entenderem, elas ligam o extrema ao mas.

Aleksei Stepanenko:

Há algumas suposições. Um extremo digno é uma atualização de um movimento de tendência que dura mais de um dia (acho que a partir de três dias), enquanto que os solavancos são reversões dessa tendência ou atualizações fracassadas (divergências) dentro de um ou dois dias.

Procedo a partir disto: ritmos circadianos.


Ou seja, uma pessoa não pode pensar por muito tempo durante o dia. O relógio interno perturba o modo de pensar. E os negócios importantes se estendem por dias e semanas. Esta é a tendência significativa.

É aqui que uma conjunção ajudará:

- máximo ou mínimo extremo ou fractal exatamente do período em que o torniquete foi formado .

- ....

 
Mikhail Toptunov:

sobre o qual se formou um torniquete

Há muito tempo venho me observando e às pessoas ao meu redor, e nunca houve um exemplo de alguém que mudasse rapidamente de opinião. É provavelmente a maneira de pensar do cérebro que se uma pessoa acredita em uma idéia, independentemente de sua realidade, ela continua a acarinhá-la. E é preciso necessariamente cometer o próprio erro e sentir a dor do desapontamento para perceber que os flagelantes não existem.

Eh, Michael, eu também sou. É assim que as coisas são.

 
Aleksei Stepanenko:

Há muito tempo venho me observando e às pessoas ao meu redor, e nunca houve um exemplo de alguém que mudasse rapidamente de opinião. É provavelmente a maneira de pensar do cérebro que se uma pessoa acredita em uma idéia, independentemente de sua realidade, ela continua a acarinhá-la. E é preciso necessariamente cometer o próprio erro e sentir a dor do desapontamento para perceber que os flagelantes não existem.

Eh, Michael, eu também sou. É assim que as coisas são.

Você só tem que filtrá-los, nem todos eles funcionam, um funciona, estatisticamente definitivamente, esse é o único a encontrar!

Volumes ajudam a encontrar a sustentabilidade!

Quem está interessado em implementar uma idéia.

Demoro muito tempo e esforço para implementar uma definição de arnês normal, como se 1000 horas fossem gastas desenvolvendo esta bagatela (na definição de arnês e reversão), mas nunca trazida à harmonia!!!

 
Mikhail Toptunov:

É aqui que o pacote vai ajudar:

- máximo ou mínimo extremo ou fractal especificamente do período em que o torniquete foi formado .

- ....

bem, não há "torniquetes". - são um efeito visual e uma leitura errada do MA

... é apenas o preço que retornou aos níveis anteriores, no qual esteve pairando por um longo tempo

 
Maxim Kuznetsov:

bem, não há "arreios". - são um efeito visual e uma leitura errada do MA

... apenas o preço voltou aos níveis anteriores, onde já pairava há muito tempo

Tudo depende dos parâmetros, com alguns há uma lógica, com outros há outra.

 
Maxim Kuznetsov:

bem, não há "arreios". - são um efeito visual e uma leitura errada do MA

...o preço justo voltou aos níveis anteriores, onde já pairava há muito tempo antes

O que você acha que deve ser usado então?

Para manifestar o mercado

Talvez algum tipo de série de Fourier, ao longo dos mesmos deslizes?

Razão: