Indicador, Precisa de aconselhamento sobre o auto-controle da DISTÂNCIA entre textos (MT-4) - página 5

 
Vitaliy Kostrubko:

....... não há tempo para ler os comentários ))

outra opção com objetos:

- setas todas para o buffer
- alinhar as etiquetas com a âncora

haverá uma distância constante entre linhas

 
Dmitry Fedoseev:

O peru estava pensando a mesma coisa. É compreensível, porém - a psicologia de um ex-taxista entra em jogo. Se lhe pedirem carona, você deve fazê-lo, não para mostrar que está perto, a duas casas de distância, e você pode caminhar.

Não, eu não fiquei ofendido ou ferido. Em nossa cidade, mesmo algumas pessoas que ganham bom dinheiro às vezes como motoristas de táxi, como o chefe de uma agência de detetives privados, um amigo meu. Em nossa cidade, qualquer pessoa pode fazer trabalho em tempo parcial na indústria de táxi - em seu tempo livre. Não é considerado vergonhoso, nem pobre de raciocínio, atraso ou estupidez. Tive muita experiência dirigindo em todos os tipos de situações difíceis. Posso ensiná-lo a dirigir sem acidentes tanto no trânsito urbano denso quanto em terrenos acidentados, mesmo em uma floresta. Em geral, eu me lembrei de muitas coisas interessantes e inesquecíveis. Afinal de contas, já circulei pelo mundo cerca de oito vezes.

E ao seu lado há um celeiro, não uma casa. Entretanto, você não é um tolo - você mesmo entende que pode fazer tudo maravilhosamente na tela, e você mesmo pode fazê-lo, mas você tem que defender (por alguma razão) o que você disse antes, enquanto se rebaixa às tentativas de insultar o interlocutor. E estas suas queixas são apenas caráter e uma tentativa de enganchar uma pessoa com algo quando você mesmo percebe que ofereceu algo fora do tópico. Não é interessante - está abaixo da percepção da conversa adulta.

 

Artem, Putin era um motorista de táxi, nada de que se envergonhar.

Como você coloca letras legíveis em qualquer gráfico?

 
Vitaliy Kostrubko:

Artyom, se você já tem experiência nesta direção - você pode LIE para assumir esta tarefa (via freelance) = terminar a assinatura multilinha (?!!!) :)

Infelizmente, estou bem lotado e totalmente carregado. Eu só vou ao fórum quando estou descansando (e quando estou descansando, não escrevo nenhum código).

Além disso, se você quiser usar freelance, eles criarão uma tela (um objeto) e a exibirão nas coordenadas corretas - bem, não é difícil.

E haverá características adicionais... Você pode exibir não apenas texto, mas como uma borda com texto e título, você pode usar semi-transparência, sombras, desenhar ícones em vez de etiquetas, etc. - o que sua imaginação permitir.

 

Алексей Тарабанов:

Como faço para colocar uma inscrição legível em qualquer gráfico?

Essa é uma pergunta estranha. Não está claro. Você não pode colocar uma inscrição legível? Por que não é legível?

 
Eu posso.
 
Taras Slobodyanik:

A tela Kanvas é definitivamente útil, por exemplo - painéis/tabelas/escalas são muito mais convenientes de fazer em uma única tela.

Que revelação!

 

Pisei um pouco o prego aqui))

Na verdade, tudo é elementar e simples: um cliente vem e diz: eu preciso disto e daquilo. A questão é por quê? Como resultado, há duas opções para alcançar o objetivo a um preço de X e 2*X. Mas ninguém escolhe a segunda opção.

 
Vitaliy Kostrubko:

Artyom, se você já tem experiência nesta direção - você pode LIE para assumir este trabalho (via freelance) = terminar a assinatura multilinha (?!!!) :)



....... Eu não tenho tempo para ler os comentários))

Dmitry Fedoseev- sua sugestão ==>"A opção mais fácil é girar as marcas de teste em 90 graus e escrever tudo em uma linha. "
já feito ... pesquisou - errado (!) == muito difícil de perceber escrito (!) ... está OK para japoneses == sua escrita já é VERTICAL :D.

... na minha cabeça eu pensei == ok, a 45* (?!) ... um pouco melhor ... mas não é o mesmo (!) == é uma longa linha (!)... E um comerciante NÃO deve "ler" livros, mas navegar rapidamente pelos padrões (!),
e uma pequena inscrição de 3 linhas é OPTIMALMENTE adequada para este fim:



... no total === saiu MUITO BOM )))) (graças ao desenvolvedor))

... os próprios padrões únicos de "reversão" são um crédito para Wykoff, e seus seguidores))

encontrou-os, conhecendo o método aproximado - sucedeu )))) e muito bem ))))

agora refinando o "filtro" que elimina os falsos sinais ... filtro IS, mas está com falhas em algum lugar nas funções terminais :( ..... procurando "workarounds" (!)

... Basicamente - é um indicador PRONTO )))) só precisamos afinar o filtro (eliminação de sinal falso), e o "intervalo entre linhas para que não houvesse O QUE :



Veja, que bons conselhos foram dados a você. É o segundo dia, e seu problema ainda não está resolvido. E como as pessoas viveram com Metatrader aqui por 20 anos sem colocar inscrições em duas linhas? Inacreditável!

 
Oops... calculando a distância até a seta de letras em pixels e corrigindo-a à medida que você percorre o gráfico.
Arquivos anexados:
testXXX.mq4  11 kb
Razão: