Vim como ideal para mql - página 12

 

A propósito, hoje descobri a possibilidade de aparafusar em destaque semântico (ou seja, não será o vim que nada sabe sobre tipos, mas o servidor LSP que faz a coloração), o que, em princípio, é divertido. Se alguém estiver interessado, faça o que lhe foi instruído aquihttps://github.com/clangd/coc-clangd. Como resultado, meus coc-settings.json degeneraram nisto:

{
    "signature.maxWindowHeight": 20,
    "clangd.semanticHighlighting": true
}

todas as configurações do servidor removidas, coc-clangd (que é uma extensão coc) configura o próprio cliente coc.

clangd/coc-clangd
clangd/coc-clangd
  • clangd
  • github.com
install Node.js. and run on Node.js. install . Instructions using (check out coc.nvim Wiki other options): in vim, run will try to find from your , if not found, you can run to install the latest release from GitHub follow Project setup to generate for your project Note: If you've configured as a languageServer in , you should remove it to...
 
Maxim Kuznetsov:

Em geral, faz sentido fazer um servidor de idiomas (https://langserver.org/) para mql. Em seguida, ele pegará igualmente em vim e emacs. E o estúdio visual e o eclipse. Mas este volume é substancial e 90% feito por desenvolvedores da MQ, ou seja, é um retrabalho do trabalho de outra pessoa com novos bugs e conceitos errôneos.

Eu acho que seria melhor tomar outro caminho, fazendo um conversor de código C++ em MQL, para que você pudesse codificar diretamente em pluses (com algumas restrições), e MQL poderia ser usado como uma camada intermediária para gerar código executável .ex5. Ou seja, na verdade, então o próprio MQL poderia ser esquecido como um pesadelo.

Na verdade, a vitória vai parcialmente nessa direção, tentando substituir algumas construções por muletas. Mas é melhor resolver este problema de uma maneira sistêmica. Talvez isso devesse ser feito com base no código-fonte de algum compilador de tamanho extra. Eu poderia participar de um empreendimento desse tipo.

 
Alexey Navoykov:

Eu acho que seria melhor fazer um conversor de código C++ em MQL, para que você pudesse codificar diretamente em pluses (com algumas restrições), e MQL seria usado apenas como uma camada intermediária para gerar código executável .ex5. Ou seja, na verdade, então você pode esquecer a própria MQL como um pesadelo).

Na verdade, a vitória vai parcialmente nessa direção, tentando substituir algumas construções por muletas. Mas é melhor resolver este problema sistematicamente de alguma forma. Provavelmente isso deveria ser feito com base no código fonte de algum mais compilador. Eu poderia tomar parte em tal empreendimento.

Você é estranho. Você deve ser muito jovem. Você quer participar do que você está pronto para destruir.

 

Vocês estão sendo heróicos, Deus os livre de se envolverem em algo assim por causa de software proprietário. Para esperar até que algum gerente inteligente decidaganhar mais dinheiro para facilitar nossas vidas e liberar NewRevolutionarySoft-1.limited.edition e quebrar completamente acidentalmente a compatibilidade com o passado, com a conversa sobre como não podemos mais viver assim, o mundo está avançando, pegando bolsas e correndo. Um conjunto de muletas que não são um grande fardo é o teto. Deixe esses gerentes escreverem eles mesmos o servidor LSP, eles têm experiência, estatísticas e tudo isso.

 
esplendor e pobreza
 
Alexey Navoykov:

Eu acho que seria melhor fazer um conversor de código C++ em MQL, para que você pudesse codificar diretamente em pluses (com algumas restrições), e MQL poderia ser usado apenas como uma camada intermediária para gerar código executável .ex5. Ou seja, você pode esquecer o próprio MQL como um pesadelo.

Na verdade, a vitória vai parcialmente nessa direção, tentando substituir algumas construções por muletas. Mas é melhor resolver este problema de uma maneira sistêmica. Talvez isso devesse ser feito com base no código-fonte de algum compilador de tamanho extra. Eu poderia participar de um empreendimento desse tipo.

Talvez você não esteja aqui então? Por que você precisa ter um sonho de despertar assustador? Talvez outros lugares não sejam tão assustadores? Você deveria pensar sobre o significado de sua atividade - talvez não seja a sua. Talvez seja seu em outro lugar. Onde não é assustador. Onde voar...

 
Artyom Trishkin:

Talvez você não devesse estar aqui então. Por que você precisa ter um sonho de despertar assustador? Talvez outros lugares não sejam tão assustadores? Você deveria pensar sobre o significado de sua atividade - talvez não seja a sua. Talvez seja seu em outro lugar. Onde não é assustador. Onde voar...

A atividade está sempre indo para lugares diferentes e em direções diferentes, não se preocupe. Nem o sentido de sua vida se limita a sentar em um fórum e moderar as postagens de outra pessoa, suponho eu.

 
Vict:

Um conjunto de muletas que não são muito pesadas é o teto

Bem, como você pode ver, este conjunto está constantemente crescendo e se multiplicando, então é puramente uma questão de racionalização. Ou você perde tempo constantemente criando novas muletas e mexendo com elas, ou você resolve o problema pela raiz e não se preocupa mais. Para ser honesto, não estou realmente certo de que compatibilidade retroativa você estava falando. Compatibilidade com o quê?
 

Alexey Navoykov:
1. Ну как видим, набор этот у вас постоянно растёт и множится.  Поэтому тут вопрос чисто рационализаторский.  Либо ты постоянно тратишь время на создание очередных костылей и возню с ними, либо решаешь проблему на корню и больше не паришься. 

2. Sinceramente, não tenho certeza do que se estava falando sobre compatibilidade com o passado. Compatibilidade com o quê?

1. Pareceu a você, o objetivo deste"projeto" são 150 linhas de roteiro em concha, que eu esqueci quando o estava fazendo. O resto é um único plugin, que cada usuário deve ser capaz de fazer ele mesmo, decidiu ajudar os novatos potenciais.

2. Lembra-se do que eles fizeram com o antigo dialeto MKL? Eles poderiam ter feito uma caixa de verificação para selecionar, por exemplo. De qualquer forma, era aí que eles estavam girando essa compatibilidade. Acho que é muito divertido ver seu projeto da linha 100500 se transformar em uma abóbora.

 
Vict:

2. Lembra-se do que eles fizeram com o antigo dialeto MCL? Eles poderiam ter feito uma caixa de seleção, por exemplo. De qualquer forma, era aí que eles estavam girando essa compatibilidade. Acho que é muito divertido ver seu projeto da linha 100500 se transformar em uma abóbora.

Talvez você não esteja bem claro do que estou falando. É exatamente o contrário. Agora, enquanto você está codificando em MQL, você corre o risco de entrar na situação descrita e terá que reescrever todos os seus projetos. Estou falando em escrever um conversor/tradutor para codificar diretamente em C++. E se você tiver problemas de compatibilidade, você só precisará consertar este conversor e não os projetos em si.