como retirar fundos do centro de negociação - página 8

 
Vladimir Karputov:

Não. Você nunca mostrou a seçãoPagamentos em seu perfil. Se o dinheiro não foi depositado em sua conta mql5.com, então seu dinheiro não estava em mql5.com e mql5.com não tem nada a ver com isso.

Por "aqui" ela se refere ao Terminal Web conectado à sua conta, do qual, segundo entendi, o dinheiro foi roubado há muito tempo e eles a sacam seja lá o que for.

 
Artyom Trishkin:

Por "aqui" ela se refere ao terminal web conectado à sua conta, do qual entendo que o dinheiro foi roubado há muito tempo, e eles estão tirando dela o que quer que seja.

Quem sabe. Precisamos ter certeza - até agora o usuário parece estar escondendo algo e não mostrando a seção de Pagamentos.

 
Helena Prusakevica:
Se eu entendi corretamente aqui, posso vê-los, mas eles não estão lá.

É difícil entrar na situação de forma alguma a partir de seus dados. Mas...

1) Se você vê fundos em uma conta de negociação real, significa que eles estão no CD e ninguém os retirou. Porque quando os fundos são retirados da conta, respectivamente, seu valor é reduzido pelo valor do saque. Se todos eles forem retirados, então a conta deve ser zero.

2) Você postou uma imagem de tela de uma sala de bate-papo no Facebook. Mas geralmente os TCs ou corretores se comunicam através de seus próprios chats on-line ou através de ingressos para suporte. Eu, por exemplo, ainda não entendo quem você é e sobre o que estava se comunicando. Está claro para qualquer um?

 
Vladimir Karputov:

Não. Você nunca mostrou a seçãoPagamentos em seu perfil. Se o dinheiro não for creditado em sua conta mql5.com, isso significa que mql5.com não recebeu seu dinheiro e mql5.com não tem nada a ver com isso.

Eu escrevi acima, não paguei em mql5, mas em outro, aqui está uma imagem da tela e fui redirecionado para cá.

Arquivos anexados:
 
Vladimir Karputov:

Não. Você nunca mostrou a seçãoPagamentos em seu perfil. Se o dinheiro não foi depositado em sua conta mql5.com, então não havia dinheiro no mql5.com e o mql5.com não tem nada a ver com isso.

O que tem a conta mql a ver com isso) para registro?) Há muito tempo ficou claro que eles são bandidos, por que eles teriam uma conta mql?)
 
Helena Prusakevica:

Eu já escrevi acima, não paguei em mql5, mas em outro, aqui está uma imagem da tela e fui redirecionado para cá.

Nesse caso, o que o mql5.com tem a ver com isso, se você não depositou dinheiro no mql5.com? Você já foi informado da maneira correta: entre em contato com seu Banco e inicie o procedimento para retirar o pagamento feito para a conta do centro de operações.

 
Vladimir Karputov:

Nesse caso, o que o mql5.com tem a ver com isso, se você não tiver depositado nenhum fundo no mql5.com? Você já foi informado do caminho certo: vá até seu banco e inicie o procedimento para revogar o pagamento feito à conta do centro de negociação.

Que tipo de bobagem é essa? O dinheiro foi transferido voluntariamente.

 
Dmitry Fedoseev:

Que tipo de bobagem é essa? O dinheiro é transferido voluntariamente.

Bem, eu não acho que ninguém se transfira sob ameaça de armas, não é uma questão dele ou dela.

 
Vladimir Karputov:

Quem sabe. Precisamos ter certeza - até agora parece que o usuário está escondendo algo e não mostra a seção de Pagamentos.

e estou escrevendo isso e também tirando screenshots do que eu tenho

 
Helena Prusakevica:

e eu escrevo isso e também tiro screenshots do que tenho

Você nunca mostroua seçãoPagamentos em seu perfil

Razão: