MT5 e velocidade em ação - página 12

 
Vamos descobri-lo e otimizá-lo.

Obrigado pelos testes.
 

Estranho. Como a negociação pode ser rápida se não há ordens de limite?

E as ordens pendentes do servidor são executadas em dezenas de milissegundos, período durante o qual o preço se afasta.

 
secret:

Estranho. Como a negociação pode ser rápida se não há ordens de limite?

E os pendentes são executados pelo servidor em dezenas de milissegundos, período durante o qual o preço desaparece.

Eu não entendo nada.

 
linux
Arquivos anexados:
20200814.log  1717 kb
 
Rorschach:
linux

Obrigado. O MT5 parece ser o principal motivo.

 
fxsaber:

Obrigado. O MT5 parece ser a principal razão.

Tópico interessante, ficará de olho.

 
fxsaber:

É assim que parece deprimente a situação de combate.

Se você olhar com atenção, notará que os EAs independentes um do outro estão desacelerando da mesma forma (tempo de atraso e duração). Isto é, quando vários Expert Advisors fazem uma chamada para o HistorySelect, então o MT5 pára a execução de todos os Expert Advisors por algum tempo, e então retorna seus resultados para os Expert Advisors.


Qual a razão de uma API tão estranha (em comparação com a iminente) para trabalhar com a história? Onde estão as armadilhas nesta abordagem?


Deve ser anormal para o desempenho do MT4 superar o MT5 quando se trata de histórico comercial.

Favor remover os freios do terminal comercial!

O interessante é que este atraso ocorre mesmo em outros terminais que funcionam com a mesma conta. Em outras palavras, vários EAs em um dos terminais funcionam com o HistorySelect, enquanto a velocidade de todos os outros EAs se deteriora, independentemente do terminal em que estão funcionando.
 
Dmi3:
O interessante é que este atraso ocorre mesmo em outros terminais que funcionam com a mesma conta. Em outras palavras, vários EAs em um dos terminais estão rodando HistorySelect, enquanto a velocidade de todos os outros EAs se deteriora, independentemente do terminal em que eles estão rodando.

Parece estranho, é claro.

 
Dmi3:
O interessante é que tal atraso ocorre mesmo em outros terminais, que estão funcionando com a mesma conta. Ou seja, vários Expert Advisors em um dos terminais trabalham com a HistorySelect, enquanto a velocidade de todos os outros Expert Advisors se deteriora, independentemente de qual dos terminais eles estão rodando.

E se em computadores diferentes?

 
Aleksey Vyazmikin:

E se em computadores diferentes?

Sou um comerciante, o que vejo a olho nu em meus terminais, é sobre isso que eu canto. Sou um comerciante e posso ver o que vejo em meus terminais a olho nu, é o que vejo.

Teoricamente, é claro, eu posso colocar um pouco de EA do meu laptop doméstico e ver seu comportamento.

Razão: