Conselheiros comerciais e robôs - ***ou existe algum lugar mágico?)) - página 5

 
Iaroslav Chornyi:

Como resultado de minha prática e experiência pessoal, aprendi com certeza que não há um único conselheiro ou indicador que possa realmente ajudar... é até o oposto, ele se desvia. A verdadeira diferença entre os dois é que todos eles são bons apenas na história)))) Eles são muito bons em encher a cabeça dos iniciantes com ela)))) Após todas essas tentativas, cheguei à conclusão de que o mercado é quase como um organismo vivo - nenhum robô lhe dirá qual fundo de hedge decidiu comprar ou vender ativos. No momento estou testando com base em Fibonacci .... não há outros indicadores nos gráficos, mas meu instinto é que eu deveria acrescentar uma análise técnica simples(linhas de tendência, corredores, etc.) provavelmente complementará o gráfico...)

Experiente - em uma plataforma (terminal) diferente?

 
Iaroslav Chornyi:

Como resultado de minha prática e experiência pessoal, aprendi com certeza que não há um único conselheiro ou indicador que possa realmente ajudar... é até o oposto, ele se desvia. Isto não é verdade, quando você está negociando com um único indicador, você não pode dizer a diferença entre o real e o ideal.

Não é.

Eu SEMPRE tenho TCs (os mais simples!!!) que estão ganhando no momento.

Não há TCs que estejam SEMPRE ganhando. Qualquer TS tem períodos de lucro e períodos de perda, e os períodos de perda são mais longos.

A tarefa do comerciante é aplicar o TS que está ganhando atualmente.

 
Serqey Nikitin:
Por que você tem que tornar tudo tão fácil...


O graal é uma ferramenta que funciona em um SISTEMA... E o SISTEMA pode trazer muita grosseria para o comerciante com o graal...

E muitas pessoas entram no sistema e fazem uma bagunça tão grande que tudo se desmorona. E tudo o que você tinha que fazer era não interferir em ganhar o graal.

 
Georgiy Merts:

Este não é o caso.

Eu SEMPRE tenho TCs (os mais simples!!!) na Liga que estão ganhando atualmente.

Simplesmente não existem TCs que SEMPRE ganham dinheiro. Qualquer TS tem períodos de lucro e períodos de perda, além disso, os períodos de perda são mais longos.

A tarefa do comerciante é aplicar o TS que está ganhando naquele momento.

E é necessário melhorar o TS o tempo todo quando ele começa a falhar.

 
Alexander Fedosov:

E continuamente afina o TS quando ele começa a falhar.

Acho que não há nada para refinar, se o sistema funcionar, ele funciona.

 
Georgiy Merts:

Este não é o caso.

Eu SEMPRE tenho TCs (os mais simples!!!) na Liga que estão ganhando atualmente.

Simplesmente não existem TCs que SEMPRE ganham dinheiro. Qualquer TS tem períodos de lucro e períodos de perda, além disso, os períodos de perda são mais longos.

A tarefa do comerciante é usar o TS que está ganhando atualmente.

Se você pegar 100 sistemas de negociação que abrem negócios em uma moeda, haverá alguns entre eles que estão ganhando no momento.
e, em outro momento, haverá outros que estão ganhando.

 
Alexsandr San:

Experiente - em outra plataforma (terminal)?

Eu entrei na Rumus pela primeira vez em 2008 (o Clube de Forex)))) e depois o MT4-5 - esses são os mais convenientes para mim)))

 
Alexander Fedosov:

E constantemente afinando o TS quando ele começa a drenar.

NÃO.

O TS, que tem mostrado um comportamento inaceitável (ainda não perdendo, apenas um "erro") - sem qualquer conversa deve ser retirado da negociação. O mercado mudou, e outros sistemas agora funcionarão nele.

 
danminin:

Se você pegar 100 sistemas de negociação que abrem negócios em uma moeda, haverá alguns entre eles que estão ganhando no momento.
e, em outro momento, haverá outros que estão ganhando.

A analogia é incorreta. Uma moeda ao ar livre é um evento aleatório. O cumprimento das regras do TS não é aleatório.

 
Alexsandr San:

Acho que não há nada para ajustar, se o sistema funcionar, ele funciona.

Também não.

QUALQUER sistema tem períodos de saque mais longos que períodos de perda e, a longo prazo, qualquer sistema está perdendo mais do que está ganhando.

Razão: