Procurando por padrões - página 47

 
Aleksei Stepanenko:
Nenhum papel. O preço não sabe nada sobre quem desenhou que linha extra.

Esse raciocínio não é muito correto.

E é verdade. E desempenha um grande papel.

O preço não se move por si só, mas pelas emoções da multidão. Quer bancos ou especuladores o influenciem.

As médias são utilizadas por muitos, e você também é uma grande influência na formação dos preços. Quer seja a média ou um derivado do preço (também conhecido como média).

 

Agora, vamos desenhar todas as linhas que os participantes do mercado desenham para si mesmos. E vamos obter um ponto de interseção de todas estas linhas, que serão manchadas finamente em todo o gráfico.


 
Uladzimir Izerski:

E é verdade. E um dos grandes.

Eu me pergunto, Vladimir, em que período de média?

 
Aleksei Stepanenko:

Agora, vamos desenhar todas as linhas que os participantes do mercado desenham para si mesmos. E vamos obter um ponto de intersecção de todas essas linhas, que serão manchadas finamente em toda a tabela.


Esta é a direção certa para entender o mercado.

Há muitos pontos de interesse para comprar e vender. Mas há um grande MAS.

Jogadores diferentes estão em níveis diferentes. Vejo especuladores a cada curva)). Em cada tique))))

 
Uma vez eu escrevi que se está vinculado à lógica linear. Pior, esta lógica linear é rigidamente fragmentada como aquela figura acima. A mesma expressão pode ser certa e errada ao mesmo tempo, dependendo das condições às quais se aplica. E agora aqui temos um contraste de afirmações igualmente verdadeiras, apenas ligadas a diferentes contextos de condições. A IA está melhorando e os seres humanos estão se degradando.
 
Aleksei Stepanenko:

Eu me pergunto, Vladimir, em que período de média?

Qualquer fluxo de preço pode ser medido como média. Não depende do usuário, apenas do período de observação.

 
Uladzimir Izerski:

Qualquer fluxo de preço pode ser medido como média. Não depende do usuário, mas apenas do período de observação.

Como podemos nos beneficiar de tudo isso? Você e eu especificamente?
 
Aleksei Stepanenko:
Que benefício pode ser obtido com tudo isso? Estamos com você especificamente?

Uma pergunta de longe. Você está falando da média ou do que você está pensando?

 
Vitaliy Maznev:
A mesma expressão pode ou não ser correta ao mesmo tempo, dependendo das condições às quais se aplica.

A questão é essa, há muitas maneiras, mas estamos sozinhos. Você tem que escolher um caminho lógico e esperar que seja o caminho certo.

 
Vitaliy Maznev:
Uma vez eu escrevi que o homem está vinculado a uma lógica linear. Pior, essa lógica linear é rigidamente fragmentada como aquela figura acima. A mesma expressão pode ser certa e errada ao mesmo tempo, dependendo das condições às quais se aplica. E agora aqui temos um contraste de afirmações igualmente verdadeiras, apenas ligadas a diferentes contextos de condições. A IA está melhorando e os seres humanos estão se degradando.

Ela pode se degradar em média, porque a sociedade moderna não exige todo o esforço mental e físico, mas o progresso da sociedade é determinado por sua elite, a parte mais educada da sociedade, profissionais das mais altas qualificações.