Procurando por padrões - página 107

 
Uladzimir Izerski:

Na matriz com as tendências locais estão as pequenas tendências, que são as ondas da tendência global da segunda matriz.

 
Alexander_K2:

:)) Tudo bem.

Poderia haver uma discussão interminável sobre o tema do preço - tempo. Mas, continuo comprometido com esta correlação, como estabelecido pelo avô Gunn. Estou progredindo lentamente para provar este fato, mas estou absolutamente convencido de que este é o caminho certo a ser seguido.

A outra questão é que o mercado obviamente tem mais de uma solução. Portanto, não vou discutir... Apenas leitura.

Muitos têm uma visão simplista do mercado forex(em particular e a maioria dos não experientes) sem entrar em sua essência.

Existem muitas regularidades no mercado (e leis físicas do ponto de vista de tais consumidores).

E o mercado é impulsionado pela FA e pela psicologia da multidão.


)))

 
Aleksei Stepanenko:

Na matriz com tendências locais estão apenas as pequenas tendências que são as ondas da tendência global da segunda matriz.

Como você pode usá-los? Por milhares de anos).

Cada TF joga de acordo com suas próprias regras.

P.s.

E agora mesmo.

 
Aleksei Stepanenko:

O que você quer dizer com isso? O período de oscilação?

Por que eu a quebrei desta maneira, a vela do dia?

1

E o que deve ser o segundo ciclo? Que tabela devo tomar para encontrar o alto e o baixo da vela diária?

 
Por que não deixar a busca de padrões para os métodos de aprendizado por máquina e concentrar-se em encontrar uma linguagem que descreva os eventos em um gráfico, em encontrar preditores (características)?
 
Uladzimir Izerski:

Como você pode usá-los? Por milhares de anos).

Cada TF joga de acordo com suas próprias regras.

Um cronograma é uma forma de ver as informações de forma compacta. Eu faço os indicadores independentemente dos prazos. Ao alternar entre eles, todos os parâmetros são quase inalterados. Os intervalos de tempo das tendências, suas ondas, o número de pontos passados não mudam. Você pode selecionar global, local, micro com os parâmetros de entrada. E então são considerados em qualquer período de tempo sem nenhuma mudança. Há algumas incertezas devido ao grau de detalhe.

Então, como você o utiliza? Coletar estatísticas.

 
Aleksey Vyazmikin:
Por que não deixar a busca de padrões para os métodos de aprendizado por máquina e concentrar-se em encontrar uma linguagem que descreva os eventos no gráfico, em encontrar preditores (características)?

Eu teria uma conversa separada com você.

 
Martingeil:

Por que eu a quebrei assim, a vela do dia?

Eu não sei por que você quebrou assim. Parece um H4. E por que, por favor, explique.

 
Aleksei Stepanenko:

Um cronograma é uma forma de ver as informações de forma compacta. Eu faço os indicadores independentemente dos prazos. Ao alternar entre eles, todos os parâmetros quase permanecem os mesmos. Os intervalos de tempo das tendências, suas ondas, o número de pontos passados não mudam. Você pode selecionar global, local, micro com os parâmetros de entrada. E então são considerados em qualquer período de tempo sem nenhuma mudança. Há algumas incertezas devido ao nível de detalhes.

Bem, como utilizá-lo? Reúna estatísticas.

Você resolveu o mistério. Estou interessado. Resta encontrar uma linguagem comum. É bem possível.

 
Uladzimir Izerski:

Resta encontrar uma base comum. É bem possível.

Há muito tempo, pedi que me falasse de suas nove ondas

Razão: