Procurando por padrões - página 260

 

Devo lembrar aos distintos participantes que o tema é sobre as regularidades do mercado e a negociação nele, e não sobre as tendências de crescimento do dinheiro (capital próprio).

É claro que o tópico de traçar linhas de tendência se tornou importante, mas há apenas um problema - onde colocar a parada. Bem, uma fila de take pode ser definida em qualquer lugar, mas uma parada?

 
Алексей Тарабанов:

Há um problema - onde você coloca a parada? Agora, você pode colocar o TP em qualquer lugar - mas a parada?

Em nenhum lugar. A parada vai encontrá-lo.

O TS deve fechar negócios não lucrativos somente após um certo tempo e nada mais. O tempo é o que deve determinar a parada, não um nível de perda selecionado manualmente ou calculado.

 

Voltar para o padrão 1-2-3.

O preço recuou além do nível de

 
Алексей Тарабанов:

Tenho que lembrar aos distintos participantes que o tópico é sobre o mercado e os padrões comerciais, não sobre as tendências de crescimento do dinheiro (capital próprio).

É claro que o tópico de traçar linhas de tendência se tornou importante, mas há apenas um problema - onde colocar a parada. Bem, um take pode ser definido em qualquer lugar - mas uma parada?

A parada deve ser colocada a tempo. Se a entrada for por dT , devemos parar. Ou seja, uma parada não se expressa apenas em pips.

 
Maxim Kuznetsov:

deve ser cronometrada para parar. Se a entrada pelo dT falhou, então feche a maldita coisa. Ou seja, a parada não está apenas em pips.

Por alguma razão eu acho que você está preocupado.

 
Alexander_K:

Em nenhum lugar. A parada vai encontrá-lo.

O TS deve fechar negócios não rentáveis somente após um certo tempo e nada mais. O tempo é o que deve determinar a parada, não o nível de perda selecionado manualmente ou calculado.

Aqui há uma nuance, em minha opinião, devemos usar o nível crítico em preço e limite de tempo, porque Kolya Mozhov pode bater antes do tempo que nos é concedido.

Mas uma entrada com limite de tempo é muito interessante.

 
Falaremos amanhã.
 
Алексей Тарабанов:

Tenho que lembrar aos participantes que o tópico é sobre as regularidades do mercado e a negociação nele, não sobre as tendências de crescimento do dinheiro (capital próprio).

É claro que o tópico de traçar linhas de tendência se tornou importante, mas há apenas um problema - onde colocar a parada. Bem, uma linha de "take" pode ser definida em qualquer lugar, mas uma parada?

Você não pode colocar a parada em qualquer lugar, porque a parada, como a parada, está sujeita à lógica do modelo que está sendo negociado, ou seja, tanto parar como tomar logicamente seguir o modelo.

 
Алексей Тарабанов:

Voltar para o padrão 1-2-3.

O preço recuou atrás do nível

Se abrirmos na quebra do ponto 2, então a tendência de alta começará, pare atrás do ponto 3 porque se o preço baixar, a tendência morrerá e levará..., precisamos olhar para um período de tempo maior do que o atual porque as tendências lá

Свечная комбинация 1-2-3 паттерн.
Свечная комбинация 1-2-3 паттерн.
  • Alex
  • avtoforex.ru
Довольно таки распространенной свечной комбинацией Прайс Экшен является 1-2-3 паттерн . Появление этой формации с высокой степенью вероятности прогнозирует разворот рынка. В большинстве случаев торговля по паттерну приносит пусть небольшую, но стабильную прибыль при невысоких рисках. Торговля на основе 1-2-3 паттерна может вестись абсолютно на...
 
Алексей Тарабанов:

Voltar para o padrão 1-2-3.

O preço voltou a ficar atrás do nível

com esta reversão 1-2-3 há um senão, é um modelo que investiga tendências, quebras de tendência e é apenas uma das opções de reversão de tendência, e não a mais econômica, e a reversão real terá que esperar muito tempo, mais a TVX acaba não sendo muito boa se você vê risco/lucro