Alguns sinais dos TCs certos - página 35

 
Aleksey Panfilov:

Nesta forma, será suficiente?

Você está sobrestimando um pouco seus oponentes. O método de verificação dado é universal.

 
fxsaber:

Tiki. O exemplo acima é pura sorte. Uma foto com uma continuação.

O destacado é uma fusão parcial. Não aguento mais. Parou a experiência.

Agora eu posso construir minha lógica TS não sobre carrapatos. Os gráficos são suficientemente fofos para isso.

 
Eu entendo perfeitamente o que é um preço negativo. Mas como lidar com uma mudança de preço relativo negativo - eu não.
 
fxsaber:
Eu entendo perfeitamente o que é um preço negativo. Mas como lidar com uma mudança de preço relativo negativo - eu não.

Bem, não o faça.

 
Eu queria saber se era possível mudar suas estratégias para as matematicamente corretas... Ou surgiu algo que foi decidido não mudar completamente para eles? As estratégias antigas foram eliminadas? Ou matematicamente corretas para encontrar as regularidades, e para comercializar as regularidades permaneceu?
 
traveller00:
Eu queria saber se era possível mudar suas estratégias para as matematicamente corretas... Ou surgiu algo que foi decidido não mudar completamente para eles? As estratégias antigas foram eliminadas no processo? Ou matematicamente corretas para encontrar os padrões, e para comercializar os padrões regulares permaneceu?

Estudar sintéticos.

 
fxsaber:
Eu entendo perfeitamente o que é um preço negativo. Mas como lidar com uma mudança de preço relativo negativo - eu não.

Inversão de fase.

.


Processos de busca.

.

.

Algo semelhante a isto.
 
Алексей Тарабанов:

Portanto, não o faça.

Bem, você deve, você deve.

Já castigado...

 

símbolo personalizado derivado da ação original descrita acima.

Precisamos entender por que fator multiplicar um cvp arbitrário para definir, por exemplo, dígitos = 5 com as mesmas propriedades.


A título de exemplo, aqui estão dois caracteres com dígitos = 5.


Claramente o EURSEK precisa ser dominado por um número muito menor que um para obter propriedades similares ao AUDCHF com os mesmos dígitos.


Mas se não houver um AUDCHF como ponto de referência? E os símbolos não são apenas de divisas, mas de qualquer natureza - criptográficos, índices, futuros, etc. Qual regra de normalização devo escolher?

 
fxsaber #:

Qual regra de normalização devo escolher?

usar algo que seja claro como funciona

Alternativamente, normalizar os dados de entrada nos exemplos de treinamento NS

Aqui está um exemplo no artigohttps://www.mql5.com/ru/articles/497(leia a seção "Normalização dos dados de entrada")

Razão: