Sobre a probabilidade desigual de um movimento de preço para cima ou para baixo - página 96

 
b2v:

Que se lixe o sinal. Em teoria, seria conveniente abrir um novo para ver a equidade, a história e as estatísticas, mas não é crítico.
E ainda melhor em centovik para fazer e assinantes para coletar 1k rapidamente. Mas nem todas as pessoas precisam de 30 mil por mês:) É um centavo para Moscou:)

Você está falando sério? Você acha que alguém em seu perfeito juízo compraria um sinal em que o autor arrisca centavos em uma conta de centavos?
 
b2v:

Que se lixe o sinal. Em teoria, seria conveniente abrir um novo para ver a equidade, a história e as estatísticas, mas não é crítico.
E ainda melhor no centovik para fazer e coletar 1k assinantes rapidamente. Mas nem todas as pessoas precisam de 30 mil por mês:) É um centavo para Moscou:)

em centavos, o sinal será gratuito
 
Fácil. Joker tinha mais ou menos isso no pôr-do-sol.
 
Renat Akhtyamov:
em centavos, o sinal será gratuito

Existem soluções:)

 
b2v:

Existem soluções:)

Mas não preciso coletar dinheiro de nenhum assinante, eu posso tirar do mercado...
 
Mikhael1983:

Ah, vamos lá. Já lhe disse antes, não estou espalhando nenhum sinal. Por fim, deu uma olhada e encontrou uma maneira de removê-lo.

Vamos dar uma olhada na situação do Focus 8 a partir das 18:10 MSc:

O descasamento aumentou novamente, e novamente mais de 140 papagaios. Basicamente, voltamos ao momento em que as negociações foram abertas. É uma pena. Fácil espera por lucros.

A noiva do euro não quer conhecer seu noivo com a libra. Ela o acena, pisca na hora, assim como ele corre na direção dela, e ela se afasta dele a toda velocidade. Será ele capaz de cortejá-la e finalmente chegar perto?)

 
Mikhael1983:
Mas não preciso coletar dinheiro de nenhum assinante, eu posso tirar do mercado...

Este é um equívoco comum entre os iniciantes. Pode ser curado pelo tempo e pelos depósitos perdidos.

 

O balanço atual do foco é de menos 300 dólares:

O descasamento é maior do que o saldo inicial. Aqueles que desejam recarregar podem fazer isso. Este é um momento muito bom para recarregar.

 
Grigori.S.B:

Este é um equívoco comum entre os iniciantes. Ela pode ser curada pelo tempo e pelos depósitos perdidos.

Eu estou no mercado há mais de 10 anos, baby )
 

Eu até dupliquei meu lote:) O foco 8 promete ser interessante:)

Razão: