FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 306

 
Spekul:

Bem, se entendi corretamente, a conta foi creditada na segunda-feira com 366 p (a pilha inteira de segunda-feira)


legal.

Com suas mãos?

 
IRIP:

legal.

Com suas mãos?

Sim, com minhas mãos, tirei todas as corujas, posso ganhar cerveja e batatas fritas, vou tirar tudo amanhã.

A partir de segunda-feira, teremos um relato diferente e uma abordagem diferente.

 
Spekul:

Sim, com minhas mãos, tirei todas as corujas, a cerveja e as batatas fritas podem ser ganhas, tirarei tudo amanhã

A partir de segunda-feira, haverá uma conta diferente e uma abordagem diferente.

Você tem muita lata! Muito bem feito!
 
IRIP:

Se a OPEP não cortar a produção, os preços do petróleo poderiam cair para US$ 70 por barril, o que colocaria as moedas de mercadorias sob pressão", disseram os analistas do Lloyds Bank. Isto colocaria as moedas de mercadorias sob pressão", disseram os analistas do Lloyds Bank.
"O petróleo poderia cair mais 10 dólares após a decisão da OPEP de não cortar as quotas de produção de petróleo".

O que são moedas de mercadorias? =)

aud, cad, nzd
 
Spekul:

Sim, com minhas mãos, tirei todas as corujas, a cerveja e as batatas fritas estão prontas, vou tirar tudo amanhã.

A partir de segunda-feira, teremos um relato diferente e uma abordagem diferente.

Que pares? Que TFs?

Como você calcula o lote de trabalho?

 
_new-rena:
Você tem muita lata! Muito bem feito!
Quando a quantia é pequena e você está menos nervoso, especialmente porque eu nunca ganhei dinheiro nesta conta, e estava ansioso para entrar
 
Spekul:
Quando a quantidade é pequena, isso deixa você menos nervoso, especialmente desde que eu tenho apostado nesta conta e estou ansioso para entrar em tudo.
Bem, se você tem um bom olho, por que não?
 
IRIP:

Em quais pares? Em quais TFs?

Como você calcula o lote de trabalho?

eurusd gbpusd usdcad usdjpy audusd #brent

No H4 eu olho para os níveis, no M5 eu entro

0,01 a 0,05, sem contar

Uso níveis similares aos do Stranger, mas fecho os pedidos rapidamente

 
Spekul:

eurusd gbpusd usdcad usdjpy #brent

No H4 eu olho para os níveis, no M5 eu entro

0,01 a 0,05, sem contar

tenho um sistema simples, uso níveis similares aos do Stranger, mas fecho os negócios rapidamente.

tentei da mesma forma, sem sorte ainda. acho que não posso ir mais rápido do que rápido ))))

Eu deveria pensar sobre isso.

Ilya me mostrou um sistema, eu acho que vou usá-lo.

 
Spekul:

eurusd gbpusd usdcad usdjpy #brent

No H4 eu olho para os níveis, no M5 eu entro

0,01 a 0,05, sem contar

Em geral, o sistema é simples, por níveis como o do Stranger, mas eu fecho as negociações rapidamente

bem, isso é bom =)

A minha é um pouco mais complicada... mas em geral, quase o mesmo

são desenhados por indicadores, apenas. Mas em geral, são níveis físicos

O verde claro é uma tendência de um TF maior.

Razão: