SL a ser ou não ser - página 10

 
Georgiy Merts:

Como sempre, a internet está cheia de super comerciantes fazendo enormes quantias de dinheiro. E eles começaram a trabalhar há apenas seis meses e tiveram lucros enormes imediatamente...

Onde vê-los na vida real...

+++

 
Georgiy Merts:

Onde vê-los na vida real...

O que você vai fazer com eles? ))

---

Na verdade, há uma velha piada que me vem à mente:

Vovô consultando um terapeuta sexual:
- Doutor, não posso fazer sexo com minha esposa mais de três vezes por semana.
- Avô, quantos anos você tem?
-85.
- Avô, isso é ótimo!
-É? Meu vizinho diz que ele está com sua esposa todos os dias e ele tem 95!
- É o que você diz!

 
Aleksandr Volotko:

O que você vai fazer com eles? ))

---

Na verdade, há uma velha piada que me vem à mente:

Qual é o problema, fale sobre como eles entraram nesta vida...

A piada está fora de lugar. Não me importa o que dizem, quero saber se eles realmente existem.

 
Georgiy Merts:

Não me importa o que dizem, quero saber se eles realmente existem.

Um em mil, talvez.

Pelo menos 10 anos de experiência.

Até que as "bolas" fiquem cinzentas e de aço.

 
Georgiy Merts:

Como sempre, a internet está cheia de super comerciantes fazendo enormes quantias de dinheiro. E eles começaram a trabalhar há apenas seis meses e tiveram lucros enormes imediatamente...

Onde vê-los na vida real...

Hoje relatou um lucro de 1800 rublos de uma transação curta sobre o euro, que eu a aconselhei, vendo uma lacuna (MICEX). O negócio é um comércio de margem, o volume é de 10.000 euriks padrão. Liguei de manhã, comprei um lote de uma vez, vendi-o à tarde.

 
Eu pedi emprestado o eurik pela manhã e o comprei e devolvi à tarde. Será que todos aqui entendem a diferença entre uma posição longa e uma posição curta? Eu a ensinei.
 
Алексей Тарабанов:

Hoje ela relatou um lucro de 1.800 rublos em um pequeno comércio de EUR, que eu a aconselhei quando ela viu a lacuna (MICEX). A transação foi em margem, com um volume padrão de 10.000 euros. Liguei de manhã, ela comprou um lote ao mesmo tempo, vendeu-o à tarde.

Este resultado é uma porcaria quando se mede em dinheiro. O que você quer dizer com 1.800 rublos?
Você pode me dizer quantos pontos ela (ou você) faz em um mês de lucro?
E 1800 pode ser feito em 1pp.
 
Алексей Тарабанов:
Eu pedi emprestado o eurik pela manhã e o comprei e devolvi à tarde. Será que todos aqui entendem a diferença entre uma posição longa e uma posição curta? Eu lhe ensinei isso.

É melhor ensiná-la a negociar de acordo com um sistema, não com o conselho de um velho senil.

 
Anatolii Zainchkovskii:
É uma droga quando você a mede em dinheiro. O que você quer dizer com 1.800 rublos?
Você pode me dizer quantos pips ela (ou você) faz em um mês de lucro?
E você pode fazer 1800 em 1pp.

Eu lhe disse, 20%.

 
Andrei Trukhanovich:

É melhor ensiná-la a negociar de acordo com um sistema e não com o conselho de um velho senil.

O combinador de novo?

Razão: