Medo de muito dinheiro - página 7

 

A propósito, isto não é medo, mas uma avaliação sóbria e profissional baseada na experiência.

É uma avaliação pessoal subjetiva do risco - uma quantidade excessiva de dinheiro reside em uma atividade de risco, enquanto que há menos dinheiro em atividades menos arriscadas.

e saques são feitos a partir de um desejo subjacente de desviar fundos do risco e distribuí-los de alguma outra forma.

 
Aleksandr Yakovlev:

Não nego que para algumas pessoas $500 é muito dinheiro e para outras $10.000 não é nada.

Mas não é essa a questão. Por exemplo, um comerciante negocia e chega ao ponto em que sua conta

se torna muito dinheiro por seus padrões. Depois começa a excitação, erros freqüentes nas negociações.

E eles começam a pisar no local (equilíbrio), um pouco mais alto, um pouco mais baixo. Acho que você entendeu.

Como me livro desses sentimentos (medo de perda, ansiedade)? Existem técnicas, treinamentos ou similares?

Ou quem lida com este fenômeno?

Se você já tem um problema de jogo, você pode estar experimentando sentimentos de medo incontrolável. Todos estes anexos não ajudarão, apenas adiarão a perda.

 
Aleksandr Yakovlev:

Mas não é essa a questão. Por exemplo, um comerciante negocia e chega ao ponto em que sua conta

se torna muito dinheiro por seus padrões. Começa a excitação, começam os erros freqüentes nas negociações.

E eles começam a pisar no local (equilíbrio), um pouco mais alto, um pouco mais baixo. Acho que você entendeu.

Minha pergunta é: como se livrar desses sentimentos (medo de perda, ansiedade), existem técnicas, treinamentos ou coisas do gênero?

Isso se você negocia com suas mãos. E aquele que negocia com suas mãos está condenado por definição.

Escrever/encomendar um robô e negociar somente com sua ajuda.

 
trader_number_one:

Isso se você negocia com suas mãos. E alguém que negocia à mão está, por definição, condenado.

Escrever/encomendar um robô e negociar somente com ele.

Todos seriam tão espertos

 
Aleksandr Yakovlev:

Todos seriam tão inteligentes.

Totalmente desnecessário. De quem vou tirar dinheiro, então?

 
trader_number_one:

Totalmente desnecessário. De quem vou tirar dinheiro, então?

Escolherei com maestria o dinheiro de seu robô de mente linear tão rapidamente,

vai dar errado e vai subir em fumo))))

 
Aleksandr Yakovlev:

Como se livrar desses sentimentos (medo de perda, excitação), existem técnicas, treinamento)) ou similares?

Nada, você só se acostuma.
1. Você aumenta gradualmente o volume.
2. Se o lote é fixo e você vai de um para o outro, leva tempo, talvez uma semana ou duas.
3. Suponha que você queira começar a negociar com x por 2x. Mude para 10x, trabalhe, então os 2x originais serão confortáveis.

 
Vladimir Makhnin:

Nada, você só se acostuma.
1. Você aumenta gradualmente o volume.
2. Se o lote é fixo e você vai de um para o outro, leva tempo, talvez uma semana ou duas.
3. Suponha que você queira começar a negociar com x por 2x. Mude para 10x, trabalhe, depois os 2x iniciais serão confortáveis.

Depois de aumentar os riscos em uma ordem de grandeza, 2x não será confortável, mais provável que se torne apenas um sonho :-)

 
Aleksandr Yakovlev:

Eu vou levar o dinheiro de seu robô pensante linear com maestria e rapidez,

vai dar errado e vai subir em fumo))))

Todos esses homens úteis, em meus mais de 10 anos de experiência, escrevem da ala seis. Portanto, é pegar ou largar, querida.
 

Uma fobia de muito dinheiro, essa é a norma. Isso são reflexos e eles precisam ser ouvidos. E como contorná-las e não ofendê-las é bastante claro).

Razão: