Procurando por padrões - página 167

 
Valeriy Yastremskiy:

Há também a noção de velocidade de preço e intuição ou experiência. E embora a velocidade possa ser incorporada a uma EA, a experiência é difícil de incorporar e formalizar.

Palavras corretas. Eu nunca poderia formular a resposta

 
VVT:

Pobre programador, ele terá que trabalhar duro :)

Assim, aqueles que trabalham com as mãos e os olhos e têm sucesso, trabalham com as mãos e os olhos))))

 
Aleksandr Yakovlev,  Valeriy Yastremskiy :

As palavras certas. Não foi capaz de formular uma resposta

Obrigado, sua opinião foi interessante e informativa.

 

O cérebro é um "computador" flexível e não linear mas um programa linear.

Nem um passo para o lado.

O cérebro pode reagir instantaneamente às mudanças no comportamento dos preços e tomar a decisão certa.

 
VVT:

Então você não vê alternativa ao comércio manual?

Por que, formalizar a experiência)))) Só que é muito e caro. Como exemplo, a caixa registradora Evotor. Os gatilhos são usados para mostrar publicidade. De repente, estes são períodos de garantia, atualizações de software, quebras de caixa registradora, pedidos de clientes por caixa registradora, quanto você pode pensar de uma vez, bem 10, talvez 100 eventos, quando o cliente mostrou publicidade. Na verdade, mais de 2000 acionadores. E isso é apenas a caixa registradora. E nós temos uma fila com um número infinito de comportamentos)))) Quantos eventos você precisa descrever para trabalhar com mais ou menos confiança? bem provavelmente mais do que para mostrar anúncios. Os NS para ajudar, é claro, etc. E queremos descrever um par de três eventos para obter resultados consistentes. Não funciona dessa maneira).

 
Aleksandr Yakovlev:

O cérebro é um "computador" flexível e não linear mas um programa linear.

Nem um passo para o lado.

O cérebro pode reagir instantaneamente às mudanças no comportamento dos preços e tomar a decisão certa.

Um homem não é perfeito e às vezes comete erros, uma máquina nunca comete, parece-me que um algoritmo corretamente investido leva ao sucesso.

 
VVT:

O homem não é perfeito e comete erros às vezes, máquina nunca, parece-me que um algoritmo bem investido leva ao sucesso

E eu esperava que você me entendesse(((.

 
Valeriy Yastremskiy:

Por que, formalizar a experiência)))) Só que é muito e caro. Como exemplo, a caixa registradora Evotor. Os gatilhos são usados para mostrar propagandas. Desde o início, estes são períodos de garantia, atualizações de software, quebras de caixa registradora, pedidos de clientes por caixa registradora, quantos eventos você pode pensar num relance, bem 10, talvez 100, quando o cliente receberá um anúncio. Na verdade, mais de 2000 acionadores. E isso é apenas a caixa registradora. E nós temos uma fila com um número infinito de comportamentos)))) Quantos eventos você precisa descrever para trabalhar com mais ou menos confiança? bem provavelmente mais do que para mostrar anúncios. Os NS para ajudar, é claro, etc. E queremos descrever um par de três eventos para obter resultados consistentes. Não é assim que funciona).

Eu tenho tal experiência em um EA, 3 indicadores e uma dúzia de if's, colocá-lo em um ponto tão apertado que não foi negociado :))) bem, quase não houve perdas, mas não houve muitos lucros ((

 
Aleksandr Yakovlev:

E eu esperava que você me entendesse(((.

Eu entendo perfeitamente, você está certo

 
VVT:

Eu o entendo muito bem, você está certo.

Bom

Razão: