Qual é a diferença entre um Trader bem sucedido e um Trader médio? - página 17

 
Vitaliy Maznev:
...

Daí a pergunta permanece: de que comerciantes bem-sucedidos estamos falando afinal? As pessoas simplesmente usam todas as oportunidades disponíveis para elas. E se a dividirmos em 95% e 5%, não é a maneira como eles estão tentando fazer isso neste fio.

Os capitalistas do mercado acionário podem ser considerados bem-sucedidos. Há muitos deles. Eles negociam habilmente ações por enormes somas. Esta é uma liga diferente, e seus princípios de análise e comércio são fundamentalmente diferentes dos nossos. FA e Big Money governam lá, eles movimentam o mercado. Imho.
 
khorosh:

Sim, no forex, como no xadrez, há uma batalha das mentes dos fabricantes de robôs. E assim como no xadrez, não há muitos mestres comerciais.

Não posso escrever-lhe pessoalmente, queria fazer-lhe uma pergunta, por favor, envie-me uma mensagem.

 
Vitaliy Maznev:

É bem possível. Mas isto não está, em princípio, fora do âmbito do que estou falando. Não faz sentido falar de comerciantes bem sucedidos se esse sucesso em si requer, inerentemente, superpoderes que não estão disponíveis para todos.

Estou longe dos mercados de ações, em princípio. Mas também aí não há um breakeven absoluto. As mesmas grandes capitais também são periodicamente perdidas.

Daí a questão permanece: de que comerciantes bem-sucedidos estamos falando? As pessoas simplesmente aproveitam todas as oportunidades disponíveis. E se dividirmos em 95% e 5%, não é da mesma forma que eles tentam fazer neste tópico.

Cada um escolhe seu próprio caminho. É possível comercializar com sucesso pelas armas.
Você pode negociar com sucesso em padrões simples, sem indicadores.
Mas você não está familiarizado com o fundo, matemática, estatística, econometria, gestão de risco, etc. Talvez não seja de modo algum a sua coisa.
Repense suas opções. Saiba então como investir sob gestão e torne-se um investidor, como Peter deu um exemplo.
Provavelmente não há um breakeven absoluto em teoria, mas as perdas reais são mantidas a um mínimo de 1-5% no máximo.

 
Roman:

Cada um escolhe seu próprio caminho. É possível negociar com sucesso nos gráficos.
Você pode negociar com sucesso em padrões simples, sem indicadores.
Mas você não está familiarizado com fundos, matemática, estatística, econometria, gestão de risco, etc. Talvez não seja de modo algum a sua coisa.
Repense suas opções. Aprenda então como investir sob gestão e torne-se um investidor, como Peter deu um exemplo.
Equilíbrio absoluto em teoria provavelmente não, mas as perdas reais são mantidas a um mínimo de 1-5% no máximo.

é, por estranho que pareça.

mas não teoricamente, mas na prática.

 
Renat Akhtyamov:
Eles fazem, por estranho que pareça.

Rena, não estrague o idílio ))
Deixe-os pensar que você não ))))

Se você é um gerente, sempre assume um risco e o discute com o investidor.
Eles são uma espécie de seguro. E se isso vai ou não acontecer é uma questão de habilidade e conhecimento.
 
Roman:

Rena, não estrague o idílio ))
Deixe-os pensar que não ))))

Os gerentes sempre assumem um risco e discutem este risco com o investidor.

o que ou quem você acha que está empurrando o eva para cima?

computador ;)

Estive analisando a história

o algoritmo automático sem mercados está em vigor desde cerca de 2012

 
Roman:

Mas você não está familiarizado com fundos, matemática, estatística, econometria, gestão de risco, etc. Talvez não seja de modo algum a sua coisa.

Talvez também não seja meu. Eu, ao contrário de você, não me posiciono como uma elite excepcional. Mas não tenho dificuldades lógicas em apresentar minhas idéias de uma forma acessível aos outros. E se eu não sei algo ou não o entendo o suficiente, então eu digo que sim.

 
Roman:

Uau, quebra, quebra ))
Não me importa o que você pensa neste caso )))

Havia aqui um desses crentes que quebrou suas próprias crenças ))

p.s. Com o que você faz desenhos, Excel?
 
Vitaliy Maznev:

Talvez não seja meu. Eu, ao contrário de você, não me posiciono como uma elite excepcional. Mas não tenho nenhuma dificuldade lógica em apresentar minhas idéias de uma forma que seja compreensível para os outros. E se eu não sei ou não entendo o suficiente, então eu digo que sim.

Aqui vamos nós. Onde você viu a exclusividade?
Se assim lhe pareceu, obrigado pelo elogio ))
Eu lhe mostrei um exemplo, você não entendeu este exemplo. Se você não entende do que estou falando, é essa a minha preocupação? ))
Estudar, mastigar a ciência.

 
Sergey Chalyshev:

Havia um desses crentes que quebrou suas próprias crenças).

p.s. Com o que você faz desenhos, Excel?

Lápis não afiados ))

Razão: