Como eu desabilito a exibição do saldo no cabeçalho? - página 8

 
Vitaliy Maznev:

Se eles são tão incômodos, livre-se deles! :)

Quem disse que eles estão no caminho?
Você disse isso acima, eles estão fazendo planos.
Você sabe, "compre-me uma playstation".
"Arranja-me um novo comprimido".
 
Vladislav Andruschenko:
Quem disse alguma coisa sobre atrapalhar?
Você disse isso acima - eles estão fazendo planos.
Você sabe: "Arranje-me uma Playstation.
"Traga-me um novo comprimido".

O que há de errado com isso? Não é feliz quando os netos estão assistindo e podem se dar ao luxo de fazer planos?

 
Vitaliy Maznev:

O que há de errado com isso? Não é feliz quando os netos estão assistindo e podem se dar ao luxo de fazer planos?

Tudo isso está bem e bom, é claro. Mas quando há planos próprios para economizar dinheiro para que não sejam desperdiçados em bugigangas, é melhor que a família não imponha seus próprios planos a eles.

O que está planejado para o orçamento familiar é planejado de qualquer forma - que o dinheiro deve fazer parte dos planos da família.

E o que se planeja investir em trabalho, em negócios, em desenvolvimento, em reparos, não deve preocupar a família no contexto de "gastá-lo, e então a grama crescerá - pai/tio/tio/marido/alimentador ganhará mais"... Isto não é um orçamento adequado.

Este dinheiro não deve estar à vista de todos - ele será sacado de uma forma idiota sob um pretexto ou outro.

Também, a partir de eventos recentes: eu estava economizando para consertar um carro (motor batido) sem que o orçamento familiar sofresse de forma alguma. No segundo carro capotado com sua esposa - o benefício não é alcançado no pólo, que há um mês atrás a família bateu .... Como eu teria consertado e colocado o segundo carro em marcha, se eu não tivesse economizado para o conserto do primeiro? Simplesmente não haveria dinheiro - tudo gasto com netos/netos/netos, sobrinhos, esposas, sogras...

 
É engraçado, eles adicionaram uma carteira aqui em cima, mas esconderam a retirada devido a problemas com ePayments. E agora vamos admirar o dinheiro que ganhamos e não poderemos retirá-lo aqui e ali, vamos apenas admirar os números
 
Aliaksandr Kryvanos:
... E agora vamos admirar o dinheiro que ganhamos e não poderemos retirá-lo, aqui e ali, vamos apenas admirar os números

Visa e Mastercard e PayPal não são suficientes para você?

 
Andrey F. Zelinsky:

Você não tem saques suficientes nos cartões Visa e Mastercard e PayPal?

Que se fodam eles e suas taxas de juros. E o PayPal é sempre ameaçado por hackers, sites de phishing

 
Aliaksandr Kryvanos:

Que se fodam eles e seus interesses. ...

Quem são "eles"? A CardPay tem uma taxa de retirada inferior à ePay para valores acima de 100

Na verdade, você poderia ficar bravo com eles e não retirar nada, essa também é uma boa opção.

 
Andrey F. Zelinsky:

Quem são "eles" - para valores acima de 100 CardPay tem taxas mais baixas do que ePayments

Na verdade, você poderia ficar bravo com todos e não retirar nada - também uma boa opção.

Há algum cartão de saque CardPay? Pode ser, eu não sei. Eu não o usei e eles dizem coisas diferentes. Muito bem. Não vamos fazer isso :) É simplesmente engraçado, como eu disse.

 
Aliaksandr Kryvanos:

Existe aqui uma retirada CardPay? Talvez houvesse, eu não sei. Não o usei, e está escrito todo tipo de coisas. Não sei se há uma retirada CardPay. Não vamos :) É simplesmente engraçado, como eu disse.


Você quer dizer retirada do Visa Mastercard.

 
Andrey F. Zelinsky:
e a propósito, há um erro na figura exibida -- deve ser arredondada para um centésimo -- por exemplo, meu saldo é .005 e exibe .01 -- deve exibir .00 (ou seja, exibe a quantidade disponível para uso -- e agora exibe uma quantidade que não existe)

Isso parece ser o que eles fizeram agora.