e novamente dll e mercado - página 16

 
Alexsandr San:

De qualquer forma, é assim que funciona.

mas é o site errado.


Tente remover completamente a escrita para arquivar. Imediatamente após o webquest, escreva ResourceCreate() e salve a matriz de resultados como um recurso chamado "::\Files.wav".
Então, imediatamente, ligue para PlaySound().

Desta forma, saberemos se o PlaySound pode tocar som a partir de um recurso dinâmico, que é salvo pelo Expert Advisor em tempo real.

Estou longe do computador, eu mesmo o verificaria. Curioso, no entanto)))).

Apenas, exclua o exemplo.wav da pasta Files
 
Реter Konow:
Tente colocar a entrada no arquivo completamente. Imediatamente após o webquest, escreva ResourceCreate() e salve a matriz de resultados como um recurso chamado "::\\Files.wav".
Então, ligue imediatamente para PlaySound()

É assim que saberemos se o PlaySound pode tocar o som de um recurso dinâmico armazenado pela EA em tempo real.

Estou longe do computador, eu mesmo o verificaria. Curioso, porém))))

Eu simplesmente não sou um programador e não entendo como fazer isso enquanto você escreve

o que é a url aqui?

Figura5 como soletrar estaurl

 
Alexsandr San:

Eu simplesmente não sou um programador e não entendo como fazer isso, como você escreve

o que é a url aqui?

como escrever estaurl

A url é o endereço da internet. Eu mesmo vou verificar.
 
Nikolai Karetnikov:

Maxim, ) qual é o objetivo disto?

Há apenas um parâmetro no enrolar - "-u" é autorização ou usuário, seguido de apikey

A ajuda do WebRequest lhe mostrará um exemplo de preenchimento da matriz json resultante com uma resposta financeira yahoo.

Todos os exemplos de WebRequest neste tópico são o único e único script na ajuda, que coloquei o tempo todo em )))).

Estar consciente do que tem sido feito - é difícil fazer sem um exemplo. Os sites que oferecem comercialmente o TTS têm trabalhado exemplos com .NET, Java, curl. Linguagens de programação maduras, por assim dizer. Eles não fazem a menor idéia sobre crianças como a MQL.

Portanto, seu posto é importante em teoria, mas insignificante em sua utilidade.

Especificamente, para mim, por exemplo, não está claro onde:

1) cabeçalhos,

2) url ou

3) em outro lugar,

você precisa especificar a saída para um arquivo wav e eu não consigo encontrar exemplos, livros que dizem isto

LEIA OS 3 (TRÊS) DOCUMENTOS ACIMA

1. protocolo http

2. Ajudar a enrolar

3. Ajuda WebRequest

PS/ você ainda não teve uma cópia cola sem cair em si, você ainda nem sequer abriu 1-2-3.

 
Реter Konow:
Tente remover completamente a escrita no arquivo. Logo após a webquest, escreva ResourceCreate() e salve a matriz de resultados como um recurso chamado "::\Files.wav".
Então, ligue imediatamente para PlaySound()

É assim que saberemos se o PlaySound pode tocar o som de um recurso dinâmico armazenado pela EA em tempo real.

Estou longe do computador, eu mesmo o verificaria. Curioso, no entanto)))).

Somente, excluir de Arquivos exemplo de pasta.wav

Acontece que ResourceCreate está confinado aos gráficos. Infelizmente.

 
Alexsandr San:

Eu simplesmente não sou um programador e não entendo como fazer isso, como você escreve

o que é a url aqui?

como escrever aurl

não é o site certo porque converte arquivos de música

 
Maxim Kuznetsov:

LEIA OS TRÊS (3) DOCUMENTOS INDICADOS

1. O protocolo http

2. Ajudar a enrolar

3. Ajuda WebRequest

PS/ você ainda não tem copy-paste, você ainda nem sequer abriu 1-2-3.

aberto, aberto.

Consulta de carteiro que criei de imediato, o arquivo que você precisa baixar


Entretanto, utiliza apikey como nome de usuário e seu valor como senha como dados de autorização.

Então como incorporá-lo no WebRequest e ainda não entender

Estou lendo a ajuda do WebRequest, mas não vejo em nenhum lugar como fazer a autorização!

 
Nikolai Karetnikov:

Nós fizemos, nós fizemos.

Pedido de carteiro que criei de imediato, o arquivo que preciso é baixado


Entretanto, usa apikey como nome de usuário e o valor deste parâmetro como senha como dados de autorização.

Então como incorporá-lo no WebRequest e ainda não entender

http não tem -u ou --output-file headers

todos os cabeçalhos são passados como chave:valor separado por {\r\n (essa é quase a citação exata da ajuda)

O encaracolamento tem um interruptor que imprimirá toda a comunicação com o servidor (e todos os cabeçalhos) em detalhes...

===

"leia a mana, eles governam"

 
Serhii Shevchuk:

Acontece que o ResourceCreate é voltado para gráficos. Infelizmente.

Merda! Estou preso aos sindicatos. Webrequest retorna uma matriz dinâmica de caracteres, e para armazená-la em um recurso, você precisa convertê-la em uint. Isto não é um problema se você declarar um sindicato, mas o sindicato só permite que você declare matrizes estáticas. Você não pode enviar uma matriz estática para webquest, porque o tamanho do arquivo de retorno é indefinido.

Se, após o retorno, o resultado for reescrito em uint array por conversão de char, então não está claro como o PlaySound funcionará, se os dados sonoros forem salvos uint. (((

Infelizmente, este é um assunto morto...

 
Реter Konow:
Estou vendo, então funciona. Agora a TC precisa descobrir o pedido na web e está feito.

e, por favor, nada de brincadeiras() é compreensível, e o problema é completamente diferente! )))

A tarefa é executar a autorização na nuvem IBM usando WebRequest.

A propósito, a saída no arquivo acaba em cabeçalhos


Razão: