EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 2296

 
Alexan:

Eu não posso dar uma falha com 100% de certeza, mas algo como isto:

Poderia ser assim

 
Triângulo em E
 

Bem, isso não está fora de questão. Embora eu pessoalmente espere que o par caia. Mas também pode ser para cima. Teremos que esperar pelo resultado.

 
O 1.237 vai estar lá hoje ou não?
 
Estou longe de ser um profissional, posso estar errado, mas minha opinião é que 1.237 não será suficiente por hoje. Já tive o suficiente por hoje, estou farto. Talvez amanhã seja mais fácil, o movimento começará. Boa sorte a todos!
 
Noterday:

Vamos lá, vamos apostar em um filme virtual =)

Quando a queda começar eu posso estar errado (a alternativa mais provável é 1,27, mas é improvável), podemos subir e atualizar os mínimos dia após dia... 3of3of3 irá descer.

Um filme virtual é como dinheiro virtual)). Eu não sei se sou estúpido ou se meus esquis não estão funcionando. Ninguém vê a inversão de marcha?

Alexan, o que você pensa sobre o euro? Eu espero a correção para a área de 1.22.

 
IgorM:


tenho um indicador como este:

Ligado ao meu EA na demonstração, ele foi para a compra - geralmente sabe melhor do que eu onde, pois ultimamente eu não entendo mais como ele funciona :)

lobo bonito))))


 
strangerr:

Alexan, o que você pensa sobre o Euro? Eu espero uma correção para 1,22.

Temos conversado com as pessoas e decidimos.... Chegou a hora de o euro voltar para baixo. Máximo de até 1.2360 e depois novamente para baixo. Por alguma razão, parece que sim.

E sobre a libra tenho uma opinião especial: vejo algum tipo de formação terminal no relógio e conseqüentemente um bom tiro para 1.4350. O que você acha que é possível?

A propósito, qual é o lixo em meu fórum - estou digitando aqui - todas as cartas são claramente digitadas, algumas simplesmente desaparecem enquanto se digita. Eu nunca notei nenhum problema com o teclado. Eu não notei nenhum problema com o teclado. Oh! E agora a letra "p" está faltando em "olhar de perto"... É só um pouco fodido...

 
Alexan:

O povo e eu consultamos e decidimos.... Chegou a hora de a UE voltar para baixo. Máximo para 1.2360 e depois para baixo novamente. Por alguma razão, parece que sim.

E sobre a libra tenho uma opinião especial: vejo algum tipo de formação terminal no relógio e conseqüentemente um bom tiro para 1.4350. O que você acha que é possível?

A propósito, qual é o lixo em meu fórum - estou digitando aqui - todas as letras são claramente digitadas, algumas simplesmente desaparecem enquanto se digita. Eu nunca notei nenhum problema com o teclado. Eu não notei nenhum problema com o teclado. Oh! E agora a letra "p" está faltando em "olhar de perto"... É só um pouco fodido...

Correção se no Euro, também na Libra. E as cartas estão bem, mas o fórum está ficando atolado.
 
strangerr:
Correção se sobre o euro, também sobre a libra esterlina. E as cartas estão bem, mas o fórum está gaguejando.


Então só eu é que sou o maricas.

Tenho muitos perus pedindo uma mudança para baixo na UE, pound, poundjen etc.

P.S. Envie-me seu skype em particular, se você não se importa :)

Você acha que a libra finalmente caiu?

Razão: