se(true) - página 2

 
Renat Akhtyamov:

verdadeiro às vezes é falso

falso às vezes verdadeiro )

 
Renat Akhtyamov:

verdadeiro às vezes é falso

LOL! Em tempo de guerra, o valor senoidal pode chegar a 4.

 
Não faz nenhum sentido. Apenas uma conseqüência das mudanças de código. Ao limpar o código, ou remover a construção ou deixar apenas os parênteses se o bloco deve ser destacado.
 
Dmitry Fedoseev:

Deve ter havido um modelo e, em vez de verdadeiro, houve uma variável externa que incluía a saída de log. Mas como não havia tal variável na tarefa, ela foi eliminada. E como os programadores são pessoas práticas, não foi apagado de forma alguma, foi deixado fácil de devolvê-lo.

Se houvesse uma variável externa, teria sido mais fácil defini-la como verdadeira/falsa, mas aqui ela é substituída em todos os "se",

Não vejo a praticidade neste caso,

mais provável que seja uma questão de indiferença e irresponsabilidade.

 
Sergey Chalyshev:

se houvesse uma variável externa, seria mais fácil configurá-la como verdadeira/falsa, mas aqui ela é substituída em todos se,

Não vejo a praticidade disso,

é mais provável que seja uma questão de indiferença e irresponsabilidade.

Sim, também me parece que deve ter havido algum tipo de condição no início, e depois, para não demorar muito para descobri-la, eles a colocaram em prática e a deixaram lá, sem pensar no fato de que mais tarde eles mesmos não entenderiam por que ela estava lá.

 

se(true) for escrito quando depurando, pelo menos é o que eu faço para entrar no bloco e verificar se ele funciona

SZZ: é altamente provável que o código tenha sofrido várias modificações, e então não se pode ver tais milagres, o cliente não pode explicar que cada modificação quebra a estrutura do código

 
Sergey Chalyshev:

Não entendo, você pode elaborar?

Posso ver o código fonte do qual o trecho de código foi tirado?

 
aleger:

Posso ver o código fonte do qual este fragmento de código foi tirado?

O código não é meu, nem é público, portanto não posso mostrar tudo isso

 
Igor Makanu:

se(true) for escrito quando depurando, pelo menos é o que eu faço para entrar no bloco e verificar se ele funciona

SZZ: é altamente provável que o código tenha sofrido várias modificações, e então não se pode ver tais milagres, o cliente não pode explicar que cada modificação quebra a estrutura do código

Bobagem

 
Sergey Chalyshev:

Design estranho, o que isso significa?

Talvez haja um significado oculto que eu não saiba...

Eu o fiz quando me pediram para dar uma versão demo do meu produto com tempo limitado. E na parte em que se verifica o tempo de expiração da versão demo, misturo o código tanto quanto possível com diferentes operações adicionais de ramificação no código, como se (1==1) e similares. No caso de alguém decidir descompilar o código para complicar a compreensão de como tudo funciona. :) Embora eles digam que as últimas versões do mql são difíceis de descompilar, mas eu ainda faço tais operações sem sentido em código só por precaução.

Razão: