Procurando por padrões - página 171

 
Vladimir Baskakov:

Já que nos encontramos aqui, o que você acha? Regularidades, você sabe, e a visão geral do mercado. Estou interessado.

 

É ele quem deve perguntar. Nem uma única previsão, nem um único pensamento adequado da sua parte.

Ele anda correndo por aí, implicando com todos.

Que idiota.

 
Aleksandr Yakovlev:

Isso é um verdadeiro idiota... .

Não, Alexander, é uma concha. As pessoas envolvem seu mundo interior em várias conchas protetoras: incredulidade, sarcasmo, até mesmo agressão. Estas são formas de defesa. Todos têm algo a dizer lá dentro, especialmente Vladimir.

 
Aleksei Stepanenko:

Não, Alexander, é uma concha. As pessoas envolvem seu mundo interior em várias conchas protetoras: incredulidade, sarcasmo, até mesmo agressão. Estas são formas de defesa. Todos têm uma história lá dentro, especialmente Vladimir.

Sim, boa sorte com isso. Eu também costumava pensar assim.

 
Aleksei Stepanenko:

Agora que estamos aqui, o que você acha? Regularidades, você sabe, e a visão geral do mercado. Estou interessado.

É claro, eu negocio na correlação da XAU e XAG
 

Sim, correlação. Risque isso.

Ele está em cima de mim. Seu negócio é em ouro.

Há uma zona de acúmulo, saia dela com um teste do fundo e venda. (é isso que eu faço e escrevo sobre isso em todos os lugares),

e o preço atinge o nível. Só que, mais uma vez, não é assim. Não houve nem mesmo um sinal de recuperação do nível em todos os TFs, e você saiu.

Você deveria ter acabado de fechar parte do comércio e colocá-lo em uma Buy. Você tem que aprender. Você não tem idéia sobre a gestão das transações.

 
Aleksandr Yakovlev:

Sim, correlação. Risque isso.

Ele está em cima de mim. Seu negócio é em ouro.

Há uma zona de acúmulo, saia dela com um teste do fundo e venda. (é isso que eu faço e escrevo sobre isso em todos os lugares),

e o preço atinge o nível. Só que, mais uma vez, não é assim. Não houve nem mesmo um sinal de recuperação do nível em todos os TFs, e você saiu.

Você deveria ter acabado de fechar parte do comércio e colocá-lo em uma Buy. Você tem que aprender. Você não tem idéia sobre a gestão das transações.

Você é totalmente excêntrico:)
 
Vladimir Baskakov:
Você é totalmente excêntrico:)

Ótimo, afinal de contas, eu te peguei.

Nem tudo é uma brincadeira para você.

Acostume-se))))

 
Aleksandr Yakovlev:

Ótimo, afinal de contas, eu te peguei.

Você não precisa ser um idiota.

Acostume-se))))

O que é o gancho, o que é o gancho? Você já está delirando. Você é 0 para negociação.
 
Vladimir Baskakov:
Onde você conseguiu isso, para quê? Você já está delirando. Você é 0 no comércio

Sim, sim, ladra, ladra...

Razão: