Página de Uladzimir Izerski - página 29

 
Maxim Kuznetsov:
Gostei de ouvir a palestra sobre colocar a carroça à frente dos cavalos.
Você apenas tenta argumentar o ponto, sem qualquer palavreado. Então... para que eu acredite em você...
 
Mihail Marchukajtes:

Este vai ser um longo post, mas leia-o na íntegra e você será um profissional do mercado por um milímetro. Antes de mais nada, comecemos com as definições.


Omercado de balcão é um mercado negociado nos fins de semana por meio de bolsas de valores em bolsas de valores. Se os fundamentos forem fortes no fim de semana. Digamos que o início de uma guerra afeta as cotações e na segunda-feira os mercados abrem com uma abertura feroz. Eventos extremamente raros e seu efeito no mercado só acontece nesses casos. Caso contrário, o mercado da NSE não tem influência sobre a cotação. O volume de negociação em dinheiro no fim de semana é muito baixo.

Contrato de futuros - negociado em bolsas reais com todas as características de um instrumento negociado em bolsa, começando com a especificação, volume, tempo de negociação por dia e terminando com o tempo de vida dos próprios futuros.

O mercado SPOT é o clássico mercado forex "aqui e agora", ao qual todos estão acostumados. É comercializado 24 horas por dia de segunda a sexta-feira. É o favorito de 90% dos habitantes deste ramo.

A julgar pelos habitantes deste ramo, todos eles foram treinados em centros de negociação, onde lhes foi dito que existem três sessões de negociação. Isto é asiático, europeu e americano. Mas o que isso significa? Alguém pode me dizer 12 .....? Não se preocupe, eu o ajudarei. Isto significa as horas de trabalho das bolsas de valores em um globo chamado Terra :-) Ou seja, nas bolsas de valores da sessão asiática na Ásia, as bolsas européias na Europa das 9:00 às 20:00 horas locais como exemplo, nos EUA, respectivamente, as bolsas americanas. Provavelmente, foi-lhe dito nestes cursos que a maior volatilidade da moeda está precisamente na sessão americana. Por quê? Falaremos sobre isso mais tarde, mas agora o principal.

O mercado à vista ou "Forex Classic Market" é um mercado descentralizado e reflete os resultados dos contratos futuros negociados em bolsa, negociados nas bolsas de valores de uma sessão ou outra. Como existem várias bolsas em cada sessão e seu número é bastante grande, não é possível obter informações em tempo real sobre todas as transações negociadas no momento em várias bolsas. MAS MAS qual é essa troca que não tem conceito de volume? Como estar neste caso? Afinal, uma troca sem volume não é uma troca.... E vamos considerar o volume em carrapatos, para não termos que coletar informações sobre os futuros atualmente negociados em vários andares comerciais. Ótimo plano, os organizadores pensaram e começaram a trabalhar!!!!!

Como resultado, temos um mercado (Forex Classics), que reflete a negociação agregada em futuros em bolsas díspares. Uma simbiose da sessão, por assim dizer, uma representação geral das moedas de futuros negociados.

E a resposta principal: já que a grande volatilidade está na sessão americana (que é a base dos seguintes movimentos. Isto é o que você precisa aprender nos escritórios da cozinha) então acontece que o volume que é comercializado na CME é o máximo em relação a todas as áreas do mundo. Bem, digamos que 50% dos futuros são negociados na SME e as informações obtidas desta fonte não são completas, mas tem a principal prioridade.

P.S. Bem, que eu respondi às suas perguntas? Se isso não estiver claro, por favor, contate-me, só não precisa me cutucar, estou com você em uma irmandade não bêbado e não vou. Tenha algumas boas maneiras. Quanto ao resto, estou esperando por uma pergunta e, o mais importante, tirar conclusões sobre se SPOT ou Futuros é mais importante. BOM LUCK!!!!

Obrigado, muito informativo. É assim que as coisas são organizadas, e você tem uma confusão na cabeça. E não haveria problema, bem, cometa um erro, isso nunca acontece. Mas quando uma pessoa fala categoricamente, e mesmo com um tom condescendente, então, no caso de um erro, ela está na posição mais embaraçosa. Você precisa ser mais modesto.

Aqui está a resposta do apoio oficial da CME à pergunta: qual mercado é primário, e qual é um derivado. A caixa vermelha é a pergunta e a caixa azul é a resposta.

Arquivos anexados:
CME_letter.png  184 kb
 
Uladzimir Izerski:

Observando os preços nos mercados financeiros, cheguei à conclusão de que a busca de tendências se tornou irrelevante hoje em dia. É mais importante agora ver os canais nos quais o preço está pronto para se mover. Por exemplo, um flat é um canal horizontal. Não difere do canal para cima ou do canal para baixo. É melhor prestar mais atenção aos canais em vez de ficar obcecado em dividir-se em trend-flat.

E a tendência em si é reconhecível pela alternância de tops e troughs no preço. Você não precisa inventar nada de novo. Tudo foi inventado antes de nós.

Talvez você quisesse procurar não apenas uma tendência, mas uma tendência ondulada, porque uma tendência em geral é um canal inclinado de acordo com sua definição mencionada no final de seu posto. Caso contrário, não faz sentido algum.

 
vladavd:

Obrigado, muito informativo. Mas não é assim que as coisas funcionam, e você tem uma confusão na cabeça. E não faz mal, eu cometi um erro, não acontece com ninguém. Mas quando uma pessoa fala categoricamente, e ainda mais, com um tom de admoestação condescendente, então no caso de um erro, ela se encontra na posição mais embaraçosa. Você precisa ser mais modesto.

Aqui está a resposta do apoio oficial da CME à pergunta: qual mercado é primário, e qual é um derivado. Na moldura vermelha - a pergunta, no azul - a resposta.

Eu acho que sim.

Os critérios são os mesmos.

Obrigações - 1º lugar.

Spot - em segundo lugar, tecnicamente o mercado spot é o mercado de compra instantânea (troca). E o que lá levamos pode ser tirado. É lógico que a conversão de tudo e qualquer coisa acontece ali.

Depois vem o resto das coisas. É engraçado que a unidade mínima no local é 1. Por exemplo, 1 euro ou 1 iene. Você pode trocar e retirar 1 yen))))

PS com o segundo ponto, esta é minha suposição e pode não ser correta
 
vladavd:

Obrigado, muito informativo. Mas não é assim que as coisas funcionam, e você tem uma confusão na cabeça. E não faz mal, eu cometi um erro, não acontece com ninguém. Mas quando uma pessoa fala categoricamente, e ainda mais, com um tom de admoestação condescendente, então no caso de um erro, ela se encontra na posição mais embaraçosa. Você precisa ser mais modesto.

Aqui está a resposta do apoio oficial da CME à pergunta: qual mercado é primário, e qual é um derivado. Na caixa vermelha está a pergunta, na caixa azul está a resposta.

Não consigo vê-lo em letras pequenas. Você pode explicar, mas seu cocô, jogado em mim, não parece nada convincente. Tente provar que estou errado para que eu acredite em você, porque tudo isso parece duvidoso. O que você acha?

 
Mihail Marchukajtes:

Eu não consigo ver em letras pequenas. Você pode me dizer, e o mais importante convincente, porque seu cocô jogado em mim não parece nada convincente. Tente provar que estou errado para que eu acredite em você, porque tudo isso parece duvidoso. O que você acha?

Mouse2 em uma foto - aberta na nova aba, você receberá a versão em tamanho real emhttps://c.mql5.com/3/324/CME_letter.png Clique no ícone da lupa para aumentá-lo.

Convencendo como? Você está duvidando da credibilidade da captura de tela?

 
vladavd:

Mouse2 na imagem - abra em uma nova aba, vá para a versão em tamanho real emhttps://c.mql5.com/3/324/CME_letter.png Clique no ícone da lupa para ampliar.

Convencendo como? Você está duvidando da credibilidade da captura de tela?

Convincente é a resposta nesta linha. Mesmo que seja na forma de sua captura de tela. Embora eu possa estar errado no geral, mas algo me diz que não estou. Talvez o meu histórico comercial seja o culpado... Boa sorte...
 
Mihail Marchukajtes:
Embora eu possa estar errado no geral, algo me diz que não estou. Talvez o meu histórico comercial seja o culpado... Boa sorte...

+ Apoio forte.

 
khorosh:

Você deve ter querido dizer não apenas procurar uma tendência, mas uma não tendência, porque em geral, uma tendência é um canal inclinado de acordo com a definição que você menciona no final de seu posto. De outra forma, isso se revela um pouco inútil.

Sim, é claro que é uma tendência não inclinada com muita repetição de ZZ tops.

O canal e a tendência estão em diferentes hipóstases para mim. Em um caso, a tendência pode estar em um canal no outro não. Um canal pode existir por um curto período e durar muito tempo, mas sem tendência. Eu sempre identifico a tendência e ela é importante. Mas eu não estou mais interessado em esperar muito tempo para que a tendência apareça, então encontrei uma maneira de contornar esta espera. Desenvolvi meu próprio sistema de dependência das ondas. Eu queria explicar aos poucos, mas depois de uma discussão com um cara, mudei de idéia.

 
Uladzimir Izerski:

Sim, é claro que é uma tendência de recuo com muita repetição dos tops da ZZ.

O canal e a tendência estão em diferentes formas. Em um caso, a tendência pode estar em um canal no outro não. Um canal pode existir por um curto período e durar muito tempo, mas sem tendência. Eu sempre identifico a tendência e ela é importante. Mas eu não estou mais interessado em esperar muito tempo para que a tendência apareça, então encontrei uma maneira de contornar esta espera. Desenvolvi meu próprio sistema de dependência das ondas. Eu ia explicar aos poucos, mas depois de uma altercação com um cara, mudei de idéia.

Ei, você. Eu lhe disse para não sair das perguntas que lhe estão sendo feitas, às minhas custas.

Você não entendeu? O marqueteiro é inútil, mas é pegajoso como o inferno.

Um ramo com o seu nome, portanto, tire-o. Não o entregue a outros.
Razão: