O que não é compreendido e levado em conta ao discutir o modelo de passeio aleatório (RBS) - página 3

 

Onde você quer descobrir o que está acontecendo - na mídia...

Por favor, continue com o tópico, mostre os resultados da aplicação da teoria na prática, aplicação no comércio, testador, demonstração ou real, para que tudo pareça convincente.

Estou interessado nele

;)

 

O autor do fio deve seguir o exemplo de AK2 e seu fio TIP. (Prove seus pensamentos com fotos e descrições, em vez de "construa você mesmo"). Ele comeu um cachorro lá em incrementos e não um, com um gato em adição.

 
Gainmaker:

É comum discutir a premissa original:

Mas eles não consideram de modo algum a continuação do texto:

Aqui está o principal que todos os debatedores não consideram:

SB é um processo aleatório discreto com incrementos independentes STATIONARY.

Os incrementos estacionários são variáveis aleatórias com ZERO MOTION.

E sua DISPERIÊNCIA é LIMITADA.

É por isso que a SB sempre será semelhante aos movimentos de preços dos pares de moedas e, em geral, aos movimentos de preços de TODOS os ativos financeiros e sempre poderá ser utilizada cientificamente como modelo de movimentos de preços de qualquer akitv financeiro, incluindo cotações de pares de moedas em forex.

Atualmente, o modelo mais adequado de movimentação de preços pode ser considerado um processo aleatório NÃO ESTADÁRIO com incrementos aleatórios ESTACIONAIS.

O modelo é claro. O que vem a seguir? Outro motivo para separar as "costeletas das moscas"?
 

Um processo aleatório não estacionário com incrementos aleatórios STATIONARY.

Isto significa que a média (expectativa matemática) dos incrementos é sempre (não exatamente, aproximadamente) zero.

Uma maneira de comercializarum processo NÃO ESTADÁRIO aleatório com incrementos aleatórios ESTACIONAIS é comercializar

- é negociar no retorno dos incrementos à média, ou seja, a zero e cruzar sobre zero.

Exemplo: o par de moedas NZDUSD. Levamos um intervalo de 5 dias de negociação entre os pontos para fazer trocas calmas e sem pressa, mas lucrativas.

NZDUSD

14.02.2020 0.643191 0.003151

21.02.2020 0,635123 -0,00807

28.02.2020 0,625104 -0,01002

06.03.2020 0,635806 0,010702

13.03.2020 0,605998 -0,02981

20.03.2020 0,569879 -0,03612

27.03.2020 0,603034 0,033155

03.04.2020 0.585799 -0.01724

10.04.2020 0,608408 0,02261

17.04.2020 0.600439 -0.00797


O primeiro gráfico é o aumento de preços do par de moedas NZDUSD.




O segundo gráfico é o gráfico do par de moedas NZDUSD. As datas são dadas.




Uma das estratégias mais lucrativas (não é a mais lucrativa, mas serve, por exemplo)

- É vender quando o incremento é positivo e comprar quando o incremento é negativo.


AVISO: esta informação NÃO é uma recomendação comercial. A aplicação da estratégia acima não garante lucros e pode levar a perdas. Todos que aplicam esta estratégia o fazem por sua própria conta e risco. O autor não é responsável pelas ações de outros, o que levou a perdas ao tentar aplicar a estratégia acima.

Документация по MQL5: Операции с графиками / ChartFirst
Документация по MQL5: Операции с графиками / ChartFirst
  • www.mql5.com
Операции с графиками / ChartFirst - справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5
 
Nikolai Semko:

é somente quando é plano.

Em um apartamento, nós ganhamos. No início de uma tendência, nós perdemos tudo.

Pequena correção: você é quem está perdendo.

Eu estou ganhando dinheiro com este método.

Que cada um fale por si mesmo.

Não fale por todos.

 
Nikolai Semko:

OK, OK. Não fique tão turbulento, Oleg.

Eu não sou Oleg e alguns membros de longa data deste fórum podem atestar isso.

Aconselho-o vivamente a se comunicar apenas sobre o tema do fio e a não se tornar pessoal.

Caso contrário, vou parar de me comunicar com você.

 
Nikolai Semko:

Está bem, está bem. Não fique tão turbulento, Oleg.

Eu não acho que seja Oleg, mas um camarada que está "calmamente esperando um lucro")
 
Дмитрий:

1. Não existe o conceito de "dispersão limitada" na TV. Limitado por quê? Do infinito negativo ao infinito positivo? Ou de menos um milhão para mais um milhão? A variação de um processo estacionário deve ser uma constante.

2. Não há aberrantes em um passeio aleatório unidimensional discreto - veja os incrementos. Que tipos de aberrações se os incrementos só podem ser mais ou menos 1?

3. em nenhum lugar eu escrevi "necessariamente ser negativo". A soma dos incrementos da SB pode ser negativa, a soma dos incrementos de uma gama de preços de mercado em condições normais não pode ser negativa.

Bem, o eurik subiu para 1,7, depois disso houve muitos incrementos, tanto positivos quanto negativos. Deslizou para 1,1, a soma dos incrementos é de -0,6. Condições anormais?

 
Алексей Тарабанов:

Bem, o eurik subiu para 1,7, depois disso houve muitos incrementos, tanto positivos quanto negativos. Rastejado até 1,1, a soma dos incrementos é de -0,6. Condições anormais?

É difícil para você mostrar em um gráfico o que você está escrevendo sobre?

Eu não tenho sido preguiçoso e tenho desenhado gráficos.

E expliquei-o claramente.

 
Gainmaker:

É difícil para você mostrar em um gráfico o que você está escrevendo sobre?

Não tenho sido preguiçoso e tenho desenhado os gráficos.

E expliquei-o claramente.

Eu não pensei que você estaria interessado, mas o que você quiser pelo seu dinheiro.

Eu o farei.

Razão: