Página de Uladzimir Izerski - página 6

 
Serqey Nikitin:

A tendência não depende de carrapatos, prazos ou "sentar-se no trono".

A tendência existe, não importa como você a rotula...

O método mais simples de determinar uma TREND sobre a história é um Zig-Zag com um grande período.

A tarefa do Trader é encontrar um método para determinar a tendência sem o Zig-Zag, mas estes dados coincidem com os dados sobre o histórico ...

Não, bem, se a tendência não depende de se sentar no trono, então o ziguezague deve ser sem um período. Caso contrário, é um pouco confuso.

 
Mihail Marchukajtes:
Eh, escuridão. O mundo inteiro já toma os dados dos futuros e das negociações no local. Estes dados estão lá e o OI pode ser obtido assim.... Então evolua....

Sim, isso é uma pista, mas não é a questão.

Se de repente, bem, de repente atacar, vai haver muitos problemas.

de uma epifania deve construir um sistema elaborado que possa puxá-lo para fora como um vencedor.

mas

haverá apenas um vencedor, o graal.

nenhuma taxa de sucesso fictícia de 5% está fora de questão.

 
Renat Akhtyamov:

Sim, isso é uma pista, mas não é a questão.

Se de repente, bem, de repente atacar, vai haver muitos problemas.

um sistema deve ser construído a partir da epifania para tirar um vencedor.

mas

haverá apenas um vencedor.

Não existe uma taxa de sucesso imaginária de 5%.

Por isso, escrevi essa visão acima... Há um plano de ação específico se você estiver em ....
 
Mihail Marchukajtes:

Eu só fico nervoso com psicose e orelha direita tremendo quando as pessoas dizem ziguezague. E tudo isso está no meio do riso de um cavalo. Não consigo parar de rir depois. Tire o ziguezague de sua cabeça e de sua vida. Não tem aplicação prática e é extremamente inútil em qualquer TS. Foi testado já em 2007 e lá foi verificado por tais gurus em nível de programação que você e eu nunca teremos. Posso ver bem a história sem um ceifeiro, se alguma coisa....

Eu até criei um ceifeiro que sempre teve um valor na barra zero. Assim como este, você pode imaginar.....

Se você não encontrou nenhum uso para um ceifeiro, isso não significa que ninguém precise dele. Uma mudança em um ceifeiro em mãos capazes é poder. Nunca vi uma ferramenta tão útil para a análise de preços. Ela tem um caráter preditivo. Preciso disso de forma crítica. Entretanto, tenho minha própria versão do indicador e ele é fundamentalmente diferente dos clássicos, há apenas um parâmetro, o algoritmo de construção é completamente diferente.

O joelho ZZ é uma onda. As ondas formam estruturas-padrões. Eles são interdependentes. O preço não se move de forma aleatória, mas dentro de certos limites.

 
Mihail Marchukajtes:
Por isso, escrevi essa visão acima... Há ali um plano de ação específico se você estiver em ....

O início da viagem, nada mais.

Eu passei pela mesma coisa.

 
Uladzimir Izerski:

Se você não encontrou uma utilidade para um ceifeiro, isso não significa que ninguém precise de uma. Um PP nas mãos certas é poder. Ainda não vi uma ferramenta mais útil para a análise de preços. É preditivo por natureza. Preciso disso de forma crítica. Entretanto, tenho minha própria versão do indicador e ele é fundamentalmente diferente dos clássicos, há apenas um parâmetro, o algoritmo de construção é completamente diferente.

O joelho ZZ é uma onda. As ondas formam estruturas-padrões. Eles são interdependentes. O preço não se move de forma aleatória, mas dentro de certos limites.

Foda-se... para onde eu fui... Vou-me embora daqui. Boa sorte a todos!!!!

Para responder ao destacado. NÃO, NÃO!!!!! É uma conseqüência do próprio preço. Ou seja, mostrou um ponto porque o preço era assim e não o contrário. O preço se tornou assim porque a ZZ mostrou um ponto. Desça dos céus..... Já lhe escrevi e até anexei um vídeo, mas você provavelmente nem o assistiu.... OK, não vou nem argumentar que cada um tem sua própria verdade....

 
Mihail Marchukajtes:

Foda-se... para onde eu fui... Vou-me embora daqui. Boa sorte a todos!!!!

Vou responder ao destacado. NÃO, NÃO!!!!! É uma conseqüência do próprio preço. Ou seja, mostrou um ponto porque o preço era assim e não o contrário. O preço se tornou assim porque a ZZ mostrou um ponto. Desça dos céus..... Já lhe escrevi e até anexei um vídeo, mas você provavelmente nem o assistiu.... OK, eu nem vou discutir, cada um tem sua própria verdade....

Difícil))

Funciona. Você só precisa saber como utilizá-lo. Não basta apenas olhar para ele, é preciso entendê-lo. Não sei, talvez você ainda não tenha amadurecido para isso).

 
Mihail Marchukajtes:
EE escuro. O mundo inteiro já recebe dados dos futuros e das negociações no local. Os dados estão lá e o OI pode ser obtido assim.... Então evolua....

Você precisa se acalmar, para tirar o barulho da cabeça. Futuros da bolsa - esta não é a principal fonte de cotações, é uma conseqüência do comércio global, ou seja, o comércio entre empresas ocorre, e como conseqüência há um preço global, e deste preço vem o preço dos futuros, e todos que estão com você tomam volumes, que não têm absolutamente nada a ver com preços em forex. Pense só em que poça você está?

Ou você vai alegar que a bolsa de Chicago estabelece o preço para cotações forex? Você descobriu quem veio primeiro, a galinha, o ovo, ou o galo?

 
Sergey Lazarenko:

Descobrir quem veio primeiro, a galinha, o ovo, ou o galo?

Então, qual veio primeiro?

 
Dmitry Fedoseev:

Não, bem, se a tendência não depende de se sentar no trono, então o ziguezague deve ser sem um período. Caso contrário, existe uma inconsistência.

Não determina a presença de uma tendência... Fixa as flutuações da "serra de preços"...

Se você definir grandes parâmetros de PZ, obteremos pontos de inversão de tendência... mas apenas na história - o indicador não foi projetado para mais...

Razão: