Como aumentar sua conta em um fator de 1.000. - página 7

 
Então, qual é o resultado agora?
 
Aleksey Mavrin:

Acima de tudo, porém, também depende da entrada "correta".

Ao entrar corretamente, podemos mudar esta probabilidade apenas em pequena escala, talvez até 5%. Caso contrário, os ganhos nos mercados financeiros seriam muito mais reais do que eles são. Mas pela relação SL/TP podemos variar a probabilidade de 1e-10 a 0,99999999999999

 
Grigori.S.B:

Entrando corretamente, podemos mudar esta probabilidade apenas ligeiramente, talvez tão baixa quanto 5%. Caso contrário, seria muito mais realista ganhar dinheiro nos mercados financeiros do que é. Mas pela relação SL/TP podemos variar a probabilidade de 1e-10 a 0,99999999999999

5 é claro que é muito rude, mas concordo com a essência. MAS. Não estamos interessados em variantes de aumentar a probabilidade de rentabilidade de uma operação pela relação SL/TP a partir de algum momento, porque precisamos de quê? Exatamente - alterar a relação entre o volume do lote e o depósito no sentido de aumentar o depósito para o infinito) E nós temos a tarefa oposta desde o início. É por isso que eu digo que devemos tirar um pouco mais do Stop, é um pouco mais para compensar o custo e o nível de stop out. Mais ou menos, nos permite sobreviver com 10 negócios de va-banco. Você concorda?

 
Aleksey Mavrin:

5 muito rude, é claro, mas concordo com a essência. MAS. Não estamos interessados em variantes de possibilidade crescente de rentabilidade de um comércio por relação SL/TP, a partir de algum momento, porque do que precisamos para isso? Exatamente - alterar a relação entre o volume do lote e o depósito no sentido de aumentar o depósito para o infinito) E nós temos a tarefa oposta desde o início. É por isso que eu digo que devemos tirar um pouco mais do Stop, é um pouco mais para compensar o custo e o nível de stop out. Mais ou menos, isto nos permite sobreviver com 10 negócios de va-banco. Você concorda?

Tudo isso é verdade. Mas tais negociações extremas estão condenadas a longo prazo e levarão à falência determinista. Para aumentar uma conta 1000 vezes, precisaríamos drenar mais de 1000 contas. Quero dizer resultado estatisticamente significativo porque se alguém ganhar a loteria não significa que pode se tornar uma fonte de renda estável.

 
Grigori.S.B:

Tudo isso é verdade. Mas não importa como você olhe para isso, tal negociação extrema está condenada a longo prazo e levará à ruína determinista , pois para aumentar uma conta 1000 vezes você terá que drenar mais de 1000 contas. Quero dizer resultado estatisticamente significativo porque se alguém ganhar a loteria não significa que pode se tornar uma fonte de renda estável.

Isso não é um fato. E você pode calculá-lo com precisão, se você assumir a probabilidade de erro. Por exemplo, a taxa de erro é de 0,2, ou seja, em 80% dos casos a pessoa dobra. Número médio de ameixas para uma série de 10 duplas, acho que menos de 1000 é muito :) Calcularei isso mais tarde.

Outra coisa é que este erro % depende inteiramente da experiência e habilidade e, claro, da sorte, e só pode ser presumido, ou descoberto post factum, olhando para seu Lamborghini em Nice ou em um portão de fábrica em Mukhosransk))

 
Aleksey Mavrin:

5 muito rude, é claro, mas concordo com a essência do assunto. MAS. Não estamos interessados em variantes de possibilidade crescente de rentabilidade de uma operação pela relação SL/TP, a partir de algum ponto, porque precisamos o quê... Certo - mudar também a relação do volume de lote a depositar para o aumento do depósito para o infinito) E temos uma tarefa oposta desde o início. É por isso que eu digo que devemos tirar um pouco mais do Stop, é um pouco mais para compensar o custo e o nível de stop out. Mais ou menos isto nos permite sobreviver com 10 negócios de va-banco. Você concorda?

desde que sejam consideradas as entradas "da caixa de conversa",

A rentabilidade de um comércio NÃO muda com os rácios SL/TP. Ela aumenta ligeiramente com o aumento do SL+TP em relação à propagação (perda constante garantida).

É claro que, com um curto espaço de tempo, é claro que a probabilidade de um lucro mínimo é maior do que a probabilidade de um grande prejuízo. Mas, em uma série de negócios, a parada terá a garantia de ser capturada e se sobreporá a aquisições anteriores.

---

Do clássico problema de perder um jogador: quais são as melhores apostas - grandes ou pequenas, se as probabilidades não estão a nosso favor, mas queremos aumentar o capital. Tão grande é melhor e seu tamanho ideal pode ser calculado. (A redação não é exata, vá para as fontes para a redação exata).

 
Maxim Kuznetsov:

Desde que as entradas "do nada" sejam consideradas,

A rentabilidade do comércio NÃO muda em relação à relação SL/TP. Aumenta ligeiramente à medida que o SL+TP aumenta em relação ao spread (perda constante garantida).

É claro que, com um curto espaço de tempo, é claro que a probabilidade de um lucro mínimo é maior do que a probabilidade de um grande prejuízo. Mas, em uma série de negócios, a parada terá a garantia de ser capturada e se sobreporá a aquisições anteriores.

---

Do clássico problema de perder um jogador: quais são as melhores apostas - grandes ou pequenas, se as probabilidades não estão a nosso favor, mas queremos aumentar o capital. Tão grande é melhor e seu tamanho ideal pode ser calculado. (O texto não é exato, para quem procura por fontes exatas).

1. "Garantido" - não existe tal palavra) Não pode ser dito dessa forma. Por exemplo, parar 0,00 na Eurobucks - garantia de NÃO ser pego..., você vê) Grigory apenas quis dizer - que de alguma forma a relação regula p, e a dependência não é simples linear.

E eu quis dizer levando em conta que o comerciante deve ter uma probabilidade a seu favor, caso contrário, não está negociando, mas apostando.

Em geral, concordo.

 
Aleksey Mavrin:

1000 vezes são 10 negócios x2, em um ano eu acho que você pode encontrar 10 oportunidades quando estiver realmente seguro e encontrar uma entrada para que a parada seja um pouco menor do que o take.

Eu estava pensando a mesma coisa. É pouco provável que seja alcançável. Meu objetivo não é arriscar 4 vezes o valor do depósito, meu lucro deve ser de 25 pips + spread. Tecnicamente, é possível encontrar 10 acordos desse tipo durante um ano. Em teoria. Mas na vida real, não. A psicologia interfere e, além disso, você precisa ter super-resistência. Você precisa sentar-se perto do terminal de manhã à noite, mesmo assim, e além da responsabilidade cresce com cada negócio. Imagine que o primeiro acordo é fácil de fazer, você não tem responsabilidade, mas depois de mais um mês o segundo será muito mais difícil de fazer. Você percebe que sob um cenário desfavorável, dois meses sentados no monitor em vão. E para chegar ao mesmo resultado, começando tudo de novo, passarão mais dois meses. E já são quatro meses perdidos. E imagine que este é o quinto ou décimo comércio. No testador, as citações estão voando rápido.

 
MrBobr1:

Arriscando até 400% de seu capital em uma profissão,

Como é possível arriscar mais dinheiro do que você tem?

 
Grigori.S.B:

Como é possível arriscar mais dinheiro do que você tem?

Alavancagem de 1:200 e até 1:1.000