O Forex é um esquema - página 10

 
Giorgio5:

Primeiro a drenar.


Este é o ponto onde você fecha sua venda.

 
Evgeniy Chumakov:


Neste momento, feche sua venda.

E quais são as minhas razões para fechar uma posição lucrativa (porque gosto do programa que estou assistindo)? Se posições lucrativas devem ser fechadas, então por que mesmo posições abertas para lucro se eu estou cortando esse lucro? Estou vendo este ponto? Onde? Qual é o aspecto? Você pode vê-lo na tela do servidor. Mas você não tem esta tela.
 

Até agora, eu acho que é trapaça.

- Não quero brincar com o destino, mas se você estabelecer um objetivo e lutar por ele, tudo vai dar certo.

---- todas as perdas vêm da ganância!!!

 

O preço está sempre subindo ou descendo. Se a hipótese for baseada no fato de que a única lei de movimento de preços é a lei de 95% de ameixa em qualquer intervalo de tempo e/ou em qualquer faixa de preço, tudo se encaixa. Então o paradoxo é explicado que antes que o preço se mova na direção desejada, você certamente perderá, e só então o preço irá para onde você gostaria de ir, mas não há dinheiro para o bilhete de entrada.

Se 95% dos comerciantes ganhassem, seus ganhos seriam extremamente pequenos e iguais a zero.

 
Alexsandr San:

Até agora, eu acho que é trapaça.

- Não quero brincar com o destino, mas se você estabelecer um objetivo e lutar por ele, tudo vai dar certo.

---- todas as perdas vêm da ganância!!!

A meta para 100% dos comerciantes é aproximadamente a mesma. Mas, de acordo com as estatísticas, não 100% o conseguem.
 

Embora, quando se pensa nisso, quem precisa dos 0,01 lotes de outra pessoa. Ninguém. Isto é, não há perigo. Só é necessário indicar este lote de alguma forma para que o sistema não o toque. Introduzir uma espécie de identificação "inválida". И-001. Primeiro pegue-o de um corretor, depois em casa, ao ativar, insira o código no terminal a partir do verso do cartão. É tudo.

Embora algo me diga que os proprietários desses cartões não serão capazes de aumentá-los nem mesmo 3 vezes. E por essa época e se eles a aumentarem 1000 vezes, não serão eles, mas seus herdeiros, sucessores de gerações e assim por diante, em oito gerações, desse mesmo ID de alta renda. Em oito gerações, a quantia que terão descontado em seus ganhos provavelmente será suficiente para comprar um novo cartão I-001.

 
A partir das capturas de tela você pode ver as entradas contra a tendência, derramando sobre todo o cutlet, esperando por uma inversão, e onde as trocas contra a tendência rolaram, então por causa da entrada em todo o cutlet depósito não resistiu a uma recuo, onde está a trapaça?)
Razão: