Página de Uladzimir Izerski - página 34

 
apr73:

Há diferentes abordagens, técnicas, estilos, etc.

Cada um deles tem direito à vida.

Mas muitas dessas teorias já foram experimentadas e testadas na prática há muito tempo.
 
Mihail Marchukajtes:
Mas muitas dessas teorias têm sido comprovadas há muito tempo pela prática

A prática (experiência) é diferente para todos (pessoal) e os resultados são correspondentemente diferentes. ))

E não pode ser de outra forma. Você só pode aprender fazendo, as experiências de outras pessoas são improváveis de convencer, mas elas podem influenciar suas prioridades. E, felizmente, e infelizmente não é um pouco. ))
 
Aleksey Panfilov:

A prática (experiência) é diferente para todos (pessoal) e os resultados são correspondentemente diferentes. ))

E não pode ser de outra forma. Você só pode aprender com sua própria experiência, é improvável que a experiência de outra pessoa possa convencê-lo, mas isso pode influenciar suas prioridades. E, felizmente, e infelizmente não é um pouco. ))
Então por que você não pode pegar a experiência que teve e continuar a partir daí? Por que fazer o que já foi testado mais de uma vez para pisar em um ancinho, mas agora por conta própria?
 
Mihail Marchukajtes:
Então, por que não podemos pegar a experiência que passamos, dar um salto para trás e seguir em frente? Por que fazer o que já foi testado mais de uma vez e novamente pisar em um ancinho, mas agora por sua conta.

O que importa aqui é a noção absoluta (no sentido de incondicionalmente real) de "fé".

Ou seja, se é possível ou não, se eu posso ou não, se alguém já o fez antes ou apenas fingiu fazê-lo. )

A magia da vida. ))


P/S.

Em uma nota diferente: acredito no que observo: ou Soph_stics ou Philo_Sophia. Em termos da Grécia Antiga: ou a trapaça sob o pretexto da sabedoria, ou pelo menos a busca da sabedoria (Sophia - deusa da sabedoria, phylo - compromisso).

 
Mihail Marchukajtes:
Então por que não podemos simplesmente pegar a experiência que aprendemos e seguir em frente? Por que fazer o que já foi testado mais de uma vez e novamente pisando em um ancinho, mas agora por sua conta.

Eu não tenho uma foto da tela do OI.

Se você o tiver, por favor, afixe-o.

 
Mihail Marchukajtes:
Então, por que não tomar a experiência anterior como exemplo, apenas relaxe e continue. Por que precisamos fazer algo que já tenha sido testado mais de uma vez e depois cometer os mesmos erros novamente, mas desta vez por conta própria?

Primeiro posto da linha:

Uladzimir Izerski 2020.06.27 18:06 RU

Desculpe por ser imodesto.

Vejo muitas perguntas sobre mercados e programação, tanto para experientes como para iniciantes.

Discuta aqui tudo o que não está claro, assim como quem está pronto para compartilhar suas experiências. Não necessariamente))).

Confiarei em TA e FA o melhor que puder e o advertirei quando surgirem circunstâncias importantes.


É por isso que Tc criou este tópico, que está pronto para compartilhar, vamos compartilhar experiências, eu vou levá-lo em consideração, incluindo seu Mihail Marchukajtes.

Uladzimir Izerski
Uladzimir Izerski
  • www.mql5.com
Опубликовал MetaTrader 4 сигнал Краткосрочная торговля. Выбирается лучшая из 10 валютных пар. Полуавтоматическая торговля. Защитные стопы ставятся автоматически. Только дневная торговля Добавил тему Uladzimir Izerski page Извините за нескромность. Вижу много вопросов по рынкам и программированию для опытных и начинающих. Обсуждаем тут всё что...
 
Renat Akhtyamov:

Eu não tenho uma foto da tela do OI.

Se você o tiver, por favor, afixe-o.

O que você quer dizer com isso? Isso fazia parte do plano ou estou perdendo algo?
 
Mihail Marchukajtes:
O que você quer dizer com isso? Isso fazia parte do plano ou estou perdendo algo?
Eu estava escrevendo código no MoD. É um indicador?
 
Renat Akhtyamov:
Eu escrevi o código em MO. É um indicador?

Sim, bem... só que ainda não foi terminado. É onde o EA salva a leitura do indutor de OI.

 
Mihail Marchukajtes:

Sim, bem... só que ainda não foi terminado. É onde o EA salva a leitura do indutor de OI.

Ah, estou vendo.

O que é a OM?

Razão: