rede neural e entradas - página 23

 
FAGOTT: E então você pensa em curto ou longo prazo para abrir uma posição? Bem, isto é um absurdo.

E negociar contra a tendência é um disparate... Mas eles negociam sem pensar, o principal é provar que poderiam fazer isso... O principal é provar que você foi capaz de entrar no mercado na "canalização certa" :)

Figar0:Embora seja possível que Soros e Buffett nos ensinem almas pobres sobre a vida...?
Imagine que sim, eles fazem - eles nos ensinam a participar do processo, ou seja, a negociar - eles não se importam onde o mercado se move, contra a multidão ou com a multidão, eles ainda estão dois passos à frente da multidão
 
IgorM:

E negociar contra a tendência é um disparate... Mas eles negociam sem pensar nisso, o principal é provar que poderiam fazê-lo... "para entrar no mercado :)

Qual é o objetivo?
 
Figar0:

Nem por isso. Eu costumava negociar assim em uma época ou outra. Aqui está um exemplo, o preço se aproxima de uma alta anual, um forte nível de apoio ou resistência, etc. Abrimos uma posição na direção oposta e colocamos um batente logo atrás desse nível. Um nível significativo nos permitirá colocar uma parada de perda muito curta, cujo desencadeamento não causará nenhum dano ao nosso depósito. E em geral, em qualquer caso, ou é bom ou não é mau. Isto é, eu negociava quando era possível fazer uma pequena parada, pode-se dizer que a direção era determinada pela parada.

Então? eu abro uma posição (previsão de ascensão ou queda) e ponho um fim à perda

 
IgorM:

E negociar contra a tendência é um disparate... Mas eles negociam sem pensar, o principal é provar que poderiam fazer isso... "Consegui entrar no mercado logo no início :)

Eles o fazem. Isso porque muitas pessoas estão tentando ir contra a tendência e entrar no mercado "bem no auge". (As pessoas não mudam - elas têm previsto e continuarão a prever, tentando olhar para frente em vez de olhar sob seus pés. Isto dá uma ténue esperança de que não ficaremos sem um pedaço de pão, e nos feriados, podemos até contar com a manteiga.

IgorM: Imagine que sim, eles fazem - ensinam a participar do processo, ou seja, a negociar - eles não se importam de que maneira o mercado se move, contra a multidão ou com a multidão, eles ainda estão 2 passos à frente da multidão

+100% Existe um abismo entre esta "participação no processo" e esta "previsão" ou "adivinhação". E mais cedo ou mais tarde muitos vêm a entender esta diferença, é uma etapa no comércio. Todos começam com a previsão, a primeira pergunta (a mais sem importância e estúpida) - para onde irá o preço?

Não importa realmente se contra a multidão ou com ela, você pode ir para os dois lados. Primeiro os limites, depois as paradas - um benefício duplo.

 
Mia.... há algo mais específico sobre padrões e padrões? O que foi escrito sobre algumas páginas atrás?
 
Figar0:

Realmente, vamos ser específicos, não é?

Tarefa um, simples) para prever o preço de fechamento de amanhã. Não vamos mergulhar nas profundezas da NS, não vamos falar sobre o que é mais produtivo para prever o alto ou baixo, ou mesmo "mastigar" a econometria - também omitir, apenas sobre insumos, quem usaria o que para tal tarefa? O que contém o grão de areia da informação sobre o preço de fechamento de amanhã? De modo geral, me parece que aqui tudo é simples - pegamos as últimas 5 a 10 barras, suas Alto, Baixo, Aberto/Fecho, e depois tentamos a primeira e a segunda diferenças, todos os tipos de proporções, incrementos, etc. Em geral, se alguém pensar o contrário, será interessante ouvir.

A tarefa do segundo, mais difícil e estou falando do dia, ou melhor, da noite). Queremos prever o que é "próximo", grosso modo, uma tendência ou plano (ou volatilidade ou "calma", por exemplo)? Aqui estou eu em uma poça. Parece que é muito mais fácil. Não é preciso saber o preço, nem mesmo a direção, mas simplesmente prever a natureza do mercado. Meu instinto me diz que não posso passar sem indicadores que odeio (pelo menos eles devem ser capazes de interpretar corretamente o status quo da história), mas o que usar, como usá-los - você não consegue imaginar? Você tem alguma idéia?

Talvez eu tenha. Não, realmente... como você definiria volatilidade/parada? Quero dizer, com que fórmula? C-O de uma futura vela (de qualquer TF, qualquer que seja)? H-L? Qual será sua fórmula em geral? Ou seja, o que vamos prever?

 
JImpro:

Em relação à tendência/flat. A equação de tendência é conhecida - é uma linha reta y=kx+b, mas dificilmente ajudará nesta forma, um flat é uma ilusão (há muitos deles no gráfico, este é um deles), ninguém pode fornecer equações de um flat ou separar um flat de uma tendência em tempo real.

"Ninguém pode" deve ser entendido como "Eu não posso, o que significa (já que ninguém é mais inteligente que eu) que ninguém pode".

 
Tão distante do tema que parece ter sido esquecido por completo. E é um tema interessante...
 
vlad1949:
Tão distante do tema que parece ter sido esquecido por completo. É um tema interessante...


então, desenvolva-o.

A questão é: qual é o resultado? Um plano de tendência é um conceito difícil de formalizar. O que então?

 
FAGOTT:


Bem, desenvolva-o.

A questão é: qual é o resultado? Um plano de tendência é um conceito difícil de formalizar. O que então?


Difícil não significa impossível. Tudo o que podemos discernir com nossos olhos pode ser formalizado, é uma questão de princípio. Afinal, além de "tendência" e "plano", um terceiro estado "não sabe" pode ser acrescentado, eliminando assim situações que são difíceis de resolver.
Razão: